Fanfics Brasil - 35 A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada]

Fanfic: A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: 35

855 visualizações Denunciar


Alfonso Narrado:
Todo mundo aplaudiu a Maite, ela estava linda, mas não mais que minha Any.
- amor, vamos namorar oficialmente?- Any perguntou enquanto dançavamos.
- pensei que já estavamos.- eu sorri
- bem,é né.- ela riu e me deu um selinho.
- amanhã sairemos só nós dois, vamos comemorar- eu a abracei.
Começou uma musica bem balada, e nós dançamos grudados, ela virou de costa roçando a bunda no meu pau, apertando, eu a puxei pra mais perto, enquanto ela rebolava ela me masturbava, meu pau ficou duro.
- você quer me matar? - falei mordendo a nuca dela.
- algo assim - ela falou com um sorriso.
- maldosa - eu beijei o pescoço dela.
A música ficou mais sensual ela rebolava até o chão rápidamente, depois subia lentamente, apertando meu pau com a bunda.
- não saia daqui, se não quiser que todos vejam - eu falei no pescoço dela. Senti os pelos dela arrepiarem
- tá tão assim querido? - ela rebolou bem forte. Eu gemi.
- sim, muito.
- tadinho.- ela virou de frente pra mim.
Colocando uma perna na minha cintura, e roçando a buceta no meu pau, eu queria comer ela ali mesmo.
-Any se você não quiser ser comida em publico pare agora.- eu falei meio irritado.
- com o que?- ela rebolou, eu fechei os olhos e me controlei.
Pra minha sorte a música mudou pra uma romantica, ela se grudou em mim, dançamos colados, então senti ela enfiando a mão dentro na minha calça.
- Não desgrude de mim - ela falou baixinho no meu ouvido, e mordeu minha orelha de leve, depois me beijou.
Com a mão lá ela massageava meu pau com jeito, eu não desgrudei dela, segurando ela pela cintura, beijando ela, descendo pelo pescoço, ombros, depois subindo de novo, então gozei, ela tirou a mão e lambeu .
- Gostoso. - ela me olhou com cara de safada.
- preciso te comer agora.- falei no ouvido dela.
- não sei se posso sair.- ela falou meiga.
- se não puder, vai sem poder.
Sai puxando ela pra dispensa da cozinha, que era um grande armario.
Alfonso tem gente na cozinha vão ouvir.- ela falou rindo.
- nem ligo.
Beijei ela urgente, meu pau doia de duro, eu queria comer ela de qualquer jeito.
-Any, acho que tenho sido bonzinho demais com você.
Eu fui rápido tirando tudo que me impedia de meter na bct gostosa dela.
- Tem é? - ela falou mordendo o lábio.
-sim.- coloquei dois dedos pra sentir como estava.- molhadinha pra mim.
- e piscando- ela falou fechando os olhos ao sentir meus dedos.
- gosta assim Any? - abri as pernas dela.
- não, eu gosto só quando seu pau esta ai.
Ela sabia o que me falar pra me enlouquecer, puxei ela pra mim fazendo meu pau entrar todo nela, meti rápido e forte, ela começou a se mexer, e gemer, eu fui metendo fundo.
Ela ficava rebolando e gemendo, com certeza a qualquer momento alguém ia abrir ali, e essa adrenalina me deixava mais louco ainda, gozamos juntos, ela soltou um gemido alto e abafado.
- Somos loucos! - ela falou meio ofegante.
- Sexomaniacos talvez - eu disse rindo e saindo dela.
Quando tirei todo meu pau ela deu uma gemida.
- Precisamos nos tratar entao?- ela falou se ajeitando e rindo.
- Nada que uns bons anos de sexo, não acabe com a energia, ai estaremos curados! - eu disse abraçando ela por trás e saindo de lá.
A casa estava parecendo uma balada mesmo. Todo mundo bebendo dançando, falando alto, se pegando.
- Caraca a minha festa ta um sucesso – Maite se aproximou bem alegre.
- Já mandei ela parar de beber Any, mas ela não me ouve! – Cris falou meio sério, meio rindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí Narrando:A Maite nunca se controla bebada, Cris tinha que ficar segurando ela toda hora, na pista de dança Dulce e Christopher quase se comiam, Mia e miguel estavam num canto aparentemente conversando.- Ela vai fazer cagada logo logo - eu falei abraçando Pocho enquanto dançavamos grudados.- Cristian que se vire - ele disse segurando a risada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tana Postado em 21/05/2015 - 15:38:59

    Acho que já é a terceira vez que vejo Bianca Penelopy como autora e na verdade é a Meldels/Sue que é a autora original, mas realmente amooo essa FIC, ela já foi adaptada tantas vezes *OOO*

  • LavigniaColastro Postado em 24/03/2015 - 14:24:44

    AMO ESSA FIC ♥ Já li umas 15 vezes rss Me inspirou a escrever a minha. Deem uma olhada em Amores Incertos. Favoritem, Comentem, Deem sugestões.. beijossss http://fanfics.com.br/fanfic/44189/amores-incertos-usem-a-imaginacao

  • flavianna_ponny Postado em 07/12/2014 - 20:22:29

    Amo essa fic *----* quero continuação :'(

  • natyponny Postado em 08/10/2014 - 16:35:34

    Nunca me canso de ler essa web sério já li 6 VEZES,6 VEZES,ñ consigo parar de ler ela é ótima

  • tatahabsurda Postado em 03/05/2014 - 08:25:27

    Noooossaa!! que mente pervertida... ADOREEI!! haha Quero ler MAAAAISSS dessas!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 14:44:32

    acabou :(

  • nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 23:42:33

    hasusahsa amei essa web

  • am Postado em 08/04/2013 - 22:09:44

    nossa perfeita ** :)

  • ponnyaya Postado em 08/04/2013 - 10:36:41

    segunda leitora posta mais!

  • be Postado em 08/04/2013 - 06:57:16

    primeira leitora... postaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais