Fanfics Brasil - 11 Escrava do amor

Fanfic: Escrava do amor | Tema: Vondy


Capítulo: 11

789 visualizações Denunciar


 


As cinco horas da manhã, Dulce e Christopher estavam no aeroporto de Zurique, esperando a hora do embarque. Christopher foi telefonar para Londres, para saber como Anahí estava, e Dulce ficou sentada numa das cadeiras, cuidando da bagagem de mão.


Ele voltou pouco depois, parecendo preocupado.


— O que foi? — ela perguntou.


— Não sei — respondeu Christopher, sentando-se na cadeira ao lado. — Anahí ainda não saiu do centro cirúrgico. Para uma operação de apêndice, acho que está demorando muito.


— Há quanto tempo ela está lá?


Christopher olhou para o relógio de pulso.


— Quase quatro horas — respondeu, franzindo a testa. — E esse maldito avião que está atrasado!


Dulce afagou o braço musculoso.


— Ela vai ficar bem — disse. — Anahí é uma mulher saudável. Qualquer que seja a complicação, ela superará.


— Não é com Anahí que estou preocupado — ele murmurou, pondo-se de pé.


Belinda. Dulce pensou. Ele está preocupado com a filha.


Será que aquela garota tem idéia de como é afortunada por ter um pai como Christopher?


Ao chegarem ao Aeroporto de Heathrow, bem na hora  do rush. Dulce agradeceu a Deus por haver um carro esperando-os para levá-los direto para Londres. Ela e Christopher estavam exaustos, pois nenhum dos dois dormira durante o vôo.


Belinda ligara para o hotel por volta das duas horas da madrugada. Então, os dois só tiveram tempo para fazer as malas e chegar ao aeroporto de Zurique em cima da hora marcada para o embarque. Depois de deixarem a cidade alemã, mal tinham se falado.


Christopher ficara entretido com seus próprios pensamentos, esperando o fim da viagem com aparente paciência, mas sua expressão fechada mostrava que estava preocupado com a filha e com a ex-esposa. Assim, Dulce permanecera em silêncio.


A manhã já estava chegando ao fim quando entraram no hospital particular onde Anahí fora internada. Depois de uma rápida conversa com a garota da recepção, que não estava autorizada a dar informações, os dois tomaram o elevador e desceram no andar do quarto de Anahí.


Belinda, pálida e preocupada, logo os viu e correu na direção de Christopher.


— Oh, pai! É horrível! Ninguém me diz nada, e mamãe está lá dentro há horas!


— Calma — Christopher murmurou. — Dê-me cinco minutos e descobrirei o que está acontecendo. Há uma sala de espera ou qualquer coisa do gênero, onde você possa ficar esperando, enquanto eu...


— Vou com você! — Belinda exclamou, chorando. — Quero ver a cara deles quando forem obrigados a dar as informações que esconderam de mim!


Apesar da gravidade da situação, Dulce não pôde conter um sorriso.


Tal pai, tal filha, pensou. Conheço muito bem a força de intimidação que Christopher demonstra, quando encontra resistência.


Ao vê-la sorrindo, Christopher também sorriu.


— Vai esperar? — perguntou.


Dulce movimentou a cabeça afirmativamente.


— Não se preocupe comigo — falou. — Vá e descubra como Anahí está.


Christopher concordou, então voltou a atenção para Belinda, envolvendo os ombros da garota com um braço e guiando-a pelo corredor.


Dulce observou-os partir, desejando poder ir com eles para oferecer seu apoio, mas sabia que havia um pequeno limite entre apoio e intrusão.


Terei de ser paciente e cuidadosa, se quiser ser aceita pela filha dele, disse a si mesma, encaminhando-se para a sala de espera.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A porta da sala de espera abriu-se, e Dulce observou Belinda entrar, com os longos cabelos pretos espalhados nos ombros. Mas foram os grandes olhos azuis, arregalados, que chamaram sua atenção. — Belinda! — exclamou, alarmada. — O que foi? — Ela acabou de sair da cirurgia! Está horrorosa! Tubos por todos os lados! Papai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 21:08:43

    Adorei

  • claudiarafa.s2 Postado em 01/10/2013 - 01:21:25

    parabéns pela web ,ela foi muito boa; só pra você ter ideia, eu quase me afoguei nas minhas lagrimas rsrs

  • loly100 Postado em 18/07/2013 - 14:40:10

    Caraca to besta já acabou mesmo? A fic tava tãooooo boa

  • loly100 Postado em 05/06/2013 - 02:13:49

    Quero mais =D

  • loly100 Postado em 01/05/2013 - 20:27:02

    Cara to adorando a web, continua please :D

  • loly100 Postado em 24/04/2013 - 14:46:42

    Quero maisssss to amandooo cada episodio então posta mais e não abandone a web ok?

  • nicole Postado em 22/04/2013 - 21:52:56

    Não vai postar mais não? Posta, please >.< :*

  • loly100 Postado em 11/04/2013 - 14:25:36

    Quero mais please sua web é muito legal continua

  • loly100 Postado em 09/04/2013 - 22:29:40

    Adoreiii a sua web, serio cara ela é diferente quero saber oque vai acontecer to super curiosa, posta mais pleaseee

  • dematteis Postado em 09/04/2013 - 19:31:46

    Muito legal sua web, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais