Fanfic: A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada] | Tema: AyA
Alfonso Narrando:
Ela estava fogosa, e eu amei isso, meti com vontade, mas carinhosamente, não queria machucar ela. Eu a beijei, ela prendeu as pernas na minha cintura, acho que medo de eu fugir e deixar ela sem gozar de novo, eu ri com o pensamento, ela rebolava no meu pau, me deixando louco, eu comecei a chupar o bico do peito dela, e morder de leve, ela gemia que nem cadela no cio, falava coisas escandalosas, tipo me fode, meu pauzudo, aquelas sacanagens na boca dela me fazia ficar ainda mais louco.
- Assim Any, assim que você gosta?- eu puxa ela pra mim.
- Isso, Poncho assim - ela jogou a cabeça pra trás.
Eu puxei ela pra mim, e deixei ela por cima. Ela começou a cavalgar e sorriu. Agora ela sabia que não tinha como eu fugir, ela subia e descia tirando meu pau todo de dentro dela e depois enfiando de novo, depois dava reboladas fortes.
-Any...andou assistindo filmes é - falei ofegante.
- Tenho meus meios - ela riu, arranhou meu peito de leve.
Tremeu em cima de mim e gozou, eu ao mesmo tempo senti tomar uma energia do além, tremi e gozei muito.Caimos na cama suados, e com respiração acelerada.
Anahí Narrando:
Ele tinha me feito gozar, e como, caraca que garoto bom, o meu pai. Estavamos deitados e a musica rolando solta la embaixo, eu estava suada, não podia descer assim, então levantei e fui pro banheiro do quarto, e decidi ver se Poncho aguenta segundo round.
-Alfonso !-gritei do banheiro eu já estava nua e debaixo do chuveiro.
- Anahí o que...-ele me olhou de ponta a ponta.- o que ta fazendo ?-ele engoliu seco;
- Tomando banho - eu sorri e pisquei- quer vim também?
- Se você quiser-ele sorriu aquele sorriso torto maldito.
Ele tirou a roupa e entrou no chuveiro, aquela água quente no meu corpo foi me deixando excitada, ele pegou o sabonete e começou a me ensaboar.
- Você não está suja -ele sorrriu.
ele fez sabão nas mãos, ficou por trás de mim e desceu a mão até minha bucetinha, ensaboando ela, eu joguei a cabeça pra trás encostando no ombro dele.
- o que ta fazendo Poncho?
- lavando ela- ele falou no meu ombro.- quer que eu pare?
- não, continua.
Ele então enfiou dois dedos e começou a rodar eles la dentro, com a outra mão ele começou a brincar com meu grelinho, massageando ele levemente. Eu gemia, ele aumentava o ritmo.
Até que eu olhei pro lado....
Ultimo poste de hoje. Tenho escola amanhã, e tenho que dormir. Beijos! ;*
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Começando os poste de hoje! E bem vindas os novos leitores *-* Alfonso Narrando:Ela gemia na minha mão, então ela ficou tensa.- Anahí o que?Ela apontou pra porta. E Aron estava lá parado, olhando a cena, ele tinha um sorriso na cara.- Some daqui imbecil - eu falei colocando a toalha na Any.- Qual é cara, eu ja peguei ela tam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tana Postado em 21/05/2015 - 15:38:59
Acho que já é a terceira vez que vejo Bianca Penelopy como autora e na verdade é a Meldels/Sue que é a autora original, mas realmente amooo essa FIC, ela já foi adaptada tantas vezes *OOO*
-
LavigniaColastro Postado em 24/03/2015 - 14:24:44
AMO ESSA FIC ♥ Já li umas 15 vezes rss Me inspirou a escrever a minha. Deem uma olhada em Amores Incertos. Favoritem, Comentem, Deem sugestões.. beijossss http://fanfics.com.br/fanfic/44189/amores-incertos-usem-a-imaginacao
-
flavianna_ponny Postado em 07/12/2014 - 20:22:29
Amo essa fic *----* quero continuação :'(
-
natyponny Postado em 08/10/2014 - 16:35:34
Nunca me canso de ler essa web sério já li 6 VEZES,6 VEZES,ñ consigo parar de ler ela é ótima
-
tatahabsurda Postado em 03/05/2014 - 08:25:27
Noooossaa!! que mente pervertida... ADOREEI!! haha Quero ler MAAAAISSS dessas!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 14:44:32
acabou :(
-
nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 23:42:33
hasusahsa amei essa web
-
am Postado em 08/04/2013 - 22:09:44
nossa perfeita ** :)
-
ponnyaya Postado em 08/04/2013 - 10:36:41
segunda leitora posta mais!
-
be Postado em 08/04/2013 - 06:57:16
primeira leitora... postaaa mais