Fanfics Brasil - 16 A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada]

Fanfic: A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: 16

14 visualizações Denunciar


Alfonso Narrando:
Anahí não saia de perto de mim, acho que com medo da briga, Christopher e Cristian também estavam grudados como cão de guarda, então o filho da puta entrou, com uma garota de cada lado, e dois amigos dele, ele passou olhando pra Anahí, ela me abraçou forte.
- Eae Any, ta bem?- ele piscou.
- Você vai querer não ter esse olho seu desgraçado.- eu espumei de raiva.
- O que vai fazer me bater?- ele deboxava.- Só porque peguei sua namoradinha de jeito.
Eu não pensei mais em nada, dei dois passos e um soco no olho dele, ele não deixou por menos, e assim começou então ele caiu no chão eu dei dois chutes na barriga dele, ele me puxou pelo pé, e começamos a rolar pelo chão, Christopher e Cristian cuidavam dos amigos, segurando eles.
- Nunca -um soco- mais -outro soco- to que na Anahí-outro soco.
Então ele conseguiu me virar, acertando um soco na minha boca. Eu levantei, ele também, estavamos doloridos mais não iamos acabar ali, ele me grudou pelo pescoço e começou a socar minha barriga.
- Poncho não – Any queria vim, Dulce e Maite a seguraram.- ele vai matar o Poncho- ela gritava chorando.
Depois de deixar o Aron se divertir um pouco, eu virei ele numa chave de braço, dei uma joelhada no estomago dele, e uma cutuvelada na costa, ele caiu de quatro, dei um chute bem forte. Ele caiu no chão.
Anahí Narrando:
Eu estava chorando, desesperada, então vi o Poncho finalizando o Aron, ninguém apareceu pra acabar com a briga, também a escola tinha medo dos pais de Alfonso e dos pais de Aron, Aron estava jogado no chão machucado, e Alfonso sangrava pela boca e nariz, mais pelo menos meu amor estava de pé. Ele me olhou e sorriu. Limpando o sangue na roupa.


- Poncho cuidado - eu gritei, um amigo do Aron conseguiu escapar do meio da turma e foi pra cima dele, derrubando o ele no chão, Christopher e Cristian ficaram sem o que fazer porque estavam "batendo" nos outros amigos do Aron, estava parecendo pancadaria de bar, Chris cuidava de dois e ria, Dulce ficava gritando:


- vai amor, quebra ele, isso no nariz.
Maite gritava pra Christian.Eu queria ir lá e ajudar o Poncho que agora estava brigando com o Corbin, mais as garotas me seguravam. Então William apareceu, bem na hora que (Luan amigo do aron) segurou o Poncho por trás e corbin foi dar um soco, ele segurou a mão do corbin.
- Assim é errado cara, - ele sorriu e deu um socão na cara do corbin.
-Caralho mano demoro enh – Poncho riu meio sangrando.
- Estava tentando sair da multidão.
Como os dois conversavam em meio ao massacre? Eu estava no chão chorando, enquanto a pancadaria continuava, então a policia chegou, e tudo foi se acalmando, os garotos meio sangrando, os inspetores da escola levaram Aron e Poncho pra enfermaria. Eu não pude entrar.
- Acabei com eles você viu?- Chris falava vitorioso.
- Vi amor – Dulce abraçava ele sorrindo.
Eu estava preocupada, e em choque, William e Cristian conversavam sobre a briga, e eu estava ali calada. Quando vi a enfermeira saindo da sala corri até lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando cheguei lá Aron estava deitado na cama, tomando soro com algo pra passar a dor, Poncho estava sentado, esperando a enfermeira.- Oi meu bebê dodoi.- oi amor - ele sorriu e fez cara de dor.- Ta doendo?- Nao muito! Ele ta mais ferrado- ele apontou rindo.- Bom mesmo - eu ri com ele.- To dodoi - ele fez bico.- Ounw meu bebe ta dodoi- eu me enfiei no meio das p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tana Postado em 21/05/2015 - 15:38:59

    Acho que já é a terceira vez que vejo Bianca Penelopy como autora e na verdade é a Meldels/Sue que é a autora original, mas realmente amooo essa FIC, ela já foi adaptada tantas vezes *OOO*

  • LavigniaColastro Postado em 24/03/2015 - 14:24:44

    AMO ESSA FIC ♥ Já li umas 15 vezes rss Me inspirou a escrever a minha. Deem uma olhada em Amores Incertos. Favoritem, Comentem, Deem sugestões.. beijossss http://fanfics.com.br/fanfic/44189/amores-incertos-usem-a-imaginacao

  • flavianna_ponny Postado em 07/12/2014 - 20:22:29

    Amo essa fic *----* quero continuação :'(

  • natyponny Postado em 08/10/2014 - 16:35:34

    Nunca me canso de ler essa web sério já li 6 VEZES,6 VEZES,ñ consigo parar de ler ela é ótima

  • tatahabsurda Postado em 03/05/2014 - 08:25:27

    Noooossaa!! que mente pervertida... ADOREEI!! haha Quero ler MAAAAISSS dessas!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 14:44:32

    acabou :(

  • nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 23:42:33

    hasusahsa amei essa web

  • am Postado em 08/04/2013 - 22:09:44

    nossa perfeita ** :)

  • ponnyaya Postado em 08/04/2013 - 10:36:41

    segunda leitora posta mais!

  • be Postado em 08/04/2013 - 06:57:16

    primeira leitora... postaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais