Fanfics Brasil - 19 Escrava do amor

Fanfic: Escrava do amor | Tema: Vondy


Capítulo: 19

909 visualizações Denunciar


— Belinda está aí? — ele indagou. — O quê? Já? Ela não demorou muito para se recuperar, não? — A resposta de Anahí o fez ficar carrancudo. — Está resolvido, Anahí. Mais do que resolvido.


Olhou para Dulce, que ergueu o queixo e encarou-o desafiadoramente. Como resposta, ele apenas sorriu.


— Como está se sentindo? perguntou, fazendo RDulce lembrar-se de que Anahí ainda estava se recuperando da cirurgia. — Acho que deve saber que estamos perto de uma crise, e que precisamos conversar.


Anahí disse algo que o deixou bravo.


— Não! — Christopher negou. — Não só Belinda, mas você e eu também. Posso ir aí daqui a meia hora?


Anahí devia ter concordado, porque Christopher moveu a cabeça afirmativamente, colocou o telefone no gancho e voltou sua atenção para Dulce.


— Onde está Poncho? — indagou.


— Saiu. Escondeu-se de você.


— Ah, é? Ele adora me provocar!


— Como pode... — Dulce começou a protestar.


Christopher não a deixou terminar apossando-se de sua boca com um beijo sedutor.


— Eu precisava disso — sussurrou. — Onde está seu casaco?


Dulce encarou-o, confusa.


— Onde está seu casaco? — ele repetiu, olhando em volta com impaciência. — Vá pegá-lo. Você vai comigo.


— Não vou a lugar nenhum! Estou trabalhando!


— Sou seu patrão, lembra-se? Pegue seu casaco! Temos coisas a resolver e decidi resolvê-las agora.


— Coisas, tipo... Christopher! Não quero ir à casa de Anahí! E não vejo por que quer que eu vá!


— Não vê? Foi você quem começou tudo, Dulce. Sou eu quem não entende por que não quer me ajudar a terminar!


— Terminar o quê? Não pode me contar o que pretende fazer?


Ele negou, movendo a cabeça.


— Vai descobrir em breve — respondeu. — Vamos logo.


Dulce tirou o casaco do armário e jogou-o nos ombros.


Christopher abriu a porta do escritório e saiu, parando na mesa de Mitzy.


— Se sabe onde meu irmão está, avise-o de que seqüestrei sua assistente pessoal — ordenou. — Diga-lhe para ir à casa de Anahí. E que chegue lá o mais rápido possível.


— Isso é loucura — Roberta protestou, quando já estavam no carro. — Deve ter ficado louco, se acha que pode me tratar assim!


Ignorando-a, Christopher colocou o Lotus em movimento.


Anahí ainda morava na mesma casa onde vivera durante o casamento. Era uma vasta propriedade, com portão eletrônico, que se abriu, quando Christopher acionou o controle remoto.


Entraram, e ele estacionou o carro, desceu, deu a volta e abriu a porta para Dulce. Quando ela não fez menção de sair, puxou-a para fora.


— Não quero entrar lá! — Dulce falou.


— Mas vai entrar, queira, ou não.


Um homem alto, de cabelos grisalhos, foi ao encontro deles, assim que Christopher abriu a porta da casa e os dois entraram no vestíbulo.


— Na sala íntima, senhor — informou.


Christopher atravessou o vestíbulo, puxando Dulce. Percorrendo um corredor largo, chegaram a uma sala acolhedora onde Anahí encontrava-se deitada num sofá, de olhos fechados. O rosto pálido contrastava dramaticamente com os cabelos castanhos claros no travesseiro.


— Como você está Anahí? — indagou Christopher.


— Um pouco melhor, apesar das dores — ela respondeu sem se incomodar em abrir os olhos. — Por que decidiu falar comigo agora? Aquela mulherzinha à toa fez mais alguma coisa à pobre Belinda?


— Pergunte a ela mesma, já que a “mulherzinha à toa” está bem aqui do meu lado.


Obviamente atônita, Anahí abriu os olhos, fixando-os em Dulce.


— Com relação à “pobre Belinda”, eu e você criamos um grande problema, Anahí, e já está mais do que na hora de resolvê-lo — declarou Christopher.


— Problema? Que tipo de problema? — a ex-esposa quis saber.


— Você se casaria comigo, Anahí? — ele perguntou, surpreendendo as duas mulheres.


— Deve estar brincando! Não casaria com você de novo nem que fosse o último homem do mundo!


— Ótimo, pois a última coisa que eu faria seria casar-me com você outra vez. Sendo assim, suponho que não fará nenhum escândalo quando meu casamento com Dulce for anunciado. Estou certo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Seguiu-se profundo silêncio. Tanto Dulce quanto Anahí estavam atônitas. — Belinda ficará louca de raiva. — Anahí falou por fim. — Que palhaçada é essa Christopher? — Dulce gritou, livrando-se da mão dele. — Não vamos nos casar! Estou cansada de suas manipulações ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 21:08:43

    Adorei

  • claudiarafa.s2 Postado em 01/10/2013 - 01:21:25

    parabéns pela web ,ela foi muito boa; só pra você ter ideia, eu quase me afoguei nas minhas lagrimas rsrs

  • loly100 Postado em 18/07/2013 - 14:40:10

    Caraca to besta já acabou mesmo? A fic tava tãooooo boa

  • loly100 Postado em 05/06/2013 - 02:13:49

    Quero mais =D

  • loly100 Postado em 01/05/2013 - 20:27:02

    Cara to adorando a web, continua please :D

  • loly100 Postado em 24/04/2013 - 14:46:42

    Quero maisssss to amandooo cada episodio então posta mais e não abandone a web ok?

  • nicole Postado em 22/04/2013 - 21:52:56

    Não vai postar mais não? Posta, please >.< :*

  • loly100 Postado em 11/04/2013 - 14:25:36

    Quero mais please sua web é muito legal continua

  • loly100 Postado em 09/04/2013 - 22:29:40

    Adoreiii a sua web, serio cara ela é diferente quero saber oque vai acontecer to super curiosa, posta mais pleaseee

  • dematteis Postado em 09/04/2013 - 19:31:46

    Muito legal sua web, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais