Fanfics Brasil - 18 A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada]

Fanfic: A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: 18

994 visualizações Denunciar


Aron ficou reclamando, eu e Any saimos sem nem falar com a enfermeira. Lá fora um bafafa, fomos pra aula, no intervalo todo mundo falava somente da briga e de como os amigos do Herrera detonaram a turma do Aron.
- Cara foi mal mesmo, mais eu nao conseguia passar - William falou irritado.
- Que isso vey, importa que você apareceu - eles riram.
- Bem que tal festinha em casa hoje?- Any falou animada- pra comemorar nossos herois?
- demoro- falamos todos juntos.
Voltamos as aulas, e finalmente fomos embora, deixei Anahí na casa dela, e fui pra minha, me arrumar pra festinha particular com nossos amigos. Em casa minha mãe me deu um sermão sobre brigar na escola, meu pai me parabenizou pelo celular. Eu nunca entenderia aqueles dois.
- Cara sério vamos levar vinho - eu ri da lembrança.- Embebedar a Dulce hoje e traçar ela.- Christopher falou bobão.
- Você ainda nao traçou ela?- Cristian perguntou espantado.
- não, ela é bem puritana sabe - ele fez cara de mal gosto
Bem , vinho e mulheres bebadas, na casa da Anahí não é má ideia, alguém aqui ja jogou EU NUNCA?
- Okey cara, levaremos vinho.- eu ri.
- Otimo.
No horario combinado todo mundo na casa da Any, estavamos rindo atoa, jogando conversa fora, as meninas estavam alegres, digo BEM alegres.
- quero jogar EU NUNCA - amém, eu sabia que Any ia dizer isso.
-Ah sei não, que brincadeira de criança- eu provoquei.
- E ao invés de pagar mico tiar uma peça de roupa? quem ficar nu primeiro perde.- Any eu te amo pensei comigo mesmo. Christopher somente ria.
- Vocês combinaram isso né?- Cristian perguntou coxixando.
-Você ainda pergunta Cristian- William riu.
Que os jogos comecem. Any foi a primeira;.
- Vamos começar esquentando. EU NUNCA paguei boquete (masc./fem.) pro meu namorado ou namorada.
Todo mundo tirou uma peça, as meninas riam.
- EU NUNCA nadei pelado – Cristian tipico.
Any tirou uma peça de roupa, Christopher , William e Dulce também. Opa bom saber Any, bom saber.



Anahí Narrando:
Eu estava fingindo estar bebada, ja as outras estavam bem de porre, então a brincadeira foi esquentando, eu e as meninas estavamos só de lingerie, os meninos só de cueca. OH CALOR!
- Eu agora?- William perguntou sorrindo.
- Vai fundo – Maite gritou bebada.
- EU NUNCA beijei alguém do mesmo sexo.
Os meninos ficaram de cueca, a namoradinha do William também, eu, Dulce e Maite tiramos o sutiã, fazendo suspense tipo strepper.
- OPA, CALMA AEE COMO ASSIM?- Christopher ficou assustado e excitado. Poncho me olhava malicioso.
- Ué somos amigas, tinhamos curiosidades.
- Quero sexo – Cristian falou, todos nós rimos.
Senti que Cristian não era o unico excitado, paramos o jogodo eu nunca, vestimos as roupas.
- Cara to entediado – Dulce finalmente quebrou o silencio.
- Vamos jogar , RODA GARRAFA, em casal, quem errar a pergunta tem que pagar mico em casal okey?
Todos nós concordamos claro, as perguntas eram faceis, até que Christopher pegou a gente de jeito.
-Any e poncho, quando foi o primeiro beijo?
- ano passado/esse ano - eu e Poncho falamos juntos.
- Erraram, miquinho – Chris falou olhando maldoso.
- Olha lá em Chris- Dulce riu.
- Any te desafio a pagar um boquete no Poncho na frente de todo mundo.
-OMG- exclamaram as meninas todas juntas.
Alfonso me olhou, eu sorri.
-Tudo bem pra vocês galera?- eles concordaram- amor?
- Você quem sabe- ele mordeu os lábios
Eu que sei? Bem que tal excitar os amigos?
Eu levantei coloquei Britney Spears - Piece Of Me
*


http://www.youtube.com/watch?v=z8RJo_5_KK8



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu fiz ele sentar no sofá e ainda dançar desci, me coloquei entre as pernas dele. Abaixei a boxe vermelha dele, e cai deboca no pau duro e pulsante dele, a galera foi ao delirio, gritavam "vai Any", "isso ai amiga", " ALFONSO MEU HEROI", eu ri entre a chupada maravilhosa, posso dizer? O PAU do poncho é o mais gostoso do mundo.-Any, melhor vo..vo..voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tana Postado em 21/05/2015 - 15:38:59

    Acho que já é a terceira vez que vejo Bianca Penelopy como autora e na verdade é a Meldels/Sue que é a autora original, mas realmente amooo essa FIC, ela já foi adaptada tantas vezes *OOO*

  • LavigniaColastro Postado em 24/03/2015 - 14:24:44

    AMO ESSA FIC ♥ Já li umas 15 vezes rss Me inspirou a escrever a minha. Deem uma olhada em Amores Incertos. Favoritem, Comentem, Deem sugestões.. beijossss http://fanfics.com.br/fanfic/44189/amores-incertos-usem-a-imaginacao

  • flavianna_ponny Postado em 07/12/2014 - 20:22:29

    Amo essa fic *----* quero continuação :'(

  • natyponny Postado em 08/10/2014 - 16:35:34

    Nunca me canso de ler essa web sério já li 6 VEZES,6 VEZES,ñ consigo parar de ler ela é ótima

  • tatahabsurda Postado em 03/05/2014 - 08:25:27

    Noooossaa!! que mente pervertida... ADOREEI!! haha Quero ler MAAAAISSS dessas!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 14:44:32

    acabou :(

  • nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 23:42:33

    hasusahsa amei essa web

  • am Postado em 08/04/2013 - 22:09:44

    nossa perfeita ** :)

  • ponnyaya Postado em 08/04/2013 - 10:36:41

    segunda leitora posta mais!

  • be Postado em 08/04/2013 - 06:57:16

    primeira leitora... postaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais