Fanfics Brasil - 15 Escrava do amor

Fanfic: Escrava do amor | Tema: Vondy


Capítulo: 15

932 visualizações Denunciar


 


— Onde esteve? — ele insistiu.


— Numa das ilhas Tenerife. Uns amigos de meus pais emprestaram-nos a casa que têm lá.


— Você viajou com seus pais? Não acredito!


— Por que tanto espanto? — Dulce perguntou.


— Porque você sempre disse que os odiava!


— Nunca disse isso!


— Oh, então ama seus pais, mas gosta de desprezá-los, como tem feito comigo.


— Não é nada disso! Nós apenas... nunca nos entendemos muito bem, mas agora está tudo resolvido.


— Comigo, ou com seus pais?


— Com meus pais! Nunca, nem em um milhão de anos, eu conseguiria me entender com você! E, por favor, diga-me se está falando como meu patrão. Devo responder de outra maneira, se estiver.


Christopher bufou e passou a mão nos cabelos.


— Como vou saber? — indagou. — Sou uma pessoa só, para todos, mas com você tenho de ser duas!


— Que tal falarmos de Zurique? Mais precisamente, do contrato com o sr. Brunner?


— Ah! — Christopher fitou-a. — Não vou pedir desculpas por isso.


— Mandou-me para Zurique para servir aos seus propósitos!?


— Não. Para nós dois ficarmos sozinhos por algum tempo. Achei que poderíamos resolver nossos problemas.


— Em outras palavras, achou que poderia me levar para cama outra vez!


— Oh. claro! — ele concordou, irônico. — Que outra razão eu teria para querer ficar sozinho com você, a não ser levá-la para a cama?


— Meu Deus, Christopher! Você é um canalha! Tramou tudo, apenas para fazer sexo comigo!


— É verdade. Mas a trama foi perda de tempo e esforço, porque bastou que eu a acariciasse para fazê-la perder o controle e cair nos meus braços! Dulce baixou o olhar, envergonhada.


— Como fechou o negócio com o sr. Brunner tão rapidamente? — perguntou.


Christopher deu de ombros, indiferente.


— Minha reunião com Brunner foi marcada antes de eu sair de Londres — contou. — Nós dois conversamos e expusemos nossos pontos de vista durante o jantar, enquanto você gentilmente mantinha o sr. Chávez ocupado!


Dulce ergueu o queixo altivamente e colocou a carta de demissão sobre a mesa.


— Poncho está com medo de aceitar isso, então resolvi entregar a você pessoalmente — declarou. — É minha carta de demissão.


Christopher olhou para o envelope e depois para ela.


— Essa é outra de suas doces maneiras de me dizer que terminamos? — indagou.


— Não se pode terminar o que nunca existiu. Como acabou de me explicar, fui simplesmente usada.


Ele bufou, irritado.       


— Não entendeu que eu estava sendo sarcástico, repetindo o que você insiste em acreditar? — gritou. — Nunca lhe ocorreu Dulce, que não sou eu quem tem uma péssima opinião de você, e sim você mesma?


Ela desviou o olhar.


— Minha carta de demissão Christopher. — Insistiu com firmeza.


— Não aceito.


Dulce virou-se de costas.


— Como ousa demitir-se? — Christopher censurou.


— O que estamos discutindo? Minha saída da empresa ou de sua vida?


— As duas coisas! Ou melhor, nenhuma das duas, já que você não vai sair de lugar nenhum! Esperei por você durante duas semanas infernais! E o que você faz? Entra aqui com sua carta de demissão e uma expressão indignada!


Christopher aproximou-se dela, pegou-a pelos ombros e virou-a.


— Que praga, Dulce! Com você, quando acho que dei um passo à frente, descubro que dei dois para trás!


— Explique a que o leva esse “passo à frente”.


— Me leva a você, será que não vê?


— Não, porque tem um grande obelisco chamado “família” entre nós dois.


— Desculpe pelo que aconteceu no hospital.


— Achei que tinha dito que não ia pedir desculpas — Dulce observou, encarando-o desafiadoramente.


— Não vou pedir desculpas pela negociação com o sr. Brunner, mas peço por Belinda. Tem que entender que ela é uma garota explosiva...


Egoísta, mimada e dona de uma língua ferina, Dulce completou mentalmente, mas guardou seus pensamentos para si.


— Ela sofreu um choque terrível — ele prosseguiu. —Ficou amedrontada e insegura. Disse coisas terríveis a você, mas se arrependeu logo em seguida.


— Que bom. Fico feliz por ela ter reconhecido o erro.


Ou o erro tático, Dulce disse a si mesma.


— Pelo amor de Deus! — Christopher exclamou. — A mãe dela está doente, quase morreu! Não pode mostrar um pouco de compaixão?


— Vai aceitar meu pedido de demissão, se eu demonstrar compaixão? — perguntou.


— Não, não vou aceitar nada!


Com rapidez, Mac abraçou-a e beijou-a com ardor, mas ela se manteve imóvel.


