Fanfics Brasil - 30 A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada]

Fanfic: A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: 30

811 visualizações Denunciar


-UOLLLLLLLL- a turma fez em coral.
- ela sempre arrasa- Dulce puxando saco.
- você vai do que amor- Chris abraçou ela por trás.
- sei lá, talvez de camponesinha- ela riu.
Ficamos discutindo sobre a festa. Que seria nesse fim de semana em minha casa, já que eu SEMPRE estava sozinha. No resto da semana passamos arrumando convites, fantasias, eu não vi o Alfonso nesse período, ele nem me ligou, o jogo ainda estava vivo pra ele, como eu queria que ele parace de jogar e me perdoasse.
-Any?
-oi?
- o que acha de roxo?
- otimo.
Tá eu nem sabia o que a selena queria roxo, mas se ela queria.
Eu fiquei esperando ela me ligar, mas nada, também não iria ligar, quem inventou essa de namoro foi ela não eu, os caras estavam em casa assistindo jogo.
-GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL- Chris gritou me acordando do pensamento.
- EU SABIA-Cristian.
- bando de imbecil-Wiilliam.
- Vocês estão afim de ir visitar as garotas?- eu argumentei sorrindo.
- É sexta feira Alfonso, amanhã tem a festa, o que você acha que elas estão fazendo?
- eu acho que elas estão somente de pijaminha, sentadas no quarto cheio de colchões, fofocando sobre nós e bebendo tequila.
- vo pegar o casaco- Chris se levantou.
- você sabe argumentar- William disse sorrindo.
- Com amigos como esses você sempre tem que saber William sempre- nós rimos e fomos rumo a casa da Any.


Cristian Narrando:
Não sei porque mais Poncho sempre sabia o que as garotas estavam fazendo, chegamos lá elas estavam todas com micro pijamas, meio bebadas de tequila, e sorridentes, Maite se jogou no meu braço.
- bebê ainda bem que apareceu, preciso de você- ela falou manhosa.
- hum..o que quer?- eu sorri beijando a testa dela.
- que você... - ela mordeu os lábios.
- segundo quarto a direita - Any disse rindo.
Eu peguei Maite no colo e a levei pro quarto, ela era fogosa , e bebada estava mais fogosa ainda, desesperados nos beijando e nos acariciando fomos tirando a roupa e caindo na cama.
- Cristian me faz feliz- ela pediu no meu ouvido.
Eu comecei a beijar cada parte do corpo dela, descendo até a virilha e subindo, desci novamente ela gemia pedindo mais, eu soprei a bct dela, ela arrepiou todo o corpo.
- Criisstian- ela pediu urgente.
Eu ri, dei uma abocanhada na bct dela, e um chupão bem forte.
-CRISTIAN, PORRA VAI LOGO.
-agora sim - eu ri.
Beijei ela, nossas linguas pareciam fazer sexo. E então enfiei nela, fiquei parado la dentro, sentidno a bct se contrair no meu pau, rebolei devagar.
- CRISTIAN juro que se você não fizer isso logo eu vou la embaixo e chamo outro.
Eu ri do desespero dela, e comecei a bombar, bem rapido, ela gemia, o corpo dela balançava com meus movimentos. Depois de uns 10 minutos bombando bem forte, ela gozou, e eu gozei em seguida, ela me beijou. E acabamos dormindo ali mesmo.


Anahí Narrando:
Enquanto isso..
Ele aprofundou o beijo, me deitando e ficando por cima de mim.
- Aqui não- ele parou e se levantou- vem vamos pra outro lugar.
- Poncho é quase 00:00 - eu ri.
- você vem ou não?- ele sorriu torto.
- Você sorrindo assim vou até o inferno.
Fomos lá no fundo do quintal de casa. Nós sentamos ali e ficamos em silêncio observando as estrelas e a lua.
- Vamos parar com os jogos?- ele falou no meu ouvido.
- Com alguns sim.- eu falei arrepiando ao sentir o hálito dele no meu ouvido.
- E quais continuaram?- ele beijou o meu pescoço.
- Os que nos dão prazer- eu me virei pra ele.- Não sei o que é mais perfeito, essa vista- apontei pra lua e estrelas.- ou você com esse seu super sorriso.
- bem acho que o céu e estrelas é mais bonito - ele sorriu.- Já eu quero descobrir se é mais bonito o nascer do sol, ou seu corpo nú;
- Ficaremos anciosos esperando.- eu sorri.
Ele me beijou, bem carinhosamente agora, me deitando sobre as blusas e a grama fofa, ele ficou por cima de mim, me olhando, depois me beijou.
- você fica ainda mais linda aluz da lua- ele coxixou no meu ouvido, digo que quase gozei com isso.
Ele ficou alisando meu corpo e me beijando, as nossas linguas se tocavam e se entrozavam, era como uma dança de ballet, nossas mãos eram rápidas e carinhosas, nossos corpos quentes esperando a união, fomos calmamente tirando peça por peça, sem presa, quando estavamos nus, continuamos com as caricias, ele beijou cada minima parte do meu corpo, me levando a me arrepiar por completo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cada micro célula do meu corpo se excitava ao toque dele, cada parte do meu corpo ansiava por ele, não somente no sentido de ter ele me fudendo, mas ele em mim como um só, como devia ser desde sempre.- Eu te amo Any- ele falou no meu ouvido.Eu quase chorei, me virei ficando por cima, beijando todo o peitoral dele, descendo lentamente, ele fechou os olhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tana Postado em 21/05/2015 - 15:38:59

    Acho que já é a terceira vez que vejo Bianca Penelopy como autora e na verdade é a Meldels/Sue que é a autora original, mas realmente amooo essa FIC, ela já foi adaptada tantas vezes *OOO*

  • LavigniaColastro Postado em 24/03/2015 - 14:24:44

    AMO ESSA FIC ♥ Já li umas 15 vezes rss Me inspirou a escrever a minha. Deem uma olhada em Amores Incertos. Favoritem, Comentem, Deem sugestões.. beijossss http://fanfics.com.br/fanfic/44189/amores-incertos-usem-a-imaginacao

  • flavianna_ponny Postado em 07/12/2014 - 20:22:29

    Amo essa fic *----* quero continuação :'(

  • natyponny Postado em 08/10/2014 - 16:35:34

    Nunca me canso de ler essa web sério já li 6 VEZES,6 VEZES,ñ consigo parar de ler ela é ótima

  • tatahabsurda Postado em 03/05/2014 - 08:25:27

    Noooossaa!! que mente pervertida... ADOREEI!! haha Quero ler MAAAAISSS dessas!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 14:44:32

    acabou :(

  • nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 23:42:33

    hasusahsa amei essa web

  • am Postado em 08/04/2013 - 22:09:44

    nossa perfeita ** :)

  • ponnyaya Postado em 08/04/2013 - 10:36:41

    segunda leitora posta mais!

  • be Postado em 08/04/2013 - 06:57:16

    primeira leitora... postaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais