Fanfics Brasil - 2 A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada]

Fanfic: A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: 2

1545 visualizações Denunciar


Alfonso Narrando:
Eu queria zoar a cara da branquela azeda e acabei me ferrando, aquela vadia sabia jogar, e eu quase me esqueci daquilo, mais ela ia me pagar a se ia.
- Eu so estava brincando com você Any - respirei no pescoço dela.
- Eu só entrei no jogo Poncho- ela falou ironica.
- E você joga bem Any? - eu afastei as pernas dela.
- Sim.E sempre ganho.- ela disse me olhando nos olhos.
- Então vamos jogar um pouco.- coloquei minha mão por debaixo da saia dela, apertando a buceta dela por cima da calcinha.Ela gemeu baixo.
- Isso foi um gemido Any?- abaixei pra falar no ouvido dela.
- Não seu imbecil, foi um grunhido de nojo.- ela tentou me empurrar, eu me apertei mais nela, eu posso dizer que pra uma branquela azeda ela era bem gostosinha, até me deixou excitado.
- HUm. Eu acho que foi um gemido.- Eu afastei a calcinha dela, e comecei a acariciar o grelinho, beliscando levemente.
- Nã..não foi - ela falou respirando fundo
Eu ia fazer ela gemer pra mim, ou não me chamava Alfono Herrera. Eu com uma mão levantei a perna dela, invadindo a buceta dela com dois dedos, enquanto lambia o pescoço dela, ela se debatia , dizendo que não queria e aquilo só me deixou mais louco de tesão.
- Any para eu sei que você quer.
- Quero vomitar só se for - ela se debateu e quase fugiu, então eu a empurrei pra cabine do banheiro e tranquei a porta.
- Não me faça te machucar;
- Não me faça gritar.
- Gritar você vai mesmo, só que de tesão.- eu a puxei pra mim e a enconstei na parede, coloquei o pé dela em cima da tampa do vaso.E a prendi de um jeito que ela não saisse dali.
- Tesão por você?Me poupe Alfonso. - Ela riu graciosa.
- Você vai querer mais , e eu vou ter prazer em te fazer pedir.
- E você vai ficar sem ter filhos se não me soltar.
- Cala a boca vai Anahí.
Eu puxei a calcinha dela rasgando, bem agora ela teria que ficar na aula sem calcinha, ponto pra mim. E meti os dois dedos de uma vez, e sem ser surpresa ela estava molhada, eu sabia. Eu comecei com movimentos lentos, ela se mexia pra sair dali.
- Vai Any relaxa. - falei no ouvido dela depois mordi o pescoço.
- Me solta Alfonso.
-Mão é isso que eu quero ouvir.
- Vai se fuder.- ela falou meio gemido.
- Não, eu vou é te fuder.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí Narrando: Eu tinha que voltar pra aula, então passei uma agua no rosto, ajeitei a maquiagem, e a saia, e a..- Cadê minha calcinha? - eu estava falando sozinha.Olhei pro chão do banheiro e lá estava ela, rasgada, droga de pano fino.E agora?Era aula de matemática e se eu matasse a biscate da professora contava ao meu pai.Eu ia te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tana Postado em 21/05/2015 - 15:38:59

    Acho que já é a terceira vez que vejo Bianca Penelopy como autora e na verdade é a Meldels/Sue que é a autora original, mas realmente amooo essa FIC, ela já foi adaptada tantas vezes *OOO*

  • LavigniaColastro Postado em 24/03/2015 - 14:24:44

    AMO ESSA FIC ♥ Já li umas 15 vezes rss Me inspirou a escrever a minha. Deem uma olhada em Amores Incertos. Favoritem, Comentem, Deem sugestões.. beijossss http://fanfics.com.br/fanfic/44189/amores-incertos-usem-a-imaginacao

  • flavianna_ponny Postado em 07/12/2014 - 20:22:29

    Amo essa fic *----* quero continuação :'(

  • natyponny Postado em 08/10/2014 - 16:35:34

    Nunca me canso de ler essa web sério já li 6 VEZES,6 VEZES,ñ consigo parar de ler ela é ótima

  • tatahabsurda Postado em 03/05/2014 - 08:25:27

    Noooossaa!! que mente pervertida... ADOREEI!! haha Quero ler MAAAAISSS dessas!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 14:44:32

    acabou :(

  • nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 23:42:33

    hasusahsa amei essa web

  • am Postado em 08/04/2013 - 22:09:44

    nossa perfeita ** :)

  • ponnyaya Postado em 08/04/2013 - 10:36:41

    segunda leitora posta mais!

  • be Postado em 08/04/2013 - 06:57:16

    primeira leitora... postaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais