Fanfics Brasil - 12 Escrava do amor

Fanfic: Escrava do amor | Tema: Vondy


Capítulo: 12

21 visualizações Denunciar


 


A porta da sala de espera abriu-se, e Dulce observou Belinda entrar, com os longos cabelos pretos espalhados nos ombros. Mas foram os grandes olhos azuis, arregalados, que chamaram sua atenção.


— Belinda! — exclamou, alarmada. — O que foi?


— Ela acabou de sair da cirurgia! Está horrorosa! Tubos por todos os lados! Papai me trouxe até aqui e foi ver o que pode descobrir sobre o estado dela.


— Oh, Belinda! — Dulce sussurrou, abraçando a garota, que começou a chorar. — Eles disseram por que demoraram tanto?


— Um cisto no ovário, ou algo parecido. — Belinda contou soluçando. — Disseram que o cisto estava lá há tempos e a cada ano piorava. Mas ela nunca me disse nada. É tudo sua culpa!


Empurrou Dulce com força, fitando-a com raiva.


— Apareceu na minha festa de aniversário só para se exibir! — acusou.


Dulce encarou-a, incrédula.


— Belinda, eu nunca...


— Você é a culpada! Fez com que minha mãe se sentisse tão triste, que ela não contou a ninguém que estava doente. Aí você sumiu e deixou papai tão irritado, que ele gritou com todo o mundo, inclusive com minha mãe!


Belinda fez uma pausa.


— Ele nem deu a ela uma carona de volta a Londres porque estava ansioso para reencontrar você! — gritou. Então, quando mamãe tentou contar que estava doente, voou para Zurique atrás de você! Eu te odeio! Como pode se intrometer na vida de um casal?


Pálida e trêmula, Dulce pestanejou, atônita.


— Mas seus pais não são mais marido e mulher — defendeu-se.


— Talvez não agora, mas serão, assim que você desaparecer!


Dulce moveu a cabeça numa negativa.


— Não sabe o que está dizendo — replicou.


— Não sei? — retrucou Belinda. — Eles ainda dormem juntos, sabia? Toda vez que ele vai lá em casa, vai para a cama com minha mãe.


Não, isso não é verdade, Dulce disse a si mesma, incrédula.


— Ficou abismada, não? — Belinda prosseguiu. — A idéia de meu pai indo para a cama com minha mãe deixou-a perturbada? Por que acha que quando ela liga ele vai correndo? Porque os dois ainda se amam. E um dia, casarão de novo!


— Chega! Aceito que esteja perturbada, mas, se seu pai ouvir você falando assim, é ele quem vai ficar abismado.


— Acha que estou mentindo, não é? Mas não estou.


— Sei que está. Seu pai tem respeito por mim e por sua mãe. Não acha melhor concentrar suas energias em desejar a melhora de sua mãe, em vez de mostrar seu ódio por mim?


— Vou me livrar de você, vou tirá-la de nossas vidas, nem que seja a última coisa que eu faça!


A porta da sala de espera abriu-se e Christopher entrou. Lulu olhou-o e jogou-se em seus braços.


— Oh, pai! Ela disse coisas horríveis! Disse que a mamãe vai morrer, e que quando você se casar com ela, fará com que eu nunca mais o veja!


Dulce olhou para Christopher, esperando que ele percebesse que a filha estava mentindo.


— Mande-a embora, pai! Ela me detesta. Por favor, mande-a embora!


Christopher olhou para Dulce.


— É melhor ir — disse.


Roberta ficou observando-o, pasma, e teve a impressão e que podia ouvir a risada triunfante de Belinda por trás daquelas lágrimas falsas.


— Christopher — murmurou. — Você...


Tentou defender-se, mais era tarde demais, pois Christopher estava com a atenção voltada para a filha, levando-a para fora da sala de espera.


Ficou olhando para a porta fechada por um longo tempo, antes de tomar total consciência do que Christopher fizera.


Dulce acreditava que Christopher descobriria que a filha mentira, quando voltasse a pensar com clareza. Mas e ela? Seria capaz de conviver com o ódio de Belinda?


Olhou para as mãos ainda trêmulas e refletiu que não podia continuar a ser tratada daquela maneira, sem o direito de protestar e defender-se.


Respirou fundo, contendo a vontade de chorar.


 


Dulce chegou no apartamento de Maite e não a encontrou lá, pois àquela hora a amiga ainda estava no trabalho. Ficou grata por não ter de explicar por que voltara de Zurique tão cedo e rapidamente fez as malas, escreveu um bilhete, pegou a chave de seu carro e saiu. Decidira ir para a casa dos pais, que estava vazia.


Parou no caminho apenas para fazer compras num supermercado.


A casa encontrava-se limpa e arrumada, pois os Saviñón tinham uma empregada que, duas vezes por semana, ia lá fazer a limpeza.


Dulce deixou a bagagem no vestíbulo, voltando para carro para buscar as compras. Depois, guardou o veículo na garagem.


Minutos depois, preparou uma xícara de café instantâneo e sentou-se à mesa da cozinha. Já era final de tarde, e noite não demoraria a chegar. Não havia nada que pudesse perturbar a tranqüilidade de Dulce.


Oxfordshire era na zona rural, e a casa mais próxima, ficava a meio quilômetro de distância. O silêncio era algo que ela não experimentava havia um bom tempo, na tumultuada e barulhenta Londres. Por mais estranho pudesse parecer, ela se sentia calma, recusando-se a qualquer inquietude penetrar em sua mente.


Estou fisicamente cansada por não ter tido uma boa de sono, e emocionalmente exausta das muitas batalhas com Christopher, pensou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ficou sentada no escuro por um longo tempo, pensando, deixando a sensação de completa solidão rodeá-la. Mas, de repente, um barulho chamou-lhe a atenção, e de súbito a porta da cozinha abriu-se. Alguém entrou e acendeu a luz. Ela pestanejou, ofuscada, e olhou para as duas pessoas que a fitavam. A sra. Savi&nti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 21:08:43

    Adorei

  • claudiarafa.s2 Postado em 01/10/2013 - 01:21:25

    parabéns pela web ,ela foi muito boa; só pra você ter ideia, eu quase me afoguei nas minhas lagrimas rsrs

  • loly100 Postado em 18/07/2013 - 14:40:10

    Caraca to besta já acabou mesmo? A fic tava tãooooo boa

  • loly100 Postado em 05/06/2013 - 02:13:49

    Quero mais =D

  • loly100 Postado em 01/05/2013 - 20:27:02

    Cara to adorando a web, continua please :D

  • loly100 Postado em 24/04/2013 - 14:46:42

    Quero maisssss to amandooo cada episodio então posta mais e não abandone a web ok?

  • nicole Postado em 22/04/2013 - 21:52:56

    Não vai postar mais não? Posta, please >.< :*

  • loly100 Postado em 11/04/2013 - 14:25:36

    Quero mais please sua web é muito legal continua

  • loly100 Postado em 09/04/2013 - 22:29:40

    Adoreiii a sua web, serio cara ela é diferente quero saber oque vai acontecer to super curiosa, posta mais pleaseee

  • dematteis Postado em 09/04/2013 - 19:31:46

    Muito legal sua web, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais