Fanfics Brasil - 10 Escrava do amor

Fanfic: Escrava do amor | Tema: Vondy


Capítulo: 10

749 visualizações Denunciar


Voltar à realidade não foi nada fácil, nem rápido, para nenhum dos dois. Dulce estava completamente relaxada, e Christopher ficou um longo tempo imóvel.


— É a mulher mais altruísta que já conheci, sabia? — ele comentou.


— Obrigada — Dulce murmurou, tomando consciência de que não conseguiria parar de amá-lo.


—Não, eu é que agradeço por você ser o que é. Obrigado. Christopher beijou-a carinhosamente. Voltariam a trocar carícias, se o telefone não tocasse naquele instante. Ele murmurou algumas palavras e fez menção de sair da cama, mas Dulce impediu-o.


Não atenda, deixe tocar — ela pediu, beijando-o.


— Não posso. Pode ser importante.


Ela se deitou sobre ele e movimentou-se sensualmente. Ele deslizou as mãos possessivamente por seu corpo, apertando-o contra si. Depois, empurrou-a gentilmente para o lado.


— Volto num minuto — disse. — Espere por mim, querida, por favor. —— Virou-se e tirou o telefone do gancho. — Alô?


Observava Dulce intensamente, fazendo com que uma onda de calor a percorresse. De súbito, pareceu irritado, sentando-se na cama, tenso.


— Belinda? — perguntou. — O que pensa que está fazendo, ligando para cá a essa hora da noite?


Dulce teve a sensação de que seu coração congelava.


Belinda, Belinda, Belinda. repetiu para si mesma. Claro, só podia ser belinda. Quem mais conhece a hora certa de estragar meus momentos com Christopher?


— Está dizendo que ligou para cá só para dizer que sua mãe ficou doente? — Christopher indagou, ríspido.


Anahí e Belinda, Belinda e Anahí, Dulce pensou. Não é uma só que está se intrometendo. São duas, as intrometidas.


—O quê? Quando? — ele perguntou, preocupado. — Tudo bem, querida, não chore. Ela ficará bem, com certeza. Uma operação para extrair o apêndice não é mais preocupante, hoje em dia...


Bufou exasperado, depois de ouvir algo que Belinda dissera.


— Lógico que me preocupo, mas sua mãe não é mais minha responsabilidade! — exclamou. — Tenho coisas mais importantes a fazer aqui...


Suspirou fundo, curvou os ombros e baixou a cabeça.


O que Belinda está querendo que ele faça?, Dulce perguntou-se. Christopher parece atormentado.


— Claro que não trouxe nenhuma mulher para cá! —ele mentiu.


Dulce sentiu os músculos enrijecerem numa reação de desapontamento e raiva.


Movendo-se devagar, saiu da cama e vestiu o robe.


— Sabe que te amo, minha filha — Christopher falou. — Mas, pelo menos uma vez, não pode cuidar disso sozinha?


Fosse lá o que fosse que Belinda respondeu, foi algo bastante forte para fazer Christopher render-se.


— Tudo bem, tudo bem! ele exclamou, impaciente. —Se realmente precisa de mim...


Parou de falar ao ouvir a porta do quarto abrir e virou-se para encarar Dulce.


Ela se virou e observou-o.


Vá, e essa será a última vez que fizemos amor, pensou.


— Claro, claro que volto — ele disse. — Vou pegar o próximo vôo.


Dulce saiu do quarto.


Três dias de sua total atenção?, falou a si mesma. magoada.


Caminhou até o bar e serviu-se de uma dose de conhaque francês, que tomou num gole só.


— Desculpe — Christopher pediu, entrando na sala. Dulce encarou-o. Ele já estava vestido. Ela deu-lhe as costas, magoada.


— Pelo amor de Deus, Dulce! Eu não tinha escolha!


— Escolha? Todos temos, Christopher. Você acabou de fazer a sua.


— Então é assim? Porque não pode me possuir por inteiro, não quer nada? Isso não a torna uma mulher possessiva e egoísta, Dulce?


— Em outras palavras, a menos que eu esteja disposta a me contentar com alguns momentos na cama, serei considerada egoísta.


— Não. Tento lidar com os problemas que aparecem em minha vida, da melhor maneira possível, mas sua insegurança quanto ao nosso relacionamento é problema seu, querida, e tem que lidar com isso sozinha.


— Minha insegurança, como disse, reside no fato de você negar minha existência! — Dulce gritou, irada. —Tem idéia de quanto me faz sentir insignificante?


— Gostaria que eu dissesse a minha filha angustiada para ligar quando eu tivesse terminado de fazer amor com você?


— Já havia terminado. E, quando o telefone tocou, você negou que eu existo, mais uma vez.


— Que praga, Dulce! Não dá para discutir com você agora. Tenho de ir. Não quer dizer que eu queira ir, apenas que eu tenho de ir! Dou-lhe minha completa lealdade, mas não posso fingir que não tenho compromisso com minha família. Não posso lhe oferecer mais nada!


— Leve-me com você! — pediu impulsivamente. — Se não quer me deixar, leve-me com você! Por favor, Christopher! Dê-me algo mais, além de seu corpo, para que nosso relacionamento possa seguir em frente!


— Tudo bem. Pode vir!   


— Obrigada.


— Não me agradeça, Dulce. Estou aceitando isso sob protesto, como bem sabe. Quer mais de mim e está tendo. Mas isso causará problemas.


Ela sentiu-se culpada por pressioná-lo, mas não voltou atrás.


Ergueu o queixo, determinada, dizendo a si mesma que voltaria para Londres, quisesse ele, ou não.


— E os negócios com o sr. Brunner? — perguntou calmamente. — O que quer que eu faça, já que nós dois vamos deixar Zurique?


— Leve os relatórios. Poncho virá para cá daqui a alguns dias e poderá trazê-los com ele. Vou comprar duas passagens para o próximo vôo. É o suficiente, ou quer exigir mais alguma coisa?


— É o suficiente, por enquanto. Foi só o começo.


— Você é uma mulher exigente, Dulce.


— Mas ainda sou sua mulher, como gosta de dizer.


— Até daqui a pouco — ele disse, então foi embora.


Dulce sentou-se no sofá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  As cinco horas da manhã, Dulce e Christopher estavam no aeroporto de Zurique, esperando a hora do embarque. Christopher foi telefonar para Londres, para saber como Anahí estava, e Dulce ficou sentada numa das cadeiras, cuidando da bagagem de mão. Ele voltou pouco depois, parecendo preocupado. — O que foi? — ela perguntou. — N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 21:08:43

    Adorei

  • claudiarafa.s2 Postado em 01/10/2013 - 01:21:25

    parabéns pela web ,ela foi muito boa; só pra você ter ideia, eu quase me afoguei nas minhas lagrimas rsrs

  • loly100 Postado em 18/07/2013 - 14:40:10

    Caraca to besta já acabou mesmo? A fic tava tãooooo boa

  • loly100 Postado em 05/06/2013 - 02:13:49

    Quero mais =D

  • loly100 Postado em 01/05/2013 - 20:27:02

    Cara to adorando a web, continua please :D

  • loly100 Postado em 24/04/2013 - 14:46:42

    Quero maisssss to amandooo cada episodio então posta mais e não abandone a web ok?

  • nicole Postado em 22/04/2013 - 21:52:56

    Não vai postar mais não? Posta, please >.< :*

  • loly100 Postado em 11/04/2013 - 14:25:36

    Quero mais please sua web é muito legal continua

  • loly100 Postado em 09/04/2013 - 22:29:40

    Adoreiii a sua web, serio cara ela é diferente quero saber oque vai acontecer to super curiosa, posta mais pleaseee

  • dematteis Postado em 09/04/2013 - 19:31:46

    Muito legal sua web, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais