Fanfic: A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada] | Tema: AyA
Alfonso Narrando:
Ela ali com as pernas na minha cintura, eu apertava cada partinha daquele corpo, e beijava.
- Você quis mais Any?- eu me apertei nela, roçando meu pau na calcinha dela.
- quis! – ela gemeu.
- quanto mais? – coloquei uma mão e fiquei alisando a bct dela por cima da calcinha.
- todos os dias – ela encostou a cabeça na parede.
- você me quer todos os dias Any? – eu me aproximei do ouvido dela, provocando.
- sim. – ela apertou as pernas na minha cintura.
Então eu afastei a calcinha dela, e enfiei um dedo na entradinha dela, que ficava ainda mais apertadinha naquela posição. Fique com um dedo lá, enquanto com o polegar eu massageava o grelo dela.
- Alfonso só 10 minutos.
- calma Any – lambi o pescoço dela – a escola não vai fechar.
- ma..mas tem o período da tarde ainda – eu mordi o bico do seio dela.
- não ligo! – comecei a chupar.
Fiquei ali me divertindo com os peitos dela chupando um por vez, depois lambendo, ela se mexia impaciente .
- ou você me come – ela falou meio gemido, depois de eu chupar forte o bico do peito dela. – ou me deixa sair.
- você que pediu – eu dei um jeito abaixei a calça e tirei meu pau pra fora.
Enfiei somente a cabecinha, e tirei, segurei ele, prendendo ela na parede pra ela não cair, e fiquei roçando ele na bucetinha dela, que piscava louca pra ter ele dentro dela.
- Alfonso–ela suplicou.
Então ela segurou meu pau com a mão , encaixou na buceta dela, e me puxou com as pernas, me fazendo penetrar de uma vez só.
- aii – ela reclamou.
- você que quis assim.
- para de fala, e vai logo – ela começou a rebolar com ele dentro dela. Eu fiquei ali admirando ela rebolando e seus peitos balançando. *
- Alfonso porra – ela gemeu.
Comecei a enfiar e tirar bem forte, e lento, eu sentia a bucetinha dela se apertando no meu pau , fazendo uma pressão boa. Segurei na bunda dela, e fiquei apertando ela contra meu corpo, enquanto tirava tudo bem lentamente, e enfiava com força.
- ain Poncho, assim! – ela encostou a cab
Eu comecei a chupar, e morder, ela rebolava mais forte.
Então desci ela, a virei, fiz ela encostar as mãos na parede.
- Alfonso acaba logo com isso – ela me olhou e sorriu.
- to sem pressa –eu mordi de leve o ombro dela.
- mais eu quero ir logo – ela gemeu baixo.
- e Any apressadinha – e me encaixei atrás dela e enfiei na bucetinha dela por trás, via meu pau entrar e sair dela, indo até o talo, ela gemia, e rebolava, vindo pra trás pra que meu pau entrasse mais ainda.
Senti ela gozar, ela gemeu alto meu nome, se virou e me beijou.
- ajoelha – puxei ela pelo cabelo e coloquei de joelho.
- meu cabelo – ela riu.
Apoiei uma perna no vaso, segurei ela pelo cabelo.
- abre a boca – ordenei.
Ela sorriu safada e abriu, segurei ela pelo cabelo mais forte, enfiei meu pau na boca dela, e meti na boquinha dela, ela apertava a boca, imitando ou até melhor que a pressão da bucetinha dela. Gozei na garganta dela, ela engoliu tudo.
Depois ela colocou a roupa, arrumou o cabelo e maquiagem e fomos embora, arrumar as malas, rumo ao caribe.
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Narrando:Depois de uma foda bem gostosa dessa, fomos pra casa dele arrumar as malas. Ficamos la entre brincadeiras.- Pronto mandona! – ele se jogou na cama- você que é criança.- porque?- não se deixa pra arrumar a mala no dia da viagem. – eu ri da cara de criança enfezada dele.- mas deu tempo, não deu?- porque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tana Postado em 21/05/2015 - 15:38:59
Acho que já é a terceira vez que vejo Bianca Penelopy como autora e na verdade é a Meldels/Sue que é a autora original, mas realmente amooo essa FIC, ela já foi adaptada tantas vezes *OOO*
-
LavigniaColastro Postado em 24/03/2015 - 14:24:44
AMO ESSA FIC ♥ Já li umas 15 vezes rss Me inspirou a escrever a minha. Deem uma olhada em Amores Incertos. Favoritem, Comentem, Deem sugestões.. beijossss http://fanfics.com.br/fanfic/44189/amores-incertos-usem-a-imaginacao
-
flavianna_ponny Postado em 07/12/2014 - 20:22:29
Amo essa fic *----* quero continuação :'(
-
natyponny Postado em 08/10/2014 - 16:35:34
Nunca me canso de ler essa web sério já li 6 VEZES,6 VEZES,ñ consigo parar de ler ela é ótima
-
tatahabsurda Postado em 03/05/2014 - 08:25:27
Noooossaa!! que mente pervertida... ADOREEI!! haha Quero ler MAAAAISSS dessas!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 14:44:32
acabou :(
-
nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 23:42:33
hasusahsa amei essa web
-
am Postado em 08/04/2013 - 22:09:44
nossa perfeita ** :)
-
ponnyaya Postado em 08/04/2013 - 10:36:41
segunda leitora posta mais!
-
be Postado em 08/04/2013 - 06:57:16
primeira leitora... postaaa mais