Fanfic: A melhor foda da minha vida ~AyA [Finalizada] | Tema: AyA
Nem deu tempo de eu falar mais nada, ele foi me puxando pro lugar de estoque de um mercado que ficava dentro do shopping, ele me beijava e eu retribuia, nem mesmo sei porque, ele apertava meu corpo me deixando louca de tesão, ele me apoiou em umas caixas grandes, e já foi acarciando minha bucetinha por cima da calcinha, pelo pano já dava pra ele sentir que eu estava molhada por ele.
-Any Any, ainda tá assim? - ele falava no meu ouvido.
- O Aron me deixou louca.- eu retribui.
Acho que não devia ter feito. Ele me virou de costa, me ajeitou de um jeito que minha bunda ficasse impinada, colocou de lado minha calcinha, deu um tapas na minha bunda, e enfiou em mim, cara eu nunca me acostumava com o tamanho daquele pau em mim, ele bombava forte, puxando minha cintura pra ele, ele nem se preocupou com meu prazer dessa vez, ele dava tapas, me chamava de vadia, dizia que ia pegar pesado se era assim que eu queria. Aquele jeito dele falar me deixava excitada, eu comecei a rebolar no pau dele. Então ele gozou, e tirou de mim. Eu fiquei frustrada.
- Pronto to aliviado - ele arrumou a calça.
- você ta de sacanagem né ALFONSO?- eu continuei na posição que ele tinha me colocado.
- Não porque?- ele me olhou.
- Vai se fuder Alfonso Herrera.- eu me arrumei louca da vida, segunda vez que ele fazia isso.
- Não gosto de bater punheta - ele saiu rindo
DESGRAÇADO, CORNO, FILHO DA PUTA, VIADO, AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Que odio eu odiava ALFONSO HERRERA por ele nao ter me feito gozar[?] Eu voltei pra casa frustrada, fui pro meu quarto tomei banho, brinquei um pouco comigo mesma, e dormi.
Sabádo:
- acorda Anahí agora – Dulce e Maite entraram gritando.
- Onde foi a guerra? - levantei sonolenta.
- Temos uma BIG festa pra ir hoje.-Maite falou pulando
-Então vamos ao salão – Dulce estava animada.
- Ah! Não hoje não, quero dormir pelo menoas até 12:00
- Anahí portilla já é 15:00- elas falaram em coral, e cairam na gargalhada.
OMG"Eu dormi tanto assim?Realmente eu tinha ficado frustrada, mais hoje isso ai acabar, já que eu não era mais virgem, eu ia aproveitar e muito essa festa. Nós fomos pro salão de beleza, cabelo, unha, maquiagem tudo que temos direito, compramos as roupas perfeitas, e viemos embora, na frente de casa, Aron,Chris e Alfonso . Eu quase morri.
- oi garotos- Maite comprimentou cada um com beijinho no rosto.
- AMORR – Dulce agarrou Crhis, eu e Maite olhamos pra ela.
- Er. esqueci de contar?- ela fez cara de culpada.
- CULPADA- nós duas rimos.
- Aron o que faz aqui? - eu perguntei olhando pro Alfonso .
- Vim saber se você quer carona pra festa hoje.
-Na verdade ela vai com a gente – Chris se meteu no papo.
- Otimo vou com vocês também – Alfonso sorriu.
- 21:00 todo mundo aqui na Any?- Maite se animou pelo Aron, me senti mal não sabia que ela era afim dele.
- SIM .
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aron se despediu de nós e saiu, Alfonso e Chris ficaram, Dulce foi entrando em casa, e puxando o Chris. Alfonso ficou na porta parado, Maite entrou cantarolando, eu fui entrando e vi que ele não se mexeu.- Hey Alfonso! Entra- eu sorri.- Não prefiro esperar o Chris aqui. - ele estava sem graça?- Porque?Nesse momento minha mãe saiu, ele ficou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tana Postado em 21/05/2015 - 15:38:59
Acho que já é a terceira vez que vejo Bianca Penelopy como autora e na verdade é a Meldels/Sue que é a autora original, mas realmente amooo essa FIC, ela já foi adaptada tantas vezes *OOO*
-
LavigniaColastro Postado em 24/03/2015 - 14:24:44
AMO ESSA FIC ♥ Já li umas 15 vezes rss Me inspirou a escrever a minha. Deem uma olhada em Amores Incertos. Favoritem, Comentem, Deem sugestões.. beijossss http://fanfics.com.br/fanfic/44189/amores-incertos-usem-a-imaginacao
-
flavianna_ponny Postado em 07/12/2014 - 20:22:29
Amo essa fic *----* quero continuação :'(
-
natyponny Postado em 08/10/2014 - 16:35:34
Nunca me canso de ler essa web sério já li 6 VEZES,6 VEZES,ñ consigo parar de ler ela é ótima
-
tatahabsurda Postado em 03/05/2014 - 08:25:27
Noooossaa!! que mente pervertida... ADOREEI!! haha Quero ler MAAAAISSS dessas!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 14:44:32
acabou :(
-
nathmomsenx Postado em 24/04/2013 - 23:42:33
hasusahsa amei essa web
-
am Postado em 08/04/2013 - 22:09:44
nossa perfeita ** :)
-
ponnyaya Postado em 08/04/2013 - 10:36:41
segunda leitora posta mais!
-
be Postado em 08/04/2013 - 06:57:16
primeira leitora... postaaa mais