Fanfics Brasil - 21 Escrava do amor

Fanfic: Escrava do amor | Tema: Vondy


Capítulo: 21

858 visualizações Denunciar


— Está louca? — Christopher indagou, atônito. — Quando foi que eu disse que não a amava