Fanfics Brasil - 2 Escrava do amor

Fanfic: Escrava do amor | Tema: Vondy


Capítulo: 2

695 visualizações Denunciar


Maite ficou surpresa ao ver Dulce na porta de seu apartamento, pedindo para usar seu velho quarto.


— Claro — concordou, sem hesitar.


As duas seguiram direto para a sala de estar.


— O que aquele canalha fez, que a mandou de volta par cá? — Maite perguntou.


— Não foi Mac. Foi a família dele — explicou.


E contou o que se passara naquela noite.


— Então, quer dizer que um homem com aparência de durão como Christopher Uckermann é um fraco frente à família — Maite concluiu com aspereza.


— Ele ama a família. Sente-se culpado por tê-la deixado e só pensa em agradar aquelas duas.


— E dá a você o segundo lugar.


— Dava. Não se esqueça de que hoje deixei esse lugar vago.


 — Ainda não disse a ele.


— Não, mas direi. Na verdade, estou me sentindo bem, embora, é claro, um pouco magoada.


Maite fitou-a, parecendo não acreditar no que estava ouvindo, mas não fez nenhum comentário.


— Vim aqui esta noite porque me senti humilhada, mas por outro lado, tenho a sensação de que tirei um peso dos ombros — Dulce declarou. — Não sou mais o “caso” do famoso Christopher. Talvez agora eu possa recuperar meu respeito próprio.


—     Ele virá aqui assim que descobrir que você não para o seu apartamento.


— Apartamento dele — Dulce corrigiu com rancor. — Christopher levou-me para lá porque um homem de sua posição tem de manter um certo status!


— Além do mais, comigo por perto, o estilo dele seria prejudicado — comentou Maite.


Dulce sorriu.


Maite era uma mulher alta, de ossos largos, com os músculos bem desenvolvidos de uma treinada fisioterapeuta.


— Posso ficar com o quarto que era meu? — indagou.


— Claro que pode! — Maite exclamou, feliz por ter sua antiga companheira de volta, embora parecesse acreditar que não seria por muito tempo. — Acha que vai conseguir dormir?


Dulce levantou-se do sofá.


— Não — admitiu com sinceridade. — Mas preciso tentar.


Para sua surpresa, dormiu muito bem. Fechou os olhos assim que se acomodou na cama. Tinha a impressão de que estava livre de um enorme peso que vinha carregando havia muito tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Poncho ligou — Maite informou assim que Dulce entrou cozinha, na manhã seguinte. — Para avisá-la de que, ao contrário do que pensou, Christopher ligou para o seu apartamento e, como não a encontrou, quer saber onde você está. Dulce, usando um conjunto de moletom azul da amiga, surpresa e satisfeita. &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 21:08:43

    Adorei

  • claudiarafa.s2 Postado em 01/10/2013 - 01:21:25

    parabéns pela web ,ela foi muito boa; só pra você ter ideia, eu quase me afoguei nas minhas lagrimas rsrs

  • loly100 Postado em 18/07/2013 - 14:40:10

    Caraca to besta já acabou mesmo? A fic tava tãooooo boa

  • loly100 Postado em 05/06/2013 - 02:13:49

    Quero mais =D

  • loly100 Postado em 01/05/2013 - 20:27:02

    Cara to adorando a web, continua please :D

  • loly100 Postado em 24/04/2013 - 14:46:42

    Quero maisssss to amandooo cada episodio então posta mais e não abandone a web ok?

  • nicole Postado em 22/04/2013 - 21:52:56

    Não vai postar mais não? Posta, please >.< :*

  • loly100 Postado em 11/04/2013 - 14:25:36

    Quero mais please sua web é muito legal continua

  • loly100 Postado em 09/04/2013 - 22:29:40

    Adoreiii a sua web, serio cara ela é diferente quero saber oque vai acontecer to super curiosa, posta mais pleaseee

  • dematteis Postado em 09/04/2013 - 19:31:46

    Muito legal sua web, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais