Fanfic: A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada] | Tema: AyA
Any narrando:
Eu estava me divertindo na praia de Tulum, antes que queiram saber, não eu não peguei o mexicano. Bem pelo menos não aquele.
- Senhorita seu suco.- Esse é o Fabio, um gatão.
- Gracias Fabio.- eu sorri
- Estou ao seu dispor - ele piscou.
- Posso cobrar.- sim eu ia pegar ele.
- Ficarei grato se o fizer.
- Vai na festa hoje a noite?- eu perguntei sugestivamente.
- Claro, não perderia por nada.
- e eu não perderei nada!- eu pisquei, peguei meu suco e sai rebolando. Me aguarde Fabio. Me aguarde.
Alfonso Narrando:
Cheguei no hotel, e liguei em ultima tentativa no celular dela, quem me atendeu foi a secretária eletronica.
-"Ola você esta em minha caixinha, eu estou em uma festa de praia, no hotel pales de las americas, morram de invejaMia, Dulce e Maite, deixe sua msg após o sinal: ula ula "
Ótimo Anahí sem querer você me deu seu endereço. Me arrumei, shorts de praia, camisa, chinelo da prise. Deixei o cabelo desarrumado. E fui rumo a festa.
- Olá, você não viu uma garota baixinha, pele branca - eu falava com uma das "garçonetes" do local.
- No señore, pero si quieres ayuda - Viva aos espanhol escolar, .
- Não, não obrigado eu acho sozinho.
Ela somente piscou e saiu rebolando, Anahí é bom você estar sozinha caso ao contrário já tenho meus planos.
Anahí Narrando:
Eu e Fabio estavamos nos pegas dentro de um chalé praiano, dele, era bem bonito, simples, mas bem legal, estavamos deitados na cama, como ele beijava bem, e que corpo escultural, ele é mais velho sabe, 23 anos, um HOMEM, não um moleque.
- Ain Fabinhooo- eu gemi quando senti sua mão entrando por baixo da minha saia, e dentro da minha calcinha.
- Quer que eu pare?- aquele sutaque dele meio mexicano era excitante.
- somente se você quiser parar.- eu o beijei, instigando ele.
- Então vamos mais longe.
Ele foi se deitando por cima de mim, enquanto seus dedos grandes e fortes passeavam pela minha bct, sua mão era meio asperá pelo trabalho, isso era extremamente excitante, dava um prazer a mais. Ele me penetrou com um dedo.
- ainn..-eu gemi na orelha dele, enfiando minha mão nos cabelos cachiados dele.
Ele abaixou minha saia, me deixando nua da cintura pra baixo, abriu minhas pernas e começou a me chupar, que HOMEM Nombre del Dios.
- isso...assim..ahhh - eu gemia como uma louca.
Ele enfiava a lingua em mim, e depois tirava me lambendo o grelo e pressionando forte com a lingua. Ele era bom nisso.
- ain Poncho- eu gemi baixo.
Ele levantou a cabeça, me olhou.
- Falou algo?- ele fez um olhar.
- ain Godd?- eu sorri e mordi os lábios.
- Ah! okey - ele sorriu malicioso e me beijou.
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Narrando:Eu ja tinha andado toda aquela praia, e nada, finalmente encontrei a mãe dela.- Alfonso-ela sorriu simpatica.- Olá senhora Portilla.- que isso - ela sorriu.- o que faz aqui?- Vim atrás da Any.- ounw que fofo!- ela apertou minhas boxexas.- ela foi pro quarto dela acho .Alugamos um daqueles chalés praianos ali óh - ela aponto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tana Postado em 21/05/2015 - 15:38:59
Acho que já é a terceira vez que vejo Bianca Penelopy como autora e na verdade é a Meldels/Sue que é a autora original, mas realmente amooo essa FIC, ela já foi adaptada tantas vezes *OOO*
-
LavigniaColastro Postado em 24/03/2015 - 14:24:44
AMO ESSA FIC ♥ Já li umas 15 vezes rss Me inspirou a escrever a minha. Deem uma olhada em Amores Incertos. Favoritem, Comentem, Deem sugestões.. beijossss http://fanfics.com.br/fanfic/44189/amores-incertos-usem-a-imaginacao
-
flavianna_ponny Postado em 07/12/2014 - 20:22:29
Amo essa fic *----* quero continuação :'(
-
natyponny Postado em 08/10/2014 - 16:35:34
Nunca me canso de ler essa web sério já li 6 VEZES,6 VEZES,ñ consigo parar de ler ela é ótima
-
tatahabsurda Postado em 03/05/2014 - 08:25:27
Noooossaa!! que mente pervertida... ADOREEI!! haha Quero ler MAAAAISSS dessas!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 14:44:32
acabou :(
-
nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 23:42:33
hasusahsa amei essa web
-
am Postado em 08/04/2013 - 22:09:44
nossa perfeita ** :)
-
ponnyaya Postado em 08/04/2013 - 10:36:41
segunda leitora posta mais!
-
be Postado em 08/04/2013 - 06:57:16
primeira leitora... postaaa mais