— Beije-me também. Dulce! — ele falou.


Dulce moveu a cabeça, negando.


— Posso forçá-la — ele avisou.— Só preciso fazer isso.


Passou a língua sedutoramente nos lábios dela. Dulce não resistiu e entreabriu-os.


— Renda-se — ele murmurou. — Sabe o que quer.


Não, não sei, ela pensou. Mas sentiu uma onda de prazer, quando as mãos másculas deslizaram até seus quadris. Segurou o colarinho da camisa dele, como se precisasse de apoio para manter-se de pé, então deslizou as mãos pelo peito largo e musculoso.


Christopher gemeu de prazer e puxou-a para si. Como se quisesse puni-lo, Dulce mordeu-lhe a língua. Em vez de protestar contra aquele pequeno gesto, ele riu.


— Atrevida — murmurou, começando a morder levemente o pescoço delicado.


O telefone tocou. Por alguns segundos, nenhum dos dois pareceu ouvir os toques estridentes.


— Atenda — Dulce murmurou por fim.


— Sabe, seus olhos ficam ainda mais verdes quando está excitada.


— Atenda o telefone. Pode ser importante, como Anahí pedindo uns cachos de uva, ou Belinda querendo saber se não há nenhuma mulher aqui.


— Para uma mulher tão linda, você tem uma língua venenosa demais, sabia?


— Cuidado, então.


Dulce beijou-o, passando a língua nos lábios firmes, depois cobriu de beijos o pescoço largo. Christopher nunca resistia, quando ela o provocava daquela maneira.


— Sabe como me deixar louco, não? — ele sussurrou, beijando-a com paixão.


O telefone não parou de tocar, mas eles também não pararam de se beijar. Por fim. Christopher soltou um suspiro irritado, deu dois passos para trás e ergueu o aparelho do gancho.


— O que é? — atendeu.


Dulce sorriu, grata por não ser ela a pessoa do outro lado da linha.


— Oh, Jenson — Christopher falou, desconcertado, sentando-se na borda da mesa. — Obrigado por retornar minha ligação. Não, não está interrompendo nada. Só estou tendo um probleminha com um dos empregados.


Fitou Dulce com um sorriso cúmplice, enquanto ouvia o que o Jenson dizia.


— Não, nada grave. Já está tudo resolvido — garantiu falando com o outro homem.


Dulce foi à janela e olhou para fora, deliciando-se com a vista.


— Ótimo — Christopher disse. — Está tudo certo, então, o primeiro avião e estarei com você às... — Olhou para relógio de pulso. — Lá pelas duas horas, horário de seu horário de seu país?


O primeiro avião?, Dulce repetiu, falando consigo mesma.


Lembrou que Jenson era o diretor da filial dos Uckermann nos Estados Unidos, e concluiu que Christopher viajaria imediatamente para Nova York. Sentiu-se sozinha e frustrada mais uma vez.


— Gosto desse seu vestido — Christopher comentou, ao desligar o telefone. — Você fica muito sensual com ele... Começo a ter idéias não muito apropriadas para um escritório... Poderíamos fazer amor aqui mesmo, Dulce...


— Desculpe, mas decidi que só vou proporcionar esse prazer ao homem com quem me casar — Dulce respondeu, virando-se.


— Ah! Voltamos à batalha, certo? — Christopher encostou-se na mesa e cruzou os braços. — O que aconteceu agora?


Dulce ignorou a pergunta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu lhe entreguei meu pedido de demissão — disse. — Estou esperando que o aceite. Foi a vez de Christopher ignorá-la. — Conheceu alguém nessas duas semanas de folga? —indagou. — E se tivesse conhecido? Eu gostaria de encontrar um homem que realmente entendesse e respeitasse uma mulher. Ele riu. — Eu entend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 21:08:43

    Adorei

  • claudiarafa.s2 Postado em 01/10/2013 - 01:21:25

    parabéns pela web ,ela foi muito boa; só pra você ter ideia, eu quase me afoguei nas minhas lagrimas rsrs

  • loly100 Postado em 18/07/2013 - 14:40:10

    Caraca to besta já acabou mesmo? A fic tava tãooooo boa

  • loly100 Postado em 05/06/2013 - 02:13:49

    Quero mais =D

  • loly100 Postado em 01/05/2013 - 20:27:02

    Cara to adorando a web, continua please :D

  • loly100 Postado em 24/04/2013 - 14:46:42

    Quero maisssss to amandooo cada episodio então posta mais e não abandone a web ok?

  • nicole Postado em 22/04/2013 - 21:52:56

    Não vai postar mais não? Posta, please >.< :*

  • loly100 Postado em 11/04/2013 - 14:25:36

    Quero mais please sua web é muito legal continua

  • loly100 Postado em 09/04/2013 - 22:29:40

    Adoreiii a sua web, serio cara ela é diferente quero saber oque vai acontecer to super curiosa, posta mais pleaseee

  • dematteis Postado em 09/04/2013 - 19:31:46

    Muito legal sua web, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais