Fanfics Brasil - 19 A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada]

Fanfic: A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: 19

916 visualizações Denunciar


Eu fiz ele sentar no sofá e ainda dançar desci, me coloquei entre as pernas dele. Abaixei a boxe vermelha dele, e cai deboca no pau duro e pulsante dele, a galera foi ao delirio, gritavam "vai Any", "isso ai amiga", " ALFONSO MEU HEROI", eu ri entre a chupada maravilhosa, posso dizer? O PAU do poncho é o mais gostoso do mundo.
-Any, melhor vo..vo..você parar- ele me puxou e me beijou, eu sentei no colo dele, afastei a calcinha pra dar jeito dele me penetrar, segurei no pescoço dele e comecei a rebolar no colo dele, a galera gritava em extase, eu nem sabia como estava tendo coragem de fazer aquilo, só sei que pelo Poncho faria tudo.
- Você é louca- ele falava no meu ouvido, e depois deu um chupão no meu pescoço.
- Por você- eu sorri e o beijei.- me faz gozar Ponchito.
Ele rebolava em mim, sem tirar nenhum centimetro do pau dele de mim, eu gemia, joguei a cabeça pra tras e deixei o gozo chegar, e como foi bom, saber que estavam me olhando era muito afrodisiaco. Levantamos e sentamos na roda.
- pronto-eu sorri.
- Dulce vem - Chris carregou Dulce correu pra qualquer lugar.
Cristian , MAITE e William foram embora, eu e Alfonso ficamos nos olhando.
- você esta bebada?- ele ficou serio.
- Não porque?
- Ufa- ele respirou aliviado.- pensei que tertia que explicar pra você amanhã como transamos na frente dos nossos amigos.


Alfonso Narrando:
- nós fizemos isso?- ela riu gostosa.
- fizemos sim, meio xoxo mais fizemos - eu segurei o riso.
- xoxo?- ela se irritou.
- é amor, vc estava meio paradinha, tudo bem você estava na frente de muita gente.
- ALFONSO HERRERA eu te odeio.- ela levantou brava e subiu pro quarto dela.
Eu fiquei sentado no sofa, esperei 5 minutos.
-1,2.3-contei sozinho
-SUBA AGORA AQUI ALFONSO- ela gritou
- sabia - eu ri sozinho e subi.


Dulce Narrando:
Eu e Chris fomos pro quarto de visitas da casa da Any,ele estava me beijando, chupando meus seios, os meus bicos estavam durinho, eu estava toda derretida por ele, e minha calcinha enxarcada, ele começou a brincar com os dedos por cima da minha calcinha, me beijando bem ardente, sentir aquele corpão no meu me fazia quase gozar .
- Dulce eu quero muito isso, mais se você não estiver pronta.- ounww o bebê mais perfeito!
- Quero sim Chris.
Então ele me beijou, arrancando a minha calcinha, ele foi me beijando e chupando meu corpo, até chegar na minha xaninha que piscava por ele. Ele ficou lambendo meu grelo, aquela lingua aspera me dava calafrios incriveis, então ele enfiou a lingua na minha entradinha, enfiava e tirava, depois subia chupar meu grelo, eu segurei na cabeça dele, e comecei a rebolar na cara dele.
eu estava amando aquele homem ali, mais a minha excitação estava no auge.
- Chris mete em mim agora- eu ordenei.
-mandona- ele sorriu moleque, tirou a cueca, abriu minhas pernas- sente ele ?
Ele disse enfiando só a cabecinha.
- ain Chris, sinto mais quero mais - eu falei gemido.
Então ele enfiou mais um pouco.
-Assim?- ele estava judiando.
- Mete tudo amorzinho.
Ele então enfiou todo aquele pau em mim, eu gozei só de sentir ele dentro de mim, então ele começou a bombar bem devagar, tirando e colocando tudo, e chupando meu peito, eu só fazia gemer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando:Caraca Dulce era boa demais mané, serio, não podia estar enfiando meu pau em lugar melhor, apertadinha, e ela gemia com voz fina, rebolava embaixo de mim, o mulher gostosa, ela gemia quebradinho.- a...a..a..a Chris,isso mais- eu quase gozei só de ouvir ela gemer.Então ela meteu a unha na minha costa, mal sabia ela como eu AMAV ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tana Postado em 21/05/2015 - 15:38:59

    Acho que já é a terceira vez que vejo Bianca Penelopy como autora e na verdade é a Meldels/Sue que é a autora original, mas realmente amooo essa FIC, ela já foi adaptada tantas vezes *OOO*

  • LavigniaColastro Postado em 24/03/2015 - 14:24:44

    AMO ESSA FIC ♥ Já li umas 15 vezes rss Me inspirou a escrever a minha. Deem uma olhada em Amores Incertos. Favoritem, Comentem, Deem sugestões.. beijossss http://fanfics.com.br/fanfic/44189/amores-incertos-usem-a-imaginacao

  • flavianna_ponny Postado em 07/12/2014 - 20:22:29

    Amo essa fic *----* quero continuação :'(

  • natyponny Postado em 08/10/2014 - 16:35:34

    Nunca me canso de ler essa web sério já li 6 VEZES,6 VEZES,ñ consigo parar de ler ela é ótima

  • tatahabsurda Postado em 03/05/2014 - 08:25:27

    Noooossaa!! que mente pervertida... ADOREEI!! haha Quero ler MAAAAISSS dessas!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 14:44:32

    acabou :(

  • nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 23:42:33

    hasusahsa amei essa web

  • am Postado em 08/04/2013 - 22:09:44

    nossa perfeita ** :)

  • ponnyaya Postado em 08/04/2013 - 10:36:41

    segunda leitora posta mais!

  • be Postado em 08/04/2013 - 06:57:16

    primeira leitora... postaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais