Fanfics Brasil - 5 A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada]

Fanfic: A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada] | Tema: AyA


Capítulo: 5

16 visualizações Denunciar


Anahí Narrando:
Eu não acredito que estava nas mãos do cara mais imbecil da face da TERRA, agora estava de moletom rosa indo pro parque onde ele tinha dito. Cheguei la um breu do caralho.
-Alfonso?
- Entra.
Ele estava zoando, aquele barracão era abandonado a uns mil anos, podia cair na nossa cabeça.
- Any entra logo.
Entrei né fazer o que, aquele imbecil de olhos verdes estava lá, com um sorriso torto, uma roupa preta, vinho, radio, e PERFEITO.Se eu não o ODIASSE diria que ele seria um cara pra se apaixonar.
- Sente - deu um copo de vinho.- Quer morangos? - ele ligou o radio em uma música bem lenta e confortavel.
- O que você quer Alfonso?
- Você.
OTIMO ELE ERA DIRETO E RETO.
Ele veio até mim, me puxou e me beijou.
- Poncho eu ainda te odeio.
- Eu também, eu também Any.
Dito isso eu joguei o copo do vinho no chão e me entreguei a ele, ele me beijou e foi me deitando , chão sujo, ele se apertava contra mim e eu ja sentia, o GIGANTE estava duro.Eu desci a mão até ele e apertei.
- Você quer ele hoje Any?- ele falou no pé do meu ouuvido eu quase gozei assim.
- Quero.- eu estava ficando louca por ele, ele tirou meu moletom , e começou a brincar
com meu grelinho, pressionando forte, me dando choques no lugar.
- como você me quer? - ele beijava meu pescoço e mordia de leve.
- bem ..
- bem?- ele me enfiou um dedo.
- bem gostoso.
Ele fazia movimentos com akele dedo, e ainda pressionando meu grelinho, eu senti choque e prazer, uma mistura perigosamente perfeita.
- Assim que você me quer?
- Não - eu ofegava na mão dele, rebolando, querendo mais.
- Como Any?Como você me quer.
Eu apertei o pau dele bem forte.
-Quero ele dentro de mim.
Ele sorriu e mordeu meu lábio.
- Você quer que ele faça o que dentro de você?- ele enfiou dois dedos e girou eles la dentro, descendo e chupando o grelinho.
- Me arregaça Poncho.- eu gritei de tesão.
-Com prazer Any- ele falou sorrindo, tirou a calça, colocou o pau de fora, e enfiou ele todo na minha bucetinha que piscava por ele.Quando ele entrava de vez em mim eu sentia dor e prazer, a segunda maior mistura mortal no sexo.
Tudo bem , Poncho era inovador, mais o que estava por vir era bem INOVADOR, ele pegou a garrafa de vinho, jogou o vinho fora, abriu bem minhas pernas, olhou pra mim piscou, e foi enfiando ela em mim, não, não pela boca, PELO FUNDO, que dor da porra.
- ALFONSO PARA- eu gritei quase chorando
-quieta ANAHÍ- ele gritou bravo.
E ele tentava coloca dentro de mim, me rasgando.
- Alfonso Herrera esta doendo muito para - eu comecei a chorar.
Ele veio até meu ouvido.
- Você pediu por isso.
Então quando conseguiu me arregaçar literalmente ele foi afundando a garrafa em mim. Doia pra CARALHO, mas eu não gritei já que não ia adiantar, só chorei.
- ALFONSO por favor - eu falei baixo e chorando.
Ele enfiou até a metade, então tirou e colocou e novo, dor do INFERNO, ele fez isso abrindo toda minha buceta, que com certeza devia estar mais do que vermelha, se não rasgou não sei como. Ele ficou fazendo vai&vem, tirando ela e colocando de novo.
- Você gosta de dor Any?
-Não, tira por favor.
- Cala a boca e geme.
Ele estava serio, e eu fiz o que ele mandou, gemi, mesmo que sem prazer, então ele segurou pela boca da garrafa e começou a enfiar ela em mim, e me beijou, a dor logo foi virando prazer, eu fui me acostumando com a garrafa em mim, e comecei a gemer, ele percebeu então aprofundou mais a garrafa, doeu mais, mas o prazer estava tomando conta de mim. Então eu gozei, ele tirou a garrafa de mim.
-Limpa ela - ele me entregou.
- Isso é nojento - eu olhei pra ele.
- EU MANDEI LIMPAR ANAHÍ- ele gritou.
Eu comecei a lamber a garrafa, provando meu proprio sabor, então ele tirou a garrafa da minha mão e me beijou. Eu estava fudida literalmente.Não conseguia nem ficar de pé.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Narrando:Ela estava deitada, cansada e suada, acho que machucada também, e mesmo assim linda, eu estava me apaixonando pela pessoa que eu mais DEVO odiar no mundo.- Vem Any te levo embora.- Não - ela respirou fundo;- Eu não, andar...pernas..dor.Ela não falava nada concreto, estava destruida, eu deitei ao lado dela, apoiei a cabeça d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tana Postado em 21/05/2015 - 15:38:59

    Acho que já é a terceira vez que vejo Bianca Penelopy como autora e na verdade é a Meldels/Sue que é a autora original, mas realmente amooo essa FIC, ela já foi adaptada tantas vezes *OOO*

  • LavigniaColastro Postado em 24/03/2015 - 14:24:44

    AMO ESSA FIC ♥ Já li umas 15 vezes rss Me inspirou a escrever a minha. Deem uma olhada em Amores Incertos. Favoritem, Comentem, Deem sugestões.. beijossss http://fanfics.com.br/fanfic/44189/amores-incertos-usem-a-imaginacao

  • flavianna_ponny Postado em 07/12/2014 - 20:22:29

    Amo essa fic *----* quero continuação :'(

  • natyponny Postado em 08/10/2014 - 16:35:34

    Nunca me canso de ler essa web sério já li 6 VEZES,6 VEZES,ñ consigo parar de ler ela é ótima

  • tatahabsurda Postado em 03/05/2014 - 08:25:27

    Noooossaa!! que mente pervertida... ADOREEI!! haha Quero ler MAAAAISSS dessas!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 14:44:32

    acabou :(

  • nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 23:42:33

    hasusahsa amei essa web

  • am Postado em 08/04/2013 - 22:09:44

    nossa perfeita ** :)

  • ponnyaya Postado em 08/04/2013 - 10:36:41

    segunda leitora posta mais!

  • be Postado em 08/04/2013 - 06:57:16

    primeira leitora... postaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais