Fanfic: A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada] | Tema: AyA
Alfonso Narrando:
Eu ja tinha andado toda aquela praia, e nada, finalmente encontrei a mãe dela.
- Alfonso-ela sorriu simpatica.
- Olá senhora Portilla.
- que isso - ela sorriu.- o que faz aqui?
- Vim atrás da Any.
- ounw que fofo!- ela apertou minhas boxexas.- ela foi pro quarto dela acho .Alugamos um daqueles chalés praianos ali óh - ela apontou.
- obrigado.
Eu sorri e sai em direção as cabaninhas. Cheguei lá, e percebi que esqueci de perguntar o numero, burro, estava passando na frente de um e ouvi gemidos, mas não eram qualquer gemidos, eram os gemidos dela. DROGA!
Anahí Narrando:
Eu estava quase gozando, com aquela lingua me chupando e me fazendo ver as estrelas, mas o meu coração idiota.
- ain Poncho - eu gemi alto.
- Poncho? - ele se levantou bravo - nao sou Poncho!
-desculpe, é mania - ele me olhou com odio.
A seguir um montante de fatos, ele me deu um tapão na cara, e começou a me xingar em espanhol, algo com que ia me mostrar que homem de verdade não aceita nome de outro. E que ele não era moleque.
- tudo bem, eu mereci o tapa- coloquei a mão na mancha vermelha ardente.- então vou indo.
- você fica! - ele me jogou de volta na cama.
- nao eu...
Outro tapa, e ele me enfiou o pau na buceta, eu fiquei excitada posso dizer, como ja sabem amo essa coisa brutal, mas não era meu Alfonso, então me senti humilhada.
- me soltaaaaaaaaaa! - eu comecei a gritar.
- cala a boca...- ele apertou meu pescoço.
a única coisa que meu folego deu pra gritar foi o nome do meu amor, pensei ser inutil, mas se eu morrese queria que ele soubesse que seu nome foi a ultima coisa a ser dita.
- ALFONSOOOOOOOOOOOOOO.....
Acho que estava sonhando, quando vi meu herói de cabelos negros brilhantes entrar como um leão pela porta, grudar o Fabio pelo colarinho e dar um soco bem dado na fuça dele.
- NUNCA MAIS - um soco - TOQUE NA MINHA MULHER! - um chute no meio das pernas.
Fabio não revidou, tambem, tamanha a raiva do Alfonso era capaz dele fazer rolitos de Fabio.
- amor! - ele veio até a cama.
- eu ..eu - eu só lembro disso, depois desmaiei.
Acordei no hospital da cidade, o melhor do país, quando olhei pro lado ele estava ali, sentado e dormindo encostado na minha cama.
- "Hey"- alisei o cabelo dele.
- ooi - ele sorriu torto - como você está?
- bem, melhor com você aqui!- eu ri.
- cantada barata amor.
- aprendi com você!- ele alisou meu rosto.
- tive tanto medo.- ele sorriu triste.
- do que?
-de te perder.
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Narrando:Eu não estava falando perder de ela morrer, mas de não ter ela mais comigo, ela sorriu.- Não se perde o que é eternamente seu Poncho!- tive medo que não fosse mais minha.- eu te disse que era eternamente.Eu levantei fui até sua boca e a beijei.- Quero ir embora, nem sei porque estou aqui.- Amor, ele te bateu, voc&eci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tana Postado em 21/05/2015 - 15:38:59
Acho que já é a terceira vez que vejo Bianca Penelopy como autora e na verdade é a Meldels/Sue que é a autora original, mas realmente amooo essa FIC, ela já foi adaptada tantas vezes *OOO*
-
LavigniaColastro Postado em 24/03/2015 - 14:24:44
AMO ESSA FIC ♥ Já li umas 15 vezes rss Me inspirou a escrever a minha. Deem uma olhada em Amores Incertos. Favoritem, Comentem, Deem sugestões.. beijossss http://fanfics.com.br/fanfic/44189/amores-incertos-usem-a-imaginacao
-
flavianna_ponny Postado em 07/12/2014 - 20:22:29
Amo essa fic *----* quero continuação :'(
-
natyponny Postado em 08/10/2014 - 16:35:34
Nunca me canso de ler essa web sério já li 6 VEZES,6 VEZES,ñ consigo parar de ler ela é ótima
-
tatahabsurda Postado em 03/05/2014 - 08:25:27
Noooossaa!! que mente pervertida... ADOREEI!! haha Quero ler MAAAAISSS dessas!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 14:44:32
acabou :(
-
nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 23:42:33
hasusahsa amei essa web
-
am Postado em 08/04/2013 - 22:09:44
nossa perfeita ** :)
-
ponnyaya Postado em 08/04/2013 - 10:36:41
segunda leitora posta mais!
-
be Postado em 08/04/2013 - 06:57:16
primeira leitora... postaaa mais