Fanfics Brasil - 37 A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada]

Fanfic: A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: 37

34 visualizações Denunciar


Anahí Narrando:
Estavamos rindo, até que cada casal foi saindo do MEU quarto, foram conversar particularmente sabe, Poncho se jogou na cama, fechou os olhos.
- Boa noite Poncho. - eu tirei a fantasia ficando só de lingerie.
- Que boa noite que.- ele se sentou.
- Boa madrugada? - eu olhei confusa.
- bom sexo?- ele foi se aproximando, me puxou pra cama.
- Poncho to cansada!- fiz bico.
- Então fica paradinha ai e só geme.- ele piscou, eu me excitei só de ouvir aquilo.
- ordem?- eu olhei seria.
- ISSO! -ele me beijou, mordeu meu lábio de leve.
Ele tirou minhas pequenas lingeries, abriu minhas pernas, se colocou no meio e ficou beijando meu corpo todo, eu não me mexi, fiquei lá sentindo aquela boca quente e experiente no meu corpo. Minha pele pegava fogo por onde a boca dele passava, ele subia me beijando, descia pelo pescoço passando a lingua, quando chegava no meu peito, passava a lingua em volta do bico e subia novamente, as mãos somente acaricianvam o meu corpo, me apertando as vezes contra ele, eu senti seu pau duro.
- Any... Any.- ele falava enquanto me enxia literalmente de beijos.
Então ele foi descendo, passou a lingua no meu umbigo me jogando uma onde de eletricidade pelo corpo todo, então foi descendo do umbigo até a virilha, desenhando coma lingua, imediatamente eu abri mais as pernas. Ele mordia minha bct de leve, enquanto massageava meu peito com as mãos, a sensação era incrivel.
Eu fiz como ele disse, gemia, ele começou a chupar com vontade, enfiando a lingua em mim, me segurei nos cabelos negros dele, forçando a cara dele contra minha bct.
- ain Poncho.- eu comecei a rebolar na cara dele.
Ele não falava nada, somente continuava la me chupando com experiencia, me enfiando a lingua, depois mordendo meu grelo, espasmos vinham por todo o corpo, a cada vez que eu sentia o halito quente dele.
-Poncho, quero você.- eu gemia.
Ele continuou me chupando, parecia ter ficado surto, então meu corpo tremeu descontroladamente, e eu gozei na boca dele. Ele sugou tudo, depois subiu
-Poncho, quero você.- eu gemia.
Ele continuou me chupando, parecia ter ficado surto, então meu corpo tremeu descontroladamente, e eu gozei na boca dele. Ele sugou tudo, depois subiu me beijando.
- Entao ..
- Quero mais que isso.
- Não, você esta cansada!- ele falou meio chateado acho.
Se deitou, virou de lado, e dormiu, e eu fiquei ali, sem noção de nada.
Acordamos tarde naquele dia, eram 15:00 quando acordei, e todo mundo ja tinha ido embora, quando eu digo TODO MUNDO digo até o Alfonso.
- como assim ele foi embora? sem me dizer tchau? - eu gritava na conferencia de telefone com as meninas.
- Any calma! -Dulce
- vai ver ele não quis te acordar.- Mia
- Ou foi tão urgente que não deu tempo.- Maite
- NÃO TEM DESSA! - eu estava estressada, com raiva.- ele me chupou ontem, ai na hora que quis fazer sexo ele virou e dormiu.
- Any.- elas riram.
- QUE?
- você esta ficando louca. - Dulce
- respira amiga- Mia.
- gente e se ele não voltar.- eu agora quase chorava.
- Any você ta bem? porque essa mudança de humor não é normal.
- sua menstruação?- Dulce
- É pra vim daqui duas semanas. - eu disse quase rindo.


Alfonso Narrando:
Quando cheguei em casa a minha prima do Brasil estava lá, meus pais babavam por ela, ela era bonita sim, e eu ja até dei uns pegas nela, mas hoje eu estava meio de ressaca então nem dei muito lado, fui pro meu quarto, tomei um banho demorado, pra depois ligar pra Any e combinarmos de sair sei lá.
- Primo posso entrar?- a praga estava no meu quarto.
- Já ta dentro.- eu ri saindo do banheiro, enrrolado na toalha.
- Gracinha - ela fez fusquinha.
- Porque você ainda não me viu pelado.
- Para de ser tonto Alfonso.- ela me deu um pedala.
- não bate em mim o nanica!- eu mordi o braço dela.
Ela me deu outro pedala.
- July - fiz cara de mal.
- Ah agora você vai ver.
Eu grudei ela e joguei na cama, fazendo cosquinha, sim estavamos inocentes, ela ria alto e gritava, retribuindo a cosquinha, eu estava por cima dela de toalha, inocente. mas acho que não pra quem via de fora.
- Legal!- Anahí entrou batendo palmas.
não é nada disso q..- ela nem me deixou terminar.
- Oi July- ela sorriu pra minha prima.- pode me dar um minuto com ele? Eu ja te devolvo
Julianna se levantou e saiu, Anahí voltou a me encarar.
- Eu em casa pensando que eu tinha feito algo errado, ou que você tinha passado mal, ou sei lá o que e você aqui se atracando com sua prima.
- Estavamos somente brincando Any...
- claro, com sua prima, que por um acaso você perdeu a virgindade do boquete.
hehe. Eu acho que não contei esse detalhe pra vocês, não é? Bem então a Any acaba de contar.
- Anahí você esta sendo infantil! - eu tentei me aproximar.
- Ótimo, então saiba que a infantil aqui esta terminando com você.- ela nem deu tempo de eu respirar e se virou saindo do quarto.
Eu a puxei pelo braço e prensei na parede.
- para com isso - beijei o pescoço dela, apertando meu corpo contra o dela.
- seu amiguinho esta acordado, acho que por brincar com a prima- ela me empurrou e saiu.
Caralho, qualé meu você tinha que se animar com a prima? Eu falei olhando pra baixo. Sim eu converso com meu pau e daí



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O domingo passou lento, já que Anahí não atendia o celular e mandava dizer que não estava em casa, então decidi esperar até segunda, cheguei na escola, Dulce. Mia e Maite estavam lá sentadas com os garotos- Eae meu povo bom.- cheguei comprimetando.- eae.- coralzinho.- credo que desanimo é esse?- eles pareciam mortos. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tana Postado em 21/05/2015 - 15:38:59

    Acho que já é a terceira vez que vejo Bianca Penelopy como autora e na verdade é a Meldels/Sue que é a autora original, mas realmente amooo essa FIC, ela já foi adaptada tantas vezes *OOO*

  • LavigniaColastro Postado em 24/03/2015 - 14:24:44

    AMO ESSA FIC ♥ Já li umas 15 vezes rss Me inspirou a escrever a minha. Deem uma olhada em Amores Incertos. Favoritem, Comentem, Deem sugestões.. beijossss http://fanfics.com.br/fanfic/44189/amores-incertos-usem-a-imaginacao

  • flavianna_ponny Postado em 07/12/2014 - 20:22:29

    Amo essa fic *----* quero continuação :'(

  • natyponny Postado em 08/10/2014 - 16:35:34

    Nunca me canso de ler essa web sério já li 6 VEZES,6 VEZES,ñ consigo parar de ler ela é ótima

  • tatahabsurda Postado em 03/05/2014 - 08:25:27

    Noooossaa!! que mente pervertida... ADOREEI!! haha Quero ler MAAAAISSS dessas!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 14:44:32

    acabou :(

  • nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 23:42:33

    hasusahsa amei essa web

  • am Postado em 08/04/2013 - 22:09:44

    nossa perfeita ** :)

  • ponnyaya Postado em 08/04/2013 - 10:36:41

    segunda leitora posta mais!

  • be Postado em 08/04/2013 - 06:57:16

    primeira leitora... postaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais