Fanfics Brasil - 31 A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada]

Fanfic: A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: 31

684 visualizações Denunciar


Cada micro célula do meu corpo se excitava ao toque dele, cada parte do meu corpo ansiava por ele, não somente no sentido de ter ele me fudendo, mas ele em mim como um só, como devia ser desde sempre.
- Eu te amo Any- ele falou no meu ouvido.
Eu quase chorei, me virei ficando por cima, beijando todo o peitoral dele, descendo lentamente, ele fechou os olhos, voltei e o beijei.
- Te amo Poncho- mordi o labio dele de leve.
Me sentei em cima das pernas dele e senti seu pau roçando minha coxa, estava duro e pulsante, e minha bct já piscava por sentir ele, eu o segurei com a mão, fazendo caio soltar um leve gemido, e me encaixei em cima do pau dele, descendo levemente, lentamente.
- Anahí- ele colocou a mão na minha cintura.
-Alfonso.
Comecei a cavalgar nele, rebolando forte, depois fraco, alternando a cada movimento, ele me puxava pela cintura, mostrando em que caminho continuar, ele rebolava por baixo de mim, me tocando fundo com seu pau.
-Alfonso - eu arranhei o peitoral dele.
Eu continuei ali, sem pressa, não só estavamos num misto de amor&prazer, lento, nada que precisasse ser urgente.


Alfonso Narrando:
Cada parte de mim queria sentir ela gozar, eu pela primeira vez na vida não estava pensando em meu prazer, ela ali nua em cima de mim, cavalgando gentilmente, sem pressa, me dava um prazer incomun, ver seus peitos balançando a cada movimento me deixavam com ainda mais tesão, mas nós não estavamos com pressa, queriamos aproveitar, e fariamos isso.
- minha linda- eu a olhei e sorri.
Ela ainda de olhos fechados, sorriu, o sorriso dela era a coisa mais linda do mundo, então eu a virei, ficando por cima, mas ainda calmos.
- Poncho...- ela gemeu baixo.
Eu comecei então a acelerar os movimentos, sempre enfiando bem fundo, tocando ela bem no fundo, rebolava la dentro, era muito gostoso sentir a bct dela sem comprimindo em meu pau, ela rebolava, eu comecei a chupar seus peitos, mordendo o bico de leve, depois brincando com a lingua, ela segurou no meu cabelo, alisando minha nuca, e nunca deixando de gemer.
- ahh Poncho- ela fechou os olhos.
Estavamos num frequencia incomun. Então eu senti que ia gozar.
-vem comigo Any - eu pedi em seu ouvido.
- até a lua Alfonso Herrera.
Então enfiei mais uma vez, bem forte e fundo, juntos nós chegamos ao orgasmo, ela mordeu os labios e contraiu o corpo, eu me deixei cair ao lado dela, nos beijamos, e ficamos lá.Olhando o céu e as estrelas.
Quando dispertei, era o nascer do sol, eu fiquei ali sentado admirando o corpo nu dela, então ela lentamente abriu os olhos.
- VOCÊ É MAIS PERFEITA.- ela me olhou meio confusa e sonolenta.
- o que Alfonso?- ela sentou sorrindo.
- Eu disse que você é mais linda que o nascer do sol.
Ela deu um dos mais belos sorrisos que já vi em seu rosto. E me abraçou, incrivel como juntos não tinhamos medo que nos pegassem ali, ficamos vendo o sol nascer depois nos trocamos e fomos pra casa dela, lá era uma pandemonio.
- ANAHÍÍÍÍÍ- Maite pulou no pescoço dela- você ta bem amiga? machucada? fome? onde você estava?- Maite parecia desesperada- DULCE, MIA, CHRIS,CRISTIAN ELA ESTA AQUI!- ela berrava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Caralho velho quase matou a gente do coração- Chris chegou reclamando.- Calma gente, fomos ver o sol nascer só isso.-ela sorriu.Todo mundo se acalmou.- Menos mal, eu quase chamei o FBI –Dulce chegou abraçando ela.- nunca mais faça isso Anahí portilla!- ela se afastou com cara de brava.- tive tanto medo- ela a abraçou q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tana Postado em 21/05/2015 - 15:38:59

    Acho que já é a terceira vez que vejo Bianca Penelopy como autora e na verdade é a Meldels/Sue que é a autora original, mas realmente amooo essa FIC, ela já foi adaptada tantas vezes *OOO*

  • LavigniaColastro Postado em 24/03/2015 - 14:24:44

    AMO ESSA FIC ♥ Já li umas 15 vezes rss Me inspirou a escrever a minha. Deem uma olhada em Amores Incertos. Favoritem, Comentem, Deem sugestões.. beijossss http://fanfics.com.br/fanfic/44189/amores-incertos-usem-a-imaginacao

  • flavianna_ponny Postado em 07/12/2014 - 20:22:29

    Amo essa fic *----* quero continuação :'(

  • natyponny Postado em 08/10/2014 - 16:35:34

    Nunca me canso de ler essa web sério já li 6 VEZES,6 VEZES,ñ consigo parar de ler ela é ótima

  • tatahabsurda Postado em 03/05/2014 - 08:25:27

    Noooossaa!! que mente pervertida... ADOREEI!! haha Quero ler MAAAAISSS dessas!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 14:44:32

    acabou :(

  • nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 23:42:33

    hasusahsa amei essa web

  • am Postado em 08/04/2013 - 22:09:44

    nossa perfeita ** :)

  • ponnyaya Postado em 08/04/2013 - 10:36:41

    segunda leitora posta mais!

  • be Postado em 08/04/2013 - 06:57:16

    primeira leitora... postaaa mais




Nossas redes sociais