Fanfics Brasil - 16 Escrava do amor

Fanfic: Escrava do amor | Tema: Vondy


Capítulo: 16

776 visualizações Denunciar


— Eu lhe entreguei meu pedido de demissão — disse. — Estou esperando que o aceite.


Foi a vez de Christopher ignorá-la.


— Conheceu alguém nessas duas semanas de folga? —indagou.


— E se tivesse conhecido? Eu gostaria de encontrar um homem que realmente entendesse e respeitasse uma mulher.


Ele riu.


— Eu entendo você muito bem...


— Sexo. Sempre tem que ver sexo em tudo! Tentar conversar com você é o mesmo que pretender manter um diálogo com um louco! Só consigo respostas sem sentido!


— Estou tentando descobrir o que transformou a mulher carinhosa que estava em meus braços minutos atrás, nessa megera!


— Jante comigo esta noite e falaremos sobre isso.


— Ah, está brava porque vou para os Estados Unidos.


— Estou brava porque deixei-o, mais uma vez, me desviar do rumo que tracei para minha vida! Aceite logo meu pedido de demissão, para que eu possa me ver livre de você!


— Por que se incomoda com isso, quando na verdade não é o que quer? — Christopher indagou. — Tem razão, a situação está completamente fora de controle. Vou fazer um favor a nós dois.


Pegou o envelope branco sobre a mesa e rasgou-o. enquanto Dulce observava-o, pasma.


— Agora, tudo que tem a fazer é esperar uma semana e datilografar outra carta de demissão — ele disse. — Estarei de volta dos Estados Unidos e discutiremos o assunto durante um jantar, como você mesma propôs, e eu lhe garanto que terá minha completa e total atenção.


— A menos que o telefone toque.


— Dulce! — Christopher gritou, impaciente. — Estou tentando fazer com que nosso relacionamento dê certo, não vê?


— Por quê?


— Prometa esperar uma semana, por favor! — Christopher pediu, levantando-se e pousando as mãos nos ombros dela. — Não gostaria de ir aos Estados Unidos agora, mas preciso. Estão com problemas que só eu posso resolver! Mas daqui a uma semana conversaremos, prometo.


— Não vejo o que essa conversa pode trazer de bom! Continuaremos andando em círculos e não chegaremos a lugar nenhum, como sempre!


— Não dessa vez. Uma semana só, Coelhinha. — Ele inclinou a cabeça e beijou-a gentilmente. — Seja generosa comigo, pelo menos desta vez, e espere uma semana.


Dulce suspirou, olhando-o nos olhos.


— Tudo bem — concordou, Marchando para a porta.


Christopher conseguiu de novo, disse a si mesma, saindo da sala. Mais uma vez, ele me seduziu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A semana seguinte foi tumultuada. Alfonso começou um novo projeto, e Dulce ficou muito ocupada. Christopher não telefonou, mas ela também não esperava que ele telefonasse. O que tinham a dizer um ao outro era muito importante, para ser tratado por telefone, então era melhor que não mantivessem nenhum contato. Dulce entregou- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 21:08:43

    Adorei

  • claudiarafa.s2 Postado em 01/10/2013 - 01:21:25

    parabéns pela web ,ela foi muito boa; só pra você ter ideia, eu quase me afoguei nas minhas lagrimas rsrs

  • loly100 Postado em 18/07/2013 - 14:40:10

    Caraca to besta já acabou mesmo? A fic tava tãooooo boa

  • loly100 Postado em 05/06/2013 - 02:13:49

    Quero mais =D

  • loly100 Postado em 01/05/2013 - 20:27:02

    Cara to adorando a web, continua please :D

  • loly100 Postado em 24/04/2013 - 14:46:42

    Quero maisssss to amandooo cada episodio então posta mais e não abandone a web ok?

  • nicole Postado em 22/04/2013 - 21:52:56

    Não vai postar mais não? Posta, please >.< :*

  • loly100 Postado em 11/04/2013 - 14:25:36

    Quero mais please sua web é muito legal continua

  • loly100 Postado em 09/04/2013 - 22:29:40

    Adoreiii a sua web, serio cara ela é diferente quero saber oque vai acontecer to super curiosa, posta mais pleaseee

  • dematteis Postado em 09/04/2013 - 19:31:46

    Muito legal sua web, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais