Fanfic: A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada] | Tema: AyA
Eu sai da sala e fui puxado.
- pensei que tinha ido na diretoria.
- pensei que você não tinha entendido o recado.
Ela me jogou dentro do banheiro masculino, nos trancando dentro de uma das cabines, me lembrei do primeiro dia no banheiro feminino, hoje tudo era Deja vú.
- Gosta de me provocar Poncho- ela sorriu, sentando no vaso.
Anahí narrando:
Ele queria provocação? Ele teria provocação.
- Seja homem e não me toque.- eu pisquei.
- falo com o cara certo.
Ele se encostou na porta e ficou me olhando. Eu alisei minha coxas, levantando minha saia, abaixei minha calcinha, desabotoei minha camiseta, tirei meus peitos de fora, percebi que ele tocava no próprio pau por cima da calça. Comecei a massagear e beliscas os biquinhos dos meus seios, e desci uma mão, comecei a me masturbar, apertando meu grelinho, e enfiando dois dedos em mim mesma, bem devagar, girei eles a dentro, então me empolguei e comecei a me fuder sozinha.
-Ain Poncho- joguei a cabeça pra trás.- ainn Poncho...
- Any posso - ele perguntou meio aflito.
- não -falei gemido- sem me tocar- eu estava ofegante.
Comecei a tirar e por meus dedos com força e rápidez, rebolando no meu próprio dedo, enquanto com a outra mão acariciava meu proprio corpo.
- ain Poncho como eu te sinto- eu gemi- é como se você morasse em mim- eu gemia pelo nome dele.
- Any por favor- ele estava agoniado.
- oo Poncho- eu comecei a rebolar em cima dos meus dedos, e gemer sacanagens, ele queria me tocar, mais eu não ia deixar.- ain Pooooocho- eu gemi alto.
Ele me puxou com tudo, colocando minhas pernas na cintura dele, e me enfiou o pau dele duro e pulsante, ele metia com vontade, fazendo bater minhas costas na parede, com força.
- assim que você gosta Any- ele mordia meu peito.- eu sei que você gosta da dor que te causo.
-porque semrpe vem com prazer- eu falei gemido.
- então toma.
ele metia com força, minhas costas doiam ao bater na parede mais eu nem ligava, o pau dele estava me dando um prazer inimaginavel, eu gozei , ele continuou metendo, ele gozou também, mas ele não parou, eu comecei a rebolar na cintura dele, sentindo o pau dele completamente dentro de mim.
Eu rebolava, e ele ficava se movimentando embaixo, não sei porque ainda estavamos ali, mas precisavamos estar, então ele se animou de novo, e começou a meter em mim novamente, eu rebolava pra sentir ele, ele mordia meu pescoço, gozamos novamente.
- Você me mata- ele falou no meu ouvido.
- só se for de prazer- nós rimos, ele saiu e foi pra sala, eu fui em seguida.
Na aula tudo correu normalmente, intervalo, fomos pra cantina comprar algo pra comer e beber.
- dois sucos de açai e duas esfihas.- ele pediu.
- como sabia o que eu queria?
- sou seu namorado esqueceu - ele falou ironico.
- bem que você está gostando do joguinho né.
- Eu sempre amo JOGOS Anahí - ele piscou, pegamos as coisas e fomos sentar com os amigos.
- Festa, vamos fazer festa- vanessa falava animada.
- porque agora?- Alfonso perguntou rindo.
- É ANIVER DA MAITE- Mia quase saltava de emoção.
- Festa a fantasia- eu falei animada.
- FECHO- falamos em coral.
- eu quero ser a sininho – Mia estava mais que animada.
- vou ser a mulher gato- Maite falou abraçando Cristian.
- e você Any ?- Poncho perguntou com cara de malicia.
-surpresa - eu pisquei.
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-UOLLLLLLLL- a turma fez em coral.- ela sempre arrasa- Dulce puxando saco.- você vai do que amor- Chris abraçou ela por trás.- sei lá, talvez de camponesinha- ela riu.Ficamos discutindo sobre a festa. Que seria nesse fim de semana em minha casa, já que eu SEMPRE estava sozinha. No resto da semana passamos arrumando convites, fantasias, eu n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tana Postado em 21/05/2015 - 15:38:59
Acho que já é a terceira vez que vejo Bianca Penelopy como autora e na verdade é a Meldels/Sue que é a autora original, mas realmente amooo essa FIC, ela já foi adaptada tantas vezes *OOO*
-
LavigniaColastro Postado em 24/03/2015 - 14:24:44
AMO ESSA FIC ♥ Já li umas 15 vezes rss Me inspirou a escrever a minha. Deem uma olhada em Amores Incertos. Favoritem, Comentem, Deem sugestões.. beijossss http://fanfics.com.br/fanfic/44189/amores-incertos-usem-a-imaginacao
-
flavianna_ponny Postado em 07/12/2014 - 20:22:29
Amo essa fic *----* quero continuação :'(
-
natyponny Postado em 08/10/2014 - 16:35:34
Nunca me canso de ler essa web sério já li 6 VEZES,6 VEZES,ñ consigo parar de ler ela é ótima
-
tatahabsurda Postado em 03/05/2014 - 08:25:27
Noooossaa!! que mente pervertida... ADOREEI!! haha Quero ler MAAAAISSS dessas!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 14:44:32
acabou :(
-
nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 23:42:33
hasusahsa amei essa web
-
am Postado em 08/04/2013 - 22:09:44
nossa perfeita ** :)
-
ponnyaya Postado em 08/04/2013 - 10:36:41
segunda leitora posta mais!
-
be Postado em 08/04/2013 - 06:57:16
primeira leitora... postaaa mais