Fanfic: A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada] | Tema: AyA
Anahí Narrando:
Eu estava no sexo com peter, ele era até que bonzinho. Ele já estava quase gozando, e eu estava, pensando no maldito Alfonso. Acho que pensar atrai, porque paralisado bem ali na minha porta encontrava-se ele.
- Poncho?- eu levantei correndo, me enrrolando no lençol.
- Precisa parar nãoAnahí, eu to indo embora.
- NÃO - eu fiquei meio desesperada.- Vai embora peter.
Ele pegou as roupas e saiu, com certeza morrendo de medo do Alfonso.
- Eu também vou, vejo que a vadia já deu hoje.- ele estava com odio e olhar estranho.
- Não, vamos conversar por favor- eu estava quase chorando.
- O que?-ele me tratou frio.
- O que veio fazer aqui?- eu sentei na cama.
- Bem, o imbecil aqui percebeu que ama você, e estava disposto a esquecer tudo o que aconteceu entre nossas familias, então ele comprou uma aliança e veio te pedir em namoro.- ele falou meio zoado e frio.
- Amor - eu levantei sorrindo.
- Não toca em mim Anahí- ele se afastou e meu coração doeu.- eu tenho nojo de você, eu pensei que tinha te machucado com o que fiz hoje, mas acho que você já esta acostumada não é? Quantas vezes depois de dar pra mim você correu dar pra outro Any?
- Poncho não é assim, eu..eu...
- Foda-se. Fica com a merda do anel.- ele jogou no chão.- Não preciso mais dele mesmo.
Alfonso Narrando:
Eu sai de lá meio arrasado, eu sou um TROXA mesmo, como eu pensei que ela podia ser diferente da mãe dela? Estava na rua andando de um lado pro outro sem direção. Quando trombei com Angelique.
- Poncho? Que faz aqui? sua casa é do outro lado- ela riu.
- vim te ver.- eu sorri falso.
- jura?- ela se animou.- como sabia onde eu moro?
- eu sei de tudo que quero linda- pisquei.
- quer entrar? estou sozinha.- mulheres todas iguais ( Lauren: [N/A:EU NÃO ACHO, MAIS É FALA TIPICA DE HOMEM `--. )
- Claro.-eu sorri.
Mal entramos já ataquei ela na parede e comecei a beijar. Ela não deixou por menos foi tirando a própria roupa. Eu quase ri da situação. Eu comecei a apertar ela, sem muito carinho, eu era trouxa mesmo, só pensava na Any na hora. Eu a beijei e sem emoção nenhuma meti nela, ela gemia fino e irritante, rebolava bem rápido. Eu gozei rápido, enquanto ouvia ela gemer e gozar. Cadela no cio.
- Amor.- ela falou sorrindo.
- Tenho que ir.- dei um beijo nela. Me arrumei e vazei embora.
Eu apesar de tudo estava acabado, queria Anhaí mesmo sendo ela do jeito que é, como eu podia me apaixonar assim? Bem o jogo entre nós ainda não tinha tido fim , eu pensei sorrindo, então eu ainda podia traçar ela. No outro dia na escola cheguei mais animado.
- Vejo o sorriso no seu rosto-Chris riu.- sabia que ela ia aceitar.
- que?
- qualé vey a Any já contou pra gente- Crstian deu tapinhas na minha costa.
- contou?- eu confuso.
- é velho, ela tá la com as meninas em volta dela, mostrando o anel que você deu, antes de fazer o pedido.- William estava rindo.
- MULHERES- eles falaram em coral.
Eu só podia estar sonhando, porque ... droga ela estava jogando, eu ri, seria bom o jogo então.
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Narrando:Eu não ia deixar ele fugir assim, não agora que eu sabia que ele também me amava, ele chegou perto da roda meio receioso. Eu agarrei ele.-AMORRRRRRRR!- dei um monte de beijos.- saudades já, já contei pra TODO mundo.- eu falei animada.- Que bom.-ele sorriu, de certo estavamos no jogo ainda, mas eu ia reverter esse quadr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tana Postado em 21/05/2015 - 15:38:59
Acho que já é a terceira vez que vejo Bianca Penelopy como autora e na verdade é a Meldels/Sue que é a autora original, mas realmente amooo essa FIC, ela já foi adaptada tantas vezes *OOO*
-
LavigniaColastro Postado em 24/03/2015 - 14:24:44
AMO ESSA FIC ♥ Já li umas 15 vezes rss Me inspirou a escrever a minha. Deem uma olhada em Amores Incertos. Favoritem, Comentem, Deem sugestões.. beijossss http://fanfics.com.br/fanfic/44189/amores-incertos-usem-a-imaginacao
-
flavianna_ponny Postado em 07/12/2014 - 20:22:29
Amo essa fic *----* quero continuação :'(
-
natyponny Postado em 08/10/2014 - 16:35:34
Nunca me canso de ler essa web sério já li 6 VEZES,6 VEZES,ñ consigo parar de ler ela é ótima
-
tatahabsurda Postado em 03/05/2014 - 08:25:27
Noooossaa!! que mente pervertida... ADOREEI!! haha Quero ler MAAAAISSS dessas!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 14:44:32
acabou :(
-
nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 23:42:33
hasusahsa amei essa web
-
am Postado em 08/04/2013 - 22:09:44
nossa perfeita ** :)
-
ponnyaya Postado em 08/04/2013 - 10:36:41
segunda leitora posta mais!
-
be Postado em 08/04/2013 - 06:57:16
primeira leitora... postaaa mais