Fanfic: A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada] | Tema: AyA
Pra sair dali eu tive que esperar a turma toda sair, e encontrei todo mundo lá fora. Disse que tinha tido dor de barriga e fiquei no banheiro. Uma semana se passou. Eu estava no pátio conversando com a gostosa da Angelique. Ela estava abraçada a mim.
- Então Fonso, você tá namorando a Any?- ela riu
- Não, a gente ta só nos pegas.- eu sorri.
Então Any chegou, eu gelei, apesar de eu falar aquilo eu queria ela só pra mim, mas não podia, minha familia tinha acabado por causa da familia dela. Mesmo assim não queria ela nas mãos de ninguém.
Com Dulce, Maite e Mia ela chegou na roda, fingindo nem ligar pra como eu estava.
- OI GALERA- ela deu bejinho no rosto de TODO mundo.
Todo mundo comprimentou ela, as meninas se matavam pra entrar pro grupo dela, até tinham raiva da Mia, que mal chegou e já entrou.
- Peter tem como você arrumar meu pc hoje?- ela falou olhando diretamente pra ele, o cara quase infartou.
Perte: Nerde que cncerta os computadores o garoto excluido pela escola.
- Cla..claro Anahí- ele sorriu bobo.
- Só Any peh, só Any- ela piscou.- Vamos girls, temos que arrumar a maquiagem - ela saiu seguida pelas meninas, onde passavam todos olhavam.
Anahí Narrando:
Entrei no banheiro quase chorando. Mais me contive, as meninas reclamavam indignadas.
- Como ele faz isso?- Maite
- Any amiga nao dê mais pra ele- Dulce
- Ah gente! Deixa ela pensar – Mia
- Gente era só pegação, ta tudo bem - eu sorri.
- Seério?- as três.
- Sério- eu sorri.
Ele só estava jogando todo esse tempo, como não percebi? E eu me apaixonando, ele ia aprender, ninguém BRINCA com Anahí Portilla. Fomos pra sala de aula, ele ficou me olhando o tempo todo, eu brincava com a galera normalmente. Na terceira aula um professor novo foi apresentado na aula de Português, o nome dele era Pedro também. Um gato.
As meninas foram ao delirio com ele, e começaram ja a provocar, eu fiquei na minha.
- e você mocinha como chama?- ele falou comigo?
-Anahí.- respondi sem emoção.
Por trás eu somente ouvia as invejosas" ela sempre tem", "vadia".
- Você está prestando atenção em mim?- ele ficou meio curioso.
- Você estava falando que acha que os poetas deviam ser considerados profissionais de carteira assinada - falei olhando pro caderno, pra ele e depois voltando atenção pro caderno.
- otimo- ele riu e voltou a aula.
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Intervalo bateu, saimos todos, ficamos naquela roda de sempre.- Any precisamos conversar- Alfonso falou.- Não falo com escrotos - eu pisquei. Ele ficou meio em choque.- Ah vamo lá Any, você gosta do pau do escroto.- Unica parte que presta, e agora já usei demais.- URULLLO povo começou a zoar.- Então de volta aos velhos tempos - ouvi a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tana Postado em 21/05/2015 - 15:38:59
Acho que já é a terceira vez que vejo Bianca Penelopy como autora e na verdade é a Meldels/Sue que é a autora original, mas realmente amooo essa FIC, ela já foi adaptada tantas vezes *OOO*
-
LavigniaColastro Postado em 24/03/2015 - 14:24:44
AMO ESSA FIC ♥ Já li umas 15 vezes rss Me inspirou a escrever a minha. Deem uma olhada em Amores Incertos. Favoritem, Comentem, Deem sugestões.. beijossss http://fanfics.com.br/fanfic/44189/amores-incertos-usem-a-imaginacao
-
flavianna_ponny Postado em 07/12/2014 - 20:22:29
Amo essa fic *----* quero continuação :'(
-
natyponny Postado em 08/10/2014 - 16:35:34
Nunca me canso de ler essa web sério já li 6 VEZES,6 VEZES,ñ consigo parar de ler ela é ótima
-
tatahabsurda Postado em 03/05/2014 - 08:25:27
Noooossaa!! que mente pervertida... ADOREEI!! haha Quero ler MAAAAISSS dessas!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 14:44:32
acabou :(
-
nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 23:42:33
hasusahsa amei essa web
-
am Postado em 08/04/2013 - 22:09:44
nossa perfeita ** :)
-
ponnyaya Postado em 08/04/2013 - 10:36:41
segunda leitora posta mais!
-
be Postado em 08/04/2013 - 06:57:16
primeira leitora... postaaa mais