Fanfics Brasil - 20 Escrava do amor

Fanfic: Escrava do amor | Tema: Vondy


Capítulo: 20

916 visualizações Denunciar


 


Seguiu-se profundo silêncio. Tanto Dulce quanto Anahí estavam atônitas.


— Belinda ficará louca de raiva. — Anahí falou por fim.


— Que palhaçada é essa Christopher? — Dulce gritou, livrando-se da mão dele. — Não vamos nos casar! Estou cansada de suas manipulações. E também não quero nenhuma ligação com sua família horrorosa!


Fez uma pequena pausa e acrescentou:


— Estou indo embora.


— Não vai a lugar algum — Christopher declarou com alcançando-a e segurando-a pelo braço. — Começou isso, portanto vai ficar aqui e me ajudar a terminar!


— Terminar o quê? — perguntou Alfonso, entrando na sala.


Aliviada, sabendo que ele a tiraria daquela situação, Roberta olhou-o, suplicante.


— Me ajude, Poncho! — pediu. — Mande esse arrogante me soltar! Quero ir embora!


— Eu a deixaria ir se fosse você, Christopher — falou Alfonso tom sério. — Não acha que é muita covardia ficar ameaçando  mulheres?


— Não estou ameaçando ninguém! Christopher defendeu impaciente. — Estou tentando convencer essa louca a se casar comigo!


Alfonso mostrou-se confuso por um instante, então sorriu amplamente.


— Casar? Oh, está tudo bem, então. Achei que vocês estavam se matando! Aperte aqui, mano. — Estendeu a mão para Christopher, que apertou-a, sorrindo. — Vai me convidar para ser seu padrinho?


— Parem! — Dulce gritou, à beira de uma crise de nervos. — Querem fazer o favor de parar com isso?


Então, começou a chorar, e Christopher abraçou-a.


— Não chore, Coelhinha — ele murmurou suavemente. — Tudo vai acabar bem, você verá.


— Não posso me casar com você! Sua filha não gosta de mim! — Dulce argumentou.


— Mas eu gosto — Christopher sussurrou carinhosamente, afagando os cabelos sedosos. — Gosto muito de você!


Beijou-a com ardor, e ela acabou por render-se, abraçando-o pelo pescoço e entreabrindo os lábios para que ele aprofundasse o beijo. Nenhum dos dois se incomodou em saber se Anahí e Alfonso estavam olhando, se estavam constrangidos, testemunhando aquele momento de paixão.


— Mesmo assim, não posso me casar com você — Dulce insistiu, quando se separaram. — Minha vida seria pura infelicidade.


— Está se referindo a Belinda?


— Estou. Ela é sua filha, e você a ama. Não vou permitir que a magoe por minha causa — disse, deixando as lágrimas rolarem. — Belinda nunca me perdoaria, se eu permitisse!


— Eu perdoaria, sim.


Os quatros olharam espantados para a porta, e viram Belinda parada lá, com as mãos nos bolsos da calça jeans, uma expressão compenetrada no rosto bonito.


Instintivamente, Dulce afastou-se de Christopher, mas ele puxou-a para perto de si.


Belinda olhou para Christopher, depois para Dulce, com ar desconfiado. Fitou Alfonso longamente, muito séria, como se estivesse zangada com ele.


— Acho que tenho sido uma idiota — declarou por fim, entrando na sala. — Desculpem.


— Oh, Belz, minha querida! — Anahí murmurou, emocionada. A mocinha olhou para a mãe e sorriu levemente.


— A culpa é sua, mamãe. Ou melhor, é sua e de papai — acusou. — Sempre pareceram estar muito bem, juntos. Vocês dois não passam de um casal de crianças que têm medo de encarar a verdade!


Anahí engoliu em seco, enquanto Alfonso ria sarcasticamente.


— Muito bem — Alfonso incentivou, batendo palmas. — Deve mesmo dizer a seus pais o que pensa deles. Estava na hora de alguém fazer isso.


— Alguém já fez, tio Poncho. — Belinda olhou para Dulce,


— Você ama meu pai?


Dulce teve a sensação de que a sala ficara pequena e abafada demais. Em seguida, achou que estava sonhando e piscou várias vezes, como que tentando acordar.


— Vamos, Coelhinha — Christopher murmurou com doçura. —Responda.


— Odeio você — Dulce sussurrou.  — Odeio você e toda sua desprezível família!


— Eu sei, eu sei — Christopher disse, então beijou-a carinhosamente. — Mas...


— Mas também te amo — ela confessou.


Então, podem se casar, com minha aprovação — Belinda murmurou, como se lhe custasse fazer essa concessão.


Oh, não vou me casar com seu pai! — Roberta gritou, exasperada. então olhou para Christopher. — Não vou me casar com você.


Christopher, parecendo desanimado, soltou-a.


— Por quê? — Belinda indagou, caminhando até Dulce e parando na frente dela. — Queria que meu pai agisse como um homem forte! Bem, ele não esta provando que é forte, pedindo-a em casamento, mesmo sabendo que me magoa?


— Isso não tem nada a ver com força — Dulce respondeu.


— O problema sou eu, não? Não me quer como enteada, é isso, não é? Sei por que! Afinal, depois do que lhe fiz. Dulce, se eu prometer não interferir, você casa meu pai?


Lágrimas brotaram de seus olhos, atestando sua sinceridade.


— Minha decisão não tem nada a ver com Belinda! — Dulce afirmou. — Tem a ver com amor, puro simples, nada mais! Seu pai não me ama, não sabia disso?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Está louca? — Christopher indagou, atônito. — Quando foi que eu disse que não a amava? — Mas também nunca disse que me amava — Dulce pressionou. — Quer dizer que ele nunca se declarou a você? — Belinda perguntou, perplexo. — Belinda! — Christopher a repreendeu. — Vou embora &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 21:08:43

    Adorei

  • claudiarafa.s2 Postado em 01/10/2013 - 01:21:25

    parabéns pela web ,ela foi muito boa; só pra você ter ideia, eu quase me afoguei nas minhas lagrimas rsrs

  • loly100 Postado em 18/07/2013 - 14:40:10

    Caraca to besta já acabou mesmo? A fic tava tãooooo boa

  • loly100 Postado em 05/06/2013 - 02:13:49

    Quero mais =D

  • loly100 Postado em 01/05/2013 - 20:27:02

    Cara to adorando a web, continua please :D

  • loly100 Postado em 24/04/2013 - 14:46:42

    Quero maisssss to amandooo cada episodio então posta mais e não abandone a web ok?

  • nicole Postado em 22/04/2013 - 21:52:56

    Não vai postar mais não? Posta, please >.< :*

  • loly100 Postado em 11/04/2013 - 14:25:36

    Quero mais please sua web é muito legal continua

  • loly100 Postado em 09/04/2013 - 22:29:40

    Adoreiii a sua web, serio cara ela é diferente quero saber oque vai acontecer to super curiosa, posta mais pleaseee

  • dematteis Postado em 09/04/2013 - 19:31:46

    Muito legal sua web, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais