Fanfic: A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada] | Tema: AyA
Quando cheguei lá Aron estava deitado na cama, tomando soro com algo pra passar a dor, Poncho estava sentado, esperando a enfermeira.
- Oi meu bebê dodoi.
- oi amor - ele sorriu e fez cara de dor.
- Ta doendo?
- Nao muito! Ele ta mais ferrado- ele apontou rindo.
- Bom mesmo - eu ri com ele.
- To dodoi - ele fez bico.
- Ounw meu bebe ta dodoi- eu me enfiei no meio das pernas dele.
Eu dei um beijinho nele, ele me abraçou, tinhamos meio que trocado os papeis, então eu fui com a mão pra dentro da calça dele.
- Anahí o Aron ta aqui.
- e dai?- eu massagiei o pau dele que ganhou vida na minha mão.
- é e dai - ele fechou os olhos.
Eu abaxei a calça dele até o joelho deixando o pau dele de fora, peguei ele na mão e comecei a punhetar ele, ele mordia os labios, então enquanto eu punhetava a base, eu chupava a cabeça, dando mordidinhas de leve.
- A vocês estão de zuera- Aron tinha acordado.
- Cala..a ..boca...- Poncho falou gemendo.
Alfonso Narrando:
O Aron reclamava que não era obrigado a ver aquilo, e tentava sair, mais as agulhas nao permitiam. Eu estava amando aquilo, e ainda mais com o imbecil vendo. Segurei a cabeça da Any e comecei a falar o nome dela.
- Isso Any, assim amor- ela chupava a cabeça do meu pau, e massageava minhas bolas, meu pau latejava de tesão.
- Gosta assim amor?- ela começou a me punhetar.
- Sim, amo assim .
-CARALHO DA PRA PARAR- Aron falou bravo.
-Shii Aron e aproveita a cena- Any falou e piscou pra ele.-Alfonso.
- Eu?- falei sorrindo.
- Te quero dentro de mim- ela falou safada.
- Ah não! Enfermeiraa- Aron gritava.
- Vem amor.
Eu fui mais pra trás, ela levantou a saia, tirou a calcinha fazendo estilo, eu olhei pra trás e vi que o idiota estava excitado. Então ela sentou no meu colo e começou a cavalgar. Ela gemia no meu ouvido e arranhava minhas costas, a essa altura eu ja tinha esquecido a dor, ela rebolava forte, subindo e descendo tirando toda minha pica de dentro dela.
- Vocês dois vão se arrepender.
-Ah Poncho eu vou gozar - ela falou e depois tremeu no meu colo, gozando, ela saiu do meu colo, desceu e começou a chupar o meu pau de novo, então eu gozei na boca dela, ela bebeu tudo, chupou os dedos. E piscou pro Aron.
- Isso que é ter uma mulher Aron- eu falei vitorioso.
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aron ficou reclamando, eu e Any saimos sem nem falar com a enfermeira. Lá fora um bafafa, fomos pra aula, no intervalo todo mundo falava somente da briga e de como os amigos do Herrera detonaram a turma do Aron.- Cara foi mal mesmo, mais eu nao conseguia passar - William falou irritado.- Que isso vey, importa que você apareceu - eles riram.- Bem que tal festinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tana Postado em 21/05/2015 - 15:38:59
Acho que já é a terceira vez que vejo Bianca Penelopy como autora e na verdade é a Meldels/Sue que é a autora original, mas realmente amooo essa FIC, ela já foi adaptada tantas vezes *OOO*
-
LavigniaColastro Postado em 24/03/2015 - 14:24:44
AMO ESSA FIC ♥ Já li umas 15 vezes rss Me inspirou a escrever a minha. Deem uma olhada em Amores Incertos. Favoritem, Comentem, Deem sugestões.. beijossss http://fanfics.com.br/fanfic/44189/amores-incertos-usem-a-imaginacao
-
flavianna_ponny Postado em 07/12/2014 - 20:22:29
Amo essa fic *----* quero continuação :'(
-
natyponny Postado em 08/10/2014 - 16:35:34
Nunca me canso de ler essa web sério já li 6 VEZES,6 VEZES,ñ consigo parar de ler ela é ótima
-
tatahabsurda Postado em 03/05/2014 - 08:25:27
Noooossaa!! que mente pervertida... ADOREEI!! haha Quero ler MAAAAISSS dessas!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 14:44:32
acabou :(
-
nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 23:42:33
hasusahsa amei essa web
-
am Postado em 08/04/2013 - 22:09:44
nossa perfeita ** :)
-
ponnyaya Postado em 08/04/2013 - 10:36:41
segunda leitora posta mais!
-
be Postado em 08/04/2013 - 06:57:16
primeira leitora... postaaa mais