Fanfic: A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada] | Tema: AyA
Anahí Narrando:
Por um momento pensei que ele ia terminar comigo, nem eu tinha percebido o quanto tinha me mudado a situação com a perca do bebê.
- me desculpe - eu beijei o pescoço dele.
- por? - ele fechou os olhos enquanto beijava todo o corpo dele, que eu senti tanta saudade.
- Poncho! - eu dei um tapinha.
- que? - ele sorriu torto- não lembro de mais nada.
- você foi perfeito.- mordi o pau dele por cima da cueca.
-sério? - ele gemeu abafado.
- Claro, me aguentou! - abaixei a cueca dele. Dei uma lambida em toda a extensão de seu pau que já estava duro.
- nãoo...- ele respirou fundo - foi muito dificil!
Ele sorriu torto e mordeu os lábios, peguei seu pau na mão e fiquei alisando, acariciando nada de punheta, segurei ele e comecei a lamber, e depois chupar a cabecinha, lamber e chupar a cabecinha.
- Any...ou chupa devez, ou para de tortura!- ele falou ofegante.
- eita nervosinho! - eu sorri, e continuei naquilo.
Ele ficou meio incomodado, então comecei a chupar até a metade depois voltar, até a metade depois tirava, eu colocava bastante pressão na chupada, ele gemia meu nome, aquilo me deixava molhadinha, então comecei a chupar todo aquele pau.
- Any.-ele gemia.
Eu não fazia nada além de chupar, aquela rola tinha um gosto maravilhoso, era impossivel explicar, desci dei umas chupadas nas bolas.
- safada .
Quando ele me falava essas coisas era muito excitante. Voltei a chupar o pau dele, agora com rápidez e pressão, chupava mais forte a cabecinha ele amava isso.
- vai sua safada.
Então senti ele começar a ficar rigido, seu corpo perfeito estava suando, ele mordeu os lábios.
- da seu leitinho pra mim amor.
Eu segurei o pau dele e comecei a bater punheta, ele se mexia de tesão na cama, se levantou na cama, ficou de pé, me ajoelhou puxando pelo cabelo e bateu o resto da punheta, gozando na minha boca.
- gosta do meu gozo Anahí?- ele me perguntou com voz loucamente rouca e sexy.
- tudo que venha de você Poncho! - eu falei com a cara mais safada que consegui fazer,
Então ele bateu com o pau dele na minha cara. Delicia!
- o que você quer agora Any?
- que você seja mau! -eu mordi o lábio.- como quando me odiava.
Ele se ajoelhou e me beijou bem selvagem, quase cortando meus lábios, suas mãos eram donas do meu corpo.
- você gosta mais daquele tempo?- ele perguntou no meu ouvido.
- amo os dois tempos.- eu respondi sincera.
- então hoje você vai ter o que quer.
Ele me jogou na cama, afastou minha calcinha e meteu seu pau grosso e grande em mim, bombando bem forte, ardeu um pouco, mais minha buceta já estava acostumada a ele, ele bombou e bombou, bem forte.
- isso Alfonso...assim - eu gemi atacando a unha na costa dele.
- assim que você quer Any...- ele mordeu meu pescoço de leve
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Narrando:Ela me pedia tudo, eu enfiava com vontade, muito forte mesmo, e ela gemia sacanagens bem alto.-Alfonsooo.. mais..Eu a virei de quatro, e enfiei nela, bombando, apertando a cintura dela bem forte, marcando minhas mãos na pele branca nela.- assim que você gosta vadia?- dei um tapão.- gosta quando eu meto sem dó em você.-Poncho. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tana Postado em 21/05/2015 - 15:38:59
Acho que já é a terceira vez que vejo Bianca Penelopy como autora e na verdade é a Meldels/Sue que é a autora original, mas realmente amooo essa FIC, ela já foi adaptada tantas vezes *OOO*
-
LavigniaColastro Postado em 24/03/2015 - 14:24:44
AMO ESSA FIC ♥ Já li umas 15 vezes rss Me inspirou a escrever a minha. Deem uma olhada em Amores Incertos. Favoritem, Comentem, Deem sugestões.. beijossss http://fanfics.com.br/fanfic/44189/amores-incertos-usem-a-imaginacao
-
flavianna_ponny Postado em 07/12/2014 - 20:22:29
Amo essa fic *----* quero continuação :'(
-
natyponny Postado em 08/10/2014 - 16:35:34
Nunca me canso de ler essa web sério já li 6 VEZES,6 VEZES,ñ consigo parar de ler ela é ótima
-
tatahabsurda Postado em 03/05/2014 - 08:25:27
Noooossaa!! que mente pervertida... ADOREEI!! haha Quero ler MAAAAISSS dessas!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 14:44:32
acabou :(
-
nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 23:42:33
hasusahsa amei essa web
-
am Postado em 08/04/2013 - 22:09:44
nossa perfeita ** :)
-
ponnyaya Postado em 08/04/2013 - 10:36:41
segunda leitora posta mais!
-
be Postado em 08/04/2013 - 06:57:16
primeira leitora... postaaa mais