Fanfic: A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada] | Tema: AyA
Eu comecei a enfiar todo meu pau nela, centimetro por centimetro, eu sentia o corpo dela querendo reagir, mas ela se segurava no ultimo, cada gota de suor que escorria pelo meio dos peitos dela era uma coisa pra me excitar mais, eu segurei os braços dela pra cima, e comecei a chupar o peito dela, ela se segurava pra não gemer, então eu tirei todo meu pau dela de novo, e enfiei tudo só que agora não tinha gentileza nos meus atos, eram selvagens, eu enfiava com tanta força que a corpo dela balançava com a força que eu metia.
-Anahí, você gosta disso - eu beijei o ouvido dela, pescoço.
-Ponchito.. , por favor mais - ela finalmente se entregou e começou a gemer.
Eu parei os movimentos, ela se agarrou a mim e desesperada começou a se mexer embaixo de mim.
- Agora não quero mais Any.- eu falei sorrindo.
- Por favor, te dou o que quiser, mas não para.
- o que eu quiser Any?
Eu tirei tudo e meti com força, pra ela não mudar de ideia.
- É ALFONSO- ela gemeu alto.
Anahí Narrando:
Quando Poncho estava dentro de mim feroz daquele jeito, eu não conseguia dizer não, mas acho que quase me arrependi quando disse TUDO. Ele me posicionou de quatro, eu amava quando ele me fudia de quatro. Mais as intenções dele eram diferentes. Ele passou a mão na minha buceta que estava melada de tesão por ele, enfiou dois dedos e começou a me masturbar.
- Poncho.- eu exigi.
- Calma meu amor - ele me deu um tapa na bunda.- agora rebola vai.
Eu obedeci, rebolei no dedo dele, enquanto ele tirava e enfiava os dedos em mim, quando eu estava quase pingando de tão molhada ele tirou os dedos, passou no meu cuzinho que já piscava, então entendi, mas não exitei, ele queria, eu ia dar.
-Poncho, com calma.
- Sempre.
Ele meteu só a cabecinha no meu cuzinho, que logo o apertou ali, ele gemeu, ele amava a pressão no pau dele, então ele tirou, e enfiou até a metade, eu apertei ele gemeu novamente, então ele tirou e foi enfiando tudo bem lentamente, eu sentia dor, mais nada comparada ao tesão que me dava ouvir ele gemendo por mim, eu pressionava meu cuzinho apertando o pau dele dentro de mim, ele gemia abafado, então ele começou a meter bem lentamente.
Eu estava incrivelmente sentindo prazer com aquilo, foi bem diferente de quando Aron me estrupou, ele era carinhoso e selvagem ao mesmo tempo, então ele alisou minhas costas, puxando meu corpo, ele metia tão freneticamente que meu corpo balançava. Eu comecei a gemer alto, ele batia na minha bunda, me chamava de safada, eu amava aquilo, eu amava aquele homem, ele sempre FOI A MELHOR FODA.
- Mais Poncho, mais - eu gemia por ele.
-Você gosta Any?
Ele falava enquanto me fazia quase gozar com cada estocada,
-amo Poncho- eu gemi.
Eu e ele já estavamos ofegantes, e suados, ele enfiou três dedos na minha bct, me penetrando pelos dois lados, num ritmo quase de dança, bem sincronizado, então eu gozei, tremi do dedo do pé até o ultimo fio de cabelo, ele gozou logo em seguida. Eu cai mole na cama.
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Narrando:Depois do dia de ontem, todos nós estavamos com dores na cabeça da bebida, e rindo muito de tudo que passamos. No intervalo foi a anunciado que o fundador do cólegio tinha falecido, e que todos nós iriamos na missa dele a noite, era OBRIGATÓRIO.- Droga.- Any reclamou.- Que roupa se usa em missa?-Dulce.- Sei lá, mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tana Postado em 21/05/2015 - 15:38:59
Acho que já é a terceira vez que vejo Bianca Penelopy como autora e na verdade é a Meldels/Sue que é a autora original, mas realmente amooo essa FIC, ela já foi adaptada tantas vezes *OOO*
-
LavigniaColastro Postado em 24/03/2015 - 14:24:44
AMO ESSA FIC ♥ Já li umas 15 vezes rss Me inspirou a escrever a minha. Deem uma olhada em Amores Incertos. Favoritem, Comentem, Deem sugestões.. beijossss http://fanfics.com.br/fanfic/44189/amores-incertos-usem-a-imaginacao
-
flavianna_ponny Postado em 07/12/2014 - 20:22:29
Amo essa fic *----* quero continuação :'(
-
natyponny Postado em 08/10/2014 - 16:35:34
Nunca me canso de ler essa web sério já li 6 VEZES,6 VEZES,ñ consigo parar de ler ela é ótima
-
tatahabsurda Postado em 03/05/2014 - 08:25:27
Noooossaa!! que mente pervertida... ADOREEI!! haha Quero ler MAAAAISSS dessas!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 14:44:32
acabou :(
-
nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 23:42:33
hasusahsa amei essa web
-
am Postado em 08/04/2013 - 22:09:44
nossa perfeita ** :)
-
ponnyaya Postado em 08/04/2013 - 10:36:41
segunda leitora posta mais!
-
be Postado em 08/04/2013 - 06:57:16
primeira leitora... postaaa mais