Fanfics Brasil - 45 A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada]

Fanfic: A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: 45

2387 visualizações Denunciar


Alfonso Narrando:
Ela me pedia tudo, eu enfiava com vontade, muito forte mesmo, e ela gemia sacanagens bem alto.
-Alfonsooo.. mais..
Eu a virei de quatro, e enfiei nela, bombando, apertando a cintura dela bem forte, marcando minhas mãos na pele branca nela.
- assim que você gosta vadia?- dei um tapão.- gosta quando eu meto sem dó em você.
-Poncho...- ela gemia e eu metia mais forte.
Ela meio que reclamou que a posição incomodava ela.
- se foda, eu gosto assim - eu disse puxando o cabelo dela.
Ela mordeu os lábios, e logo rebolou gostoso pra mim.
Eu estava quase gozando, mas ela ainda não, então olhei pro armario de vidro dela, e vi lá o taco de baiseboll[erradoeusei] assinado pelo time de los angeles.
- vo te foder de jeito Any!
-Poncho?- ela me olhou quando sai dela.
Eu fui até o armario peguei o taco.
- não Poncho! - ela se sentou.
Eu a olhei, a peguei pelo braço a levantei.
- você cala a boca e geme, não pediu? agora vai ter.
Joguei ela com força na cama.
- Poncho isso vai doer demais.- ela me olhou meio assustada, mas eu sentia sua excitação.
- não ligo!
Abri com força a perna dela, ela tentava fechar.
- Anahí abre a porra da perna se não eu juro que o faço.- eu olhei com cara de mau.
Ela não queria abrir, ficou reclamando, mas ela queria que nem antes não era? Então eu a teria de qualquer jeito. Abri as pernas dela, e enfiei só o comecinho só pra ela sentir.
-ain Poncho - ela gemeu.
-gosta?
-sim!- ela gemeu enquanto eu enfiava e tirava o local mais fino do taco.
- bom saber porque não é pra você gostar.
Tirei e fui encaixando a parte mais grossa do taco, o taco era seco e aspero, senti a buceta dela ficando mais vermelha.
- ta ardendo demais ALFONSO!- ela gritou, com lágrimas nos olhos.
- não perguntei nada geme.- eu fui enfiando lentamente o taco.
E admirando o taco alargar aquela buceta gostosa, rosadinha, e pequena, então tirei. Ela me olhou esperançosa, então enfiei de novo.
- ALFONSO PORRA- ela reclamou quase chorando.
- mandei gemer- dei um tapa "leve" na cara dela.


Anahí Narrado:
Okey, eu sei que eu que pedi, mas aquele taco era aspero e grosso demais, ardia pra caralho aquilo entrando em mim. Mas o tesão dele mandando em mim, me possuindo daquele jeito, começou a me deixar bem molhadinha, e logo lubrificando o taco, ele não entrava todo lógico, mas ele enfiava bem fundo em mim.
- ainPonchoo..-eu gemi- como você é mau - ofeguei.
- muito - ele mordeu minha boca de leve depois me beijou bem selvagem, enfiando a lingua na minha boca.
Ele percebeu que o taco começou a ficar molhado.
- gostando Any? Ta gostando de eu te fuder assim? - ele tirou o taco de mim.
- Poncho- eu reclamei gemido.
- fica de quatro.-ele falou mandao.
- não ALFNSO!- eu argumentei assustada.
- MANDEI FICAR DE QUATRO.
ele puxou forte meu braço, me jogando na cama de novo.
- vai ficar ou vou ter que te por?- ele falou dando um tapão na minha coxa.
Eu fiquei de quatro, e senti o taco entrando fundo na minha buceta, por trás, era bom, mais MUITO incomodo, rebolei no taco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Narrando:Ver ela ali rebolando no taco, gemendo que nem cadela no cio, aquela visão da bunda dela, me deixou louco. Enfiei o dedo tirando um pouco do mel dela, e lubrifiquei a entrada no cuzinho dela, ele piscou pra mim.- Agora você vai ver como sou mau!- encaixei a cabeça do meu pau no cuzinho delaela reclamou, mas nem liguei, fui enfiando lentam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tana Postado em 21/05/2015 - 15:38:59

    Acho que já é a terceira vez que vejo Bianca Penelopy como autora e na verdade é a Meldels/Sue que é a autora original, mas realmente amooo essa FIC, ela já foi adaptada tantas vezes *OOO*

  • LavigniaColastro Postado em 24/03/2015 - 14:24:44

    AMO ESSA FIC ♥ Já li umas 15 vezes rss Me inspirou a escrever a minha. Deem uma olhada em Amores Incertos. Favoritem, Comentem, Deem sugestões.. beijossss http://fanfics.com.br/fanfic/44189/amores-incertos-usem-a-imaginacao

  • flavianna_ponny Postado em 07/12/2014 - 20:22:29

    Amo essa fic *----* quero continuação :'(

  • natyponny Postado em 08/10/2014 - 16:35:34

    Nunca me canso de ler essa web sério já li 6 VEZES,6 VEZES,ñ consigo parar de ler ela é ótima

  • tatahabsurda Postado em 03/05/2014 - 08:25:27

    Noooossaa!! que mente pervertida... ADOREEI!! haha Quero ler MAAAAISSS dessas!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 14:44:32

    acabou :(

  • nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 23:42:33

    hasusahsa amei essa web

  • am Postado em 08/04/2013 - 22:09:44

    nossa perfeita ** :)

  • ponnyaya Postado em 08/04/2013 - 10:36:41

    segunda leitora posta mais!

  • be Postado em 08/04/2013 - 06:57:16

    primeira leitora... postaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais