Fanfics Brasil - 38 A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada]

Fanfic: A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: 38

900 visualizações Denunciar


O domingo passou lento, já que Anahí não atendia o celular e mandava dizer que não estava em casa, então decidi esperar até segunda, cheguei na escola, Dulce. Mia e Maite estavam lá sentadas com os garotos
- Eae meu povo bom.- cheguei comprimetando.
- eae.- coralzinho.
- credo que desanimo é esse?- eles pareciam mortos. Eu também estava assim por dentro, mas estava com fé que ia ajeitar isso hoje.
- A Any foi embora!- Dulce falou e voltou a chorar.
- o..o..que?- eu falei chocado.
- Satisfeito Alfonso Herrera? Por arruinar a vida da minha amiga? – Maite se levantou.- você vem Cristian?
- Já vou Mai! - ela deu um selinho nele e saiu acompanhada por Dulce.
Eu me sentei ali, os garotos bateram no meu ombro me consolando e foram atrás das namoradas, Mia ficou.
- Vai me xingar? - perguntei desanimado.
- eu devia, mas não vou, sei que você esta mal também.- ela sorriu.
- eu não ... ela entendeu errado.- eu tentei me explicar, e afundei a cabeça entre as mãos.
-Alfonso, se você chegasse na casa da Any depois dela ter saído da sua e sem dar nenhuma satisfaçao, e a encontrasse de agarros e risadas com o primo que chupou ela pela primeira vez, o que você faria?
- O mesmo!- eu bati na minha testa - sou imbecil!
- Talvez.- ela sorriu.- Mas você pode ir atrás dela.
- Como? Você sabê pra onde ela foi? - eu olhei esperançoso.
- Não, ela não nos contou!- ela sorriu triste - mas você a ama, e aconhece, irá descobrir. Agora eu vou pra aula. E você?
- Eu vou pra casa


Anahí Narrando:
Meu coração estava em pedaços, no fim de tudo, Alfonso ainda estava jogando, e a noite/madrugada de sabado foram o cheque-mate, e eu idiota acreditei nele. Eu agora estava em um hotel 5 estrelas em Monterrey, uma cidade do México.
- querida não fique assim.- minha mãe me consolava.
Sabe ontem a noite eu tive uma surpresa deixe eu contar: Cheguei em casa chorando, e dei de cara com a minha mãe, ela veio me abraçar, e acredita que ela cancelou todos os compromissos dela pra ficar comigo? Ela foi A MÃE, a minha antiga mãe, e agora ela estava comigo lá, cancelou 5 reuniões com grandes empresários do ramo de engenharia, só pra ficar comigo, surpreendente não é?
- eu, eu confiei tanto nele.- eu abracei ela chorando.
- filha, você tem que entender que sempre acontece isso na vida, mas logo você arranja um novo amor.- ela sorriu.
- assim como você?- sorri entre lagrimas.
- assim como eu! - ela sorriu enxugando minhas lagrimas.
Minha mãe estava namorando um dos donos de uma rede de SPA muito chique. Ela estava realmente feliz e pelo que via nele, ela a amava muito.
- Ele vai vim pra cá?- eu perguntei sorrindo.
- Não, e achei melhor ser uma coisa de familia.
- Ele irá fazer parte não é?
- do que?
-da familia maãee.
- ah! sim, mas eu achei que você..
- Ligue pra ele, e diga que o esperamos pra uma semana em reconhecimento familiar.
- Se você diz.- ela sorriu de orelha a orelha e foi ligar pra ele, me deixando sozinha.
Dois dias se passaram desde de minha viagem até monterrey, eu, mamãe e o novo "papai" estavamos nos divertindo muito juntos, ele disse estar muito feliz por eu aceita-lo. Era noite de quarta-feira, eu mandei eles sairem pra uma noite a sós, disse que estava cansada. Na verdade eu queria chorar em paz, incrivel como Alfonso em nenhum momento saiu da minha mente. Acada sorriso que eu dava recordava do sorriso torto dele, a cada brilho do luar, o negro dos cabelos. Droga!
- Hola, servicio de habitaciones - estavam batendo na porta, finalmente meu BIG sorvete che


Alfonso Narrando:
Eu não aguentava mais, queria saber onde ela estava, meu desespero estava deixando meus amigos loucos.
- JA SEI!- Dulce levantou gritando.
- O QUE?- eu olhei esperançoso.
- o celular dela.
- ela não atende Dul-eu sentei desanimado.
- O Alfonso a loira sou eu okey! O celular tem tecnologia gps – Mia disse riindo.
- Mia e Dul eu vou paga uam vestido para vcs! - eu levantei correndo e beijando a testa delas.
- EU VOU COBRAR!- ou vi elas gritando.
Sai apressado, fui até o site da operadora e usei aquela santa tecnologia.
-Então ela estava ainda qui no Mexico na cidade de Monterrey ? - eu gritei sozinho no quarto.
A seguir o que eu fiz foi coisa de atleta, corri contra o tempo, pra conseguir ir pra Monterrey. Consegui o endereço do local, ela estava na Praia de Tulum, eu iria trazer minha Any de volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any narrando:Eu estava me divertindo na praia de Tulum, antes que queiram saber, não eu não peguei o mexicano. Bem pelo menos não aquele.- Senhorita seu suco.- Esse é o Fabio, um gatão.- Gracias Fabio.- eu sorri- Estou ao seu dispor - ele piscou.- Posso cobrar.- sim eu ia pegar ele.- Ficarei grato se o fizer.- Vai na festa hoje a noite?- eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tana Postado em 21/05/2015 - 15:38:59

    Acho que já é a terceira vez que vejo Bianca Penelopy como autora e na verdade é a Meldels/Sue que é a autora original, mas realmente amooo essa FIC, ela já foi adaptada tantas vezes *OOO*

  • LavigniaColastro Postado em 24/03/2015 - 14:24:44

    AMO ESSA FIC ♥ Já li umas 15 vezes rss Me inspirou a escrever a minha. Deem uma olhada em Amores Incertos. Favoritem, Comentem, Deem sugestões.. beijossss http://fanfics.com.br/fanfic/44189/amores-incertos-usem-a-imaginacao

  • flavianna_ponny Postado em 07/12/2014 - 20:22:29

    Amo essa fic *----* quero continuação :'(

  • natyponny Postado em 08/10/2014 - 16:35:34

    Nunca me canso de ler essa web sério já li 6 VEZES,6 VEZES,ñ consigo parar de ler ela é ótima

  • tatahabsurda Postado em 03/05/2014 - 08:25:27

    Noooossaa!! que mente pervertida... ADOREEI!! haha Quero ler MAAAAISSS dessas!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 14:44:32

    acabou :(

  • nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 23:42:33

    hasusahsa amei essa web

  • am Postado em 08/04/2013 - 22:09:44

    nossa perfeita ** :)

  • ponnyaya Postado em 08/04/2013 - 10:36:41

    segunda leitora posta mais!

  • be Postado em 08/04/2013 - 06:57:16

    primeira leitora... postaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais