Fanfics Brasil - 36 A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada]

Fanfic: A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: 36

757 visualizações Denunciar


Anahí Narrando:
A Maite nunca se controla bebada, Cris tinha que ficar segurando ela toda hora, na pista de dança Dulce e Christopher quase se comiam, Mia e miguel estavam num canto aparentemente conversando.
- Ela vai fazer cagada logo logo - eu falei abraçando Pocho enquanto dançavamos grudados.
- Cristian que se vire - ele disse segurando a risada.
- Coitado do seu amigo Poncho - dei um tapa no peito dele.
- Ta bom a gente pode ajudar um pouco.- ele sorriu e me deu um selinho.
Quando eu disse que ela faria cagada, eu não imagine aquilo. Ela subiu na mesa de som, enquanto tocava disturbia da rihanna:
*
http://www.youtube.com/watch?v=sTKY5GTQ1HQ
, e começou a rebolar, os garotos fizeram roda em volta, ela começou a tirar a roupa, ficando só com o vestidinho branco colocado no corpo, que vinha por baixo do vestido mais comprido.
- Maite desce dai –Cristian foi pegar ela.
- Me deixa garoto - ela se soltou e continuou rebolando.
- Então fique ai se comportando que nem mulher solteira.- ele foi saindo bravo.
Ela percebeu a cagada desceu e foi atrás.
-Cris, desculpe!- ela puxou ele.
- Volte lá Maite, volte lá!- ele saiu, ela sentou no chão chorando. *
- que drogaa!- ela gritou chorando.
- Eu avisei você desde o começo da festa. - sentei do lado dela.
Dulce e Mia vieram em seguida.
- Minha festa acabou. - ela me abraçou chorando.- manda todo mundo embora.
- Poncho foi atrás dele, ver se trás ele de volta.
- jura? - ela me olhou, com olhinhos brilhando.
-juro! - eu sorri e beijei a testa dela.


Alfonso Narrando:
- Ei! Cristian.
- me deixa Alfonso, me deixa.
- Cara para com isso, ela bebeu demais foi só.
- e precisava fazer aquilo?-Cris se virou pra mim com raiva, gesticulando as mãos no ar.
- eu sei que não, mais a Maite sempre foi assim, lembra na formatura da 8ª série? - eu ri com a lembrança.
- Ela beijou a boca do professor na frente da mulher dele!- ele falou massageando a cabeça.
- Isso ai.- eu sorri.
- Cara eu ia pedir ela em namoro oficialmente hoje, mas como? Ela bebada desse jeito?
- Peça amanhã em um dia só de vocês dois.
- Talvez seja mais romantico né?- ele sorriu.
- sim!- eu dei um tapinha na costa dele.
Voltamos pra festa, Maite quase o enforcou quando o agarrou. Eu e Any nos juntamos a Dulce, christopher, Miguel e Mia.
E vocês enh? Tão junto ou não?- Mia perguntou sorrindo.
- Estamos!- Any respondeu rápidamente.
- não sei não! - falei praprovocar ela.
- que?- ela me olhou com uma cara mista de odio e confusão.
- Zoando amor, zoando.- eu disse dando selinhos nela.
- Bom mesmo Alfonso Herrera! - ela me beliscou rindo, depois me beijou.
Eram 06:00 quando acabou TODA a festa, sobraram somente nós, lá no quarto da Any, contando piada e relembrano dos velhos tempos. Pareciamos velhos gagas.
- Lembra Alfonso, da primeira vez que vimos a Dulce e Any?- nick falava sorrindo.
- Se lembro, elas eram as pop`s da escola, quando chegamos no colégio os caras queriam matar a gente, porque pegamos amizade com elas.
- Ah! Eles eram snobs.- Dulce falou abraçada com Chris.
- Eles eram feios, isso sim! – Maite completou.
- Maite até hoje só ouvi você falando que um menino era lindo naquele colégio, e por um acaso ele esta ao seu lado.- Dulce tirou sarro da Maite.
- Nem é assim ta!
- não?-Cristian olhou pra ela.
-SIM SIM SIM!- ela se jogou em cima dele dando beijinhos.
-SEXO NO QUARTO AO LADO PLEASE! - Any gritou.
Todos nós caimos na gargalhada!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí Narrando: Estavamos rindo, até que cada casal foi saindo do MEU quarto, foram conversar particularmente sabe, Poncho se jogou na cama, fechou os olhos.- Boa noite Poncho. - eu tirei a fantasia ficando só de lingerie.- Que boa noite que.- ele se sentou.- Boa madrugada? - eu olhei confusa.- bom sexo?- ele foi se aproximando, me puxou pra cama.- Ponch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tana Postado em 21/05/2015 - 15:38:59

    Acho que já é a terceira vez que vejo Bianca Penelopy como autora e na verdade é a Meldels/Sue que é a autora original, mas realmente amooo essa FIC, ela já foi adaptada tantas vezes *OOO*

  • LavigniaColastro Postado em 24/03/2015 - 14:24:44

    AMO ESSA FIC ♥ Já li umas 15 vezes rss Me inspirou a escrever a minha. Deem uma olhada em Amores Incertos. Favoritem, Comentem, Deem sugestões.. beijossss http://fanfics.com.br/fanfic/44189/amores-incertos-usem-a-imaginacao

  • flavianna_ponny Postado em 07/12/2014 - 20:22:29

    Amo essa fic *----* quero continuação :'(

  • natyponny Postado em 08/10/2014 - 16:35:34

    Nunca me canso de ler essa web sério já li 6 VEZES,6 VEZES,ñ consigo parar de ler ela é ótima

  • tatahabsurda Postado em 03/05/2014 - 08:25:27

    Noooossaa!! que mente pervertida... ADOREEI!! haha Quero ler MAAAAISSS dessas!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 14:44:32

    acabou :(

  • nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 23:42:33

    hasusahsa amei essa web

  • am Postado em 08/04/2013 - 22:09:44

    nossa perfeita ** :)

  • ponnyaya Postado em 08/04/2013 - 10:36:41

    segunda leitora posta mais!

  • be Postado em 08/04/2013 - 06:57:16

    primeira leitora... postaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais