Fanfics Brasil - 28 A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada]

Fanfic: A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: 28

1032 visualizações Denunciar


Anahí Narrando:
Eu não ia deixar ele fugir assim, não agora que eu sabia que ele também me amava, ele chegou perto da roda meio receioso. Eu agarrei ele.
-AMORRRRRRRR!- dei um monte de beijos.- saudades já, já contei pra TODO mundo.- eu falei animada.
- Que bom.-ele sorriu, de certo estavamos no jogo ainda, mas eu ia reverter esse quadro logo, logo.
- Anahí não se anime muito- Angelique chegou, o que ela queria?
- porque?- eu sorri falsa.
- Ontem Poncho foi me procurar e me comeu, bem comido- eu paralisei no sorriso, depois continue sorrindo.
- amor você é foda.-ele me olhou estranho.- eu disse qualquer vadia, não uma de ultima- dei um selinho.- mas o que vale é a intenção.
- O que?- Angelique bem confusa.
- Ele me pediu em namoro, e como sempre amamos botar fogo na relação, eu disse que só aceitaria se ele conseguisse sair e comer qualquer vadia; E ele fez- eu sorri vitoriosa, e Angelique quase chorou.


Alfonso Narrando:
O que ela quer, ela tem, eu ri, decidi entrar no jogo, mas não ia ser tão facil pra Any, bem, agora eu podia me divertir.
- adoraria uma chupada- falei no ouvido dela.
- onde quer ir?- ela falou coxixando.
- vem.
Sai puxando ela pela escola, levei ela pro quartinho do zelador, tranquei a porta e sentei.
- Esta pronto?- ela sorriu.
- sempre.- eu pisquei.
Ela tirou os fones do mp4, e uma música começou a tocar.
*
http://www.youtube.com/watch?v=vKEISH6BQpU
. Ela começou a dançar, ela sabia bem fazer isso, ela somente rebolava, mexia nos próprios seios. Rebolava em cima do meu pau, que logo ficou duro. Então ela sorriu ao sentir ele duro na bunda dela.
- Ele acordou- ela me empurrou na cadeira, se posicionou e tirou meu pau de fora. so alisou ele, sem muita pressão.
- Quero a boca- falei autoritario.
- tudo bem.- ela começou a chupar bem levemente. Eu grudei no cabelo dela, e comecei a forçar ela, ela me obedeceu, chupando com vontade, e pressão, mordidas leves, passava a lingua na cabecinha, chupava as bolas. Joguei ela sentada no chão, me posicionei e comecei a fuder na boca dela, segurei a cabeça dela, e fui metendo meu pau na boca dela, ela desceu a mão e começou a se masturbar, FILHA DA PUTA ela sabia me deixar louco, eu gozei na boca dela, ela lambeu tudo, e ainda limpou meu pau.
- minha vez?- eu perguntei, loco vendo ela se masturbar.
- Não Alfonso- ela piscou e gozou nos próprios dedos, lambendo eles.
Eu fiquei ali olhando. Excitado;
- Temos aula vem logo- ela levantou e saiu.
Na sala de aula nós sentamos em grupo pra fazer o trabalho do professor de Português.
- Any apague a lousa por favor- esse FDP tem que parar de fica perseguindo minha Any.
- Claro prof- ela levantou e foi apagar a lousa. Ela ficava de costas pra ele. Ele disfarçadamente esbarrava na bunda dela.
Minha vontade era levantar e socar a cara dele, FDP, desgraçado. Ela provocava, rebolando enquanto apagava, o professor foi ficando meio vermelho, ela IA ter troco. Ela voltou a se sentar.
- Gosta de provocar o professor né- falei apertando forte o braço dela.
- Eu estava tentando provocar você bobinho- ela sorriu, colocou a mão em cima do meu pau.- pelo jeito consegui.
Eu ri, dei um selinho nela. Estavamos trabalhando em um poema, era tedioso demais.
- Caraca que tedio- ela reclamou, então lembrei do dia da missa, e ri.
- Nem pense Alfonso - ela falou ficando nervosa. Ela lia pensamentos?
Eu nem liguei , coloquei minha mão debaixo da saia dela e fiquei la massageando, senti a calcinha dela molhar, ela começou a fica inquieta, então tirei a mão.
- Prof posso ir falar com a diretora?- ela se levantou.
- Vai lá Any.
Ela saiu rebolando, todos os caras olharam, lancei um olhar de possuidor e eles ficaram de boa.
- Cara- o professor olhou- posso ir no banheiro?
- vai lá cara, só não demore- o professor até que era gente boa, quando nao tava dando em cima da minha Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sai da sala e fui puxado.- pensei que tinha ido na diretoria.- pensei que você não tinha entendido o recado.Ela me jogou dentro do banheiro masculino, nos trancando dentro de uma das cabines, me lembrei do primeiro dia no banheiro feminino, hoje tudo era Deja vú.- Gosta de me provocar Poncho- ela sorriu, sentando no vaso. Anahí narrando:Ele que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tana Postado em 21/05/2015 - 15:38:59

    Acho que já é a terceira vez que vejo Bianca Penelopy como autora e na verdade é a Meldels/Sue que é a autora original, mas realmente amooo essa FIC, ela já foi adaptada tantas vezes *OOO*

  • LavigniaColastro Postado em 24/03/2015 - 14:24:44

    AMO ESSA FIC ♥ Já li umas 15 vezes rss Me inspirou a escrever a minha. Deem uma olhada em Amores Incertos. Favoritem, Comentem, Deem sugestões.. beijossss http://fanfics.com.br/fanfic/44189/amores-incertos-usem-a-imaginacao

  • flavianna_ponny Postado em 07/12/2014 - 20:22:29

    Amo essa fic *----* quero continuação :'(

  • natyponny Postado em 08/10/2014 - 16:35:34

    Nunca me canso de ler essa web sério já li 6 VEZES,6 VEZES,ñ consigo parar de ler ela é ótima

  • tatahabsurda Postado em 03/05/2014 - 08:25:27

    Noooossaa!! que mente pervertida... ADOREEI!! haha Quero ler MAAAAISSS dessas!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 14:44:32

    acabou :(

  • nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 23:42:33

    hasusahsa amei essa web

  • am Postado em 08/04/2013 - 22:09:44

    nossa perfeita ** :)

  • ponnyaya Postado em 08/04/2013 - 10:36:41

    segunda leitora posta mais!

  • be Postado em 08/04/2013 - 06:57:16

    primeira leitora... postaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais