Fanfic: A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada] | Tema: AyA
Anahí Narrando:
Então ele me jogou no sofá, e começou a arrancar minha roupa, droga, droga, droga, cadê o Alfonso? Então do nada eu senti ele me meter o pau dele, cara eu estava seca então imaginem a dor, ele começou a meter sem dó nenhuma, eu comecei a me mexer, e arranhar ele, então ele me deu uns tapas na cara, bem doloridos, com certeza ficaria roxo, ele bombava forte, e eu só sentia dor, nada de prazer, então ele gozou.
-Pronto-ele sorriu vitorioso.-Agora o outro lado.
O que ele quis dizer com isso? Bem ele me virou de quatro, e quando eu tentei fugir ele me deu um chute, e um tapa forte, me arrumou de novo, e SEM dó nem PIEDADE, meteu no meu cuzinho, eu gritei de dor, melhor urrei de dor, ele bombava forte, eu senti rasgar, acho que até estava sangrando.
- Para ta doendo.- eu chorava que nem criança.
- Cala a boca vadia- ele me deu um tapão na bunda.
Na minha mente só vinha a pergunta a onde Alfonso estava, Aron bombava ali e logo gozou, me deixando jogada no chão, sangrando, roxa, e dolorida.
- Pra você aprender vadia, que ninguém deixa o Aron de lado - ele falou rindo .
Eu fiquei ali deitada no chão chorando, me sentindo um nojo.Mais logo a voz que eu tanto queria escutar chegou. Ele chegou gritando animado, foi pra cozinha, eu fiquei com dó, dele me ver assim, mais não consegui me mexer.
-Anahí ? Ta querendo brincar é?- ele passou sorrindo por mim, então voltou e ficou me olhando. Pasmo.
Alfonso Narrando:
Eu não me mexi, fiquei olhando pra ela ali, toda machucada, sangrando, gozada, e chorando, ela me olhou envergonhada, eu corri até ela.
- meu amor, oqe? quem?- abracei ela que chorava.
- Poncho me ajuda, eu ..eu estou sangrando.- ela chorava muito
-shii meu amor, eu vou te ajudar .
Eu peguei ela no colo, e levei até o quarto, deitei ela na cama, enchi a banheira, tirei com cuidado a roupa dela, ela ainda chorava e me pedia desculpa, eu coloquei ela lentamente na banheira, e comecei a limpar ela.
- quer contar o que foi agora?- eu sorri.
- o Aron- ela respirou fundo.- chegou aqui, e me bateu, me estrupou, me machucou, me fez sangrar, eu ...eu ..-ela começou a chorar.- entra aqui comigo poncho por favor.
Eu tirei a roupa, e entrei com ela, coloquei ela entre minhas pernas.
- calma amor, eu resolvo a coisa com o Aron.- beijei os cabelos dela.- Você está bem agora?
- eu só pensava em você- ela falou depois de uns minutos em silencio.
- Em mim?- eu me espantei.
- Não queria que você chegasse, e me visse daquele jeito com ele, tive medo de você me odiar - ela se virou pra mim;
- Já te odeio esqueceu - eu sorri e dei um selihno nela- se eu chegasse Aron estaria morto.- eu falei com raiva.
-Te amo poncho- ela ficou me olhando. Eu não respondi, estava absorvendo aquilo.
- Eu também te amo Any- ela sorriu.
Nós saimos do banho, nos trocamos e ela dormiu, no corpo as marcas roxas, no rosto, braços, barriga. ARON IA MORRER.
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Narrando:Novamente acordei com cheiro de comida, Poncho tinha feito o almoço, eram 15:00 quando ele me acordou, me perguntando se queria que ele trouxesse a comida, eu decidi descer, eu estava MUITO dolorida.- Otimo- eu elogiei comendo- Que bom que gostou, você esta melhor?- Sim bem melhor.-Eu sorri. E doeu um pouquinho.-Amanhã você n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tana Postado em 21/05/2015 - 15:38:59
Acho que já é a terceira vez que vejo Bianca Penelopy como autora e na verdade é a Meldels/Sue que é a autora original, mas realmente amooo essa FIC, ela já foi adaptada tantas vezes *OOO*
-
LavigniaColastro Postado em 24/03/2015 - 14:24:44
AMO ESSA FIC ♥ Já li umas 15 vezes rss Me inspirou a escrever a minha. Deem uma olhada em Amores Incertos. Favoritem, Comentem, Deem sugestões.. beijossss http://fanfics.com.br/fanfic/44189/amores-incertos-usem-a-imaginacao
-
flavianna_ponny Postado em 07/12/2014 - 20:22:29
Amo essa fic *----* quero continuação :'(
-
natyponny Postado em 08/10/2014 - 16:35:34
Nunca me canso de ler essa web sério já li 6 VEZES,6 VEZES,ñ consigo parar de ler ela é ótima
-
tatahabsurda Postado em 03/05/2014 - 08:25:27
Noooossaa!! que mente pervertida... ADOREEI!! haha Quero ler MAAAAISSS dessas!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 14:44:32
acabou :(
-
nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 23:42:33
hasusahsa amei essa web
-
am Postado em 08/04/2013 - 22:09:44
nossa perfeita ** :)
-
ponnyaya Postado em 08/04/2013 - 10:36:41
segunda leitora posta mais!
-
be Postado em 08/04/2013 - 06:57:16
primeira leitora... postaaa mais