Fanfics Brasil - 14 Escrava do amor

Fanfic: Escrava do amor | Tema: Vondy


Capítulo: 14

785 visualizações Denunciar


Viajar com os pais para Tenerife fora a melhor decisão que Dulce tomara, em muitos anos.


Não apenas teve duas semanas de completo descanso, como também pôde conhecer melhor os dois aventureiros que a haviam posto no mundo.


Os três conversaram bastante sobre a poluição mundial e o desequilíbrio ecológico. Blanca explicou que o trabalho dela e do marido ajudava os biólogos que lutavam para preservar espécies em perigo.


Caminhar à beira do mar com os pais foi uma linda experiência para Dulce. O pai informava a que espécie pertencia cada pequena forma de vida marinha e por que era encontrada ali.


As vezes, Dulce tinha a impressão de que era tratada como uma criança ignorante, mas não podia dizer que isso não a agradava.


Percebeu que nunca se tornaria uma discípula dos pais. Muito tempo se passara, e não era mais possível mudar as circunstâncias que a haviam tornado o que ela era. Isso, sem contar a mágoa provocada pelas lembranças dos momentos de solidão na infância, quando se sentira negligenciada. Mas, pelo menos, estava aprendendo a entendê-los, talvez, admirá-los por sua total dedicação à causa que aviam abraçado.


Ao voltar para Londres, sentia-se muito mais tranqüila. As longas horas que passara na praia, bronzeando-se, sem nada para fazer, a não ser pensar, ajudaram-na a reorganizar a vida.


Amava Christopher, e esse era um fato inalterável. Mas concluiu que apenas seu amor não seria capaz de sustentar o relacionamento.


Precisava livrar-se por completo do poder de Christopher, e a única maneira de conseguir isso era sair da empresa, encontrar outro emprego e começar vida nova.


Foi com essa decisão que entrou em seu departamento, no edifício dos Uckermann, depois das duas semanas de férias. A primeira pessoa que viu foi Mitzy.


— Como você está bonita! — a secretária elogiou, olhando a pele bronzeada, que contrastava lindamente com os longos cabelos loiros. Porém, completou: — E está com sérios problemas!


Dulce sorriu. Fora com Mitzy que conversara, antes de ir para Tenerife, deixando a assistente com a tarefa de avisar Alfonso de que ela tirara duas semanas de folga, sem permissão.


— Não sei o que está acontecendo, mas desde que você resolveu sair de férias isto aqui virou uma bagunça — Mitzy informou.


— Como assim?                     


— Christopherc exigiu que Alfonso explicasse seu desaparecimento. Alfonso, então, perguntou-lhe se ele achava que você devia ficar eternamente à espera de um minuto de sua atenção. Christopher ficou furioso, e agora anda por aí, brigando com todo o mundo.


— E como você sabe de tudo isso?


— Porque fiquei escutando, colada na porta do escritório de Alfonso. Discutiram também sobre o contrato com o sr. Brunner, mas essa parte não entendi direito. O que acontece em Zurique?


— Nada. Qual foi o desfecho com o sr. Brunner?


— Oh, não sabe? Christopher acertou tudo, antes de sair de Zurique.


Dulce franziu a testa, intrigada.


— Mas ele não poderia ter feito isso — falou. — Nem entrou em contato com Franc Brunner!


Mitzy deu de ombros.


— Bem, tenho a cópia do contrato aqui, em algum lugar — disse, começando a remexer nos papéis sobre a m depois abrindo e fechando gavetas. — Achei!


Entregou a cópia do contrato a Dulce.


— Veja a assinatura de Christopher, logo acima da do sr. Brunner — continuou. — E a data, olhe a data! Ele fechou o negócio no mesmo dia em que vocês chegaram a Zurique.


Dulce leu rapidamente o contrato e começou a enfurecer-se.


— Onde está Poncho? — indagou.


— Na sala dele — Mitzy respondeu. franzindo a testa ao ver um envelope branco que Dulce tirou da bolsa. —Se você tiver um pouco de juízo, vai subir e falar com Christopher, antes que ele apareça aqui, gritando como louco!


— Vou vê-lo na hora que eu achar melhor!


Dulce caminhou até o escritório de Alfonso e abriu a porta sem bater.


— Dulce! — ele exclamou, pondo-se de pé. — Está maravilhosa! Essas duas semanas lhe fizeram muito bem.


— Fizeram, até que eu vim aqui e li isto! — Dulce replicou, jogando a cópia do contrato com o sr. Brunner em cima da mesa: — O que significa?


— O que significa? — Alfonso repetiu, parecendo pouco à vontade. — Significa que Christopher fechou um grande negócio. Não sei por que está me olhando assim. Sabe que Christopher foi à Alemanha para cuidar desse assunto!


— Sei, mas não entendo como ele pôde ser tão rápido, como fechou o negócio no mesmo dia em que chegou!


— Oh... — Alfonso sentou-se. — Ele não lhe contou? Ah, deve ter esquecido, por causa da operação de Anahí.


— Ou não queria que eu soubesse! Que tipo de jogo você e seu irmão estão fazendo, Poncho? Fui mandada para Zurique apenas porque Mac me queria lá?


Alfonso corou.


— Escute, não brigue comigo, brigue com meu irmão! —exclamou. — Foi ele quem planejou tudo!


— Com sua ajuda! O que me dá a certeza de estar fazendo a coisa certa, entregando isto! Dulce jogou em cima da mesa o envelope que segurava.Joel olhou-o e logo adivinhou que continha uma carta de emissão.


— Não posso aceitar — declarou, movendo a cabeça negativamente.


— Pode sim, porque eu insisto.


— Oh, Dulce, não faça isso comigo! Christopher vai me esfolar vivo, se eu aceitar!


— Quer uma sugestão, Poncho? Enquanto ele estiver arrancando sua pele, arranque a dele também. Christopher passou você para trás, no negócio com o Brunner.


— Não pude fazer nada para impedir. Vá tirar satisfações com ele!


— Oh, vou, sim, mas antes quero saber uma coisa. Como foi que Christian Chávez entrou nessa história?


— Achei que um pouco de competição faria com que Christopher percebesse o quanto ama você.


Eu vi como ele me ama, Dulce pensou, amargurada. Christopher adora ficar comigo, até a filhinha ou a ex-mulher exigirem sua presença!


— E como Anahí está? — perguntou, mudando de assunto,


— Ainda no hospital. Teve infecção e passou muito mal, mas já está bem melhor. Irá para casa dentro de poucos dias. Dulce, por favor, rasgue essa carta de demissão!


— Não. Não gosto de ser usada. E vocês me usaram o tempo todo!


— Ei, aonde vai? — Alfonso perguntou, ao vê-la virar-se para a porta.


— Tirar satisfações com o patrão, como sugeriu.


— Leve a carta com você! ele disse, empurrando o envelope sobre a mesa. — Não tenho coragem suficiente para aceitar seu pedido de demissão.


Dulce pegou a carta e saiu da sala. Estava furiosa, entrar no escritório de Christopher, sem bater. De pé junto à janela ele olhava para fora. Não estava usando paletó, e pusera as mãos nos bolsos da calça.


Dulce sentiu o coração bater acelerado, como batia todas as vezes em que ela o via.


Não vim aqui para me jogar nos braços dele, pensou. Vim para...


— Onde esteve? — Christopher indagou, virando-se.


— Andando por aí! -— ela respondeu.


— Não é com seu ex-namorado que está falando, srta. Saviñón, mas com seu patrão. Exijo uma explicação!


Ex-namorado, Dulce repetiu mentalmente, sentindo-se empalidecer. É a primeira vez que Christopher fala assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Onde esteve? — ele insistiu. — Numa das ilhas Tenerife. Uns amigos de meus pais emprestaram-nos a casa que têm lá. — Você viajou com seus pais? Não acredito! — Por que tanto espanto? — Dulce perguntou. — Porque você sempre disse que os odiava! — Nunca disse isso! — Oh, ent&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 21:08:43

    Adorei

  • claudiarafa.s2 Postado em 01/10/2013 - 01:21:25

    parabéns pela web ,ela foi muito boa; só pra você ter ideia, eu quase me afoguei nas minhas lagrimas rsrs

  • loly100 Postado em 18/07/2013 - 14:40:10

    Caraca to besta já acabou mesmo? A fic tava tãooooo boa

  • loly100 Postado em 05/06/2013 - 02:13:49

    Quero mais =D

  • loly100 Postado em 01/05/2013 - 20:27:02

    Cara to adorando a web, continua please :D

  • loly100 Postado em 24/04/2013 - 14:46:42

    Quero maisssss to amandooo cada episodio então posta mais e não abandone a web ok?

  • nicole Postado em 22/04/2013 - 21:52:56

    Não vai postar mais não? Posta, please >.< :*

  • loly100 Postado em 11/04/2013 - 14:25:36

    Quero mais please sua web é muito legal continua

  • loly100 Postado em 09/04/2013 - 22:29:40

    Adoreiii a sua web, serio cara ela é diferente quero saber oque vai acontecer to super curiosa, posta mais pleaseee

  • dematteis Postado em 09/04/2013 - 19:31:46

    Muito legal sua web, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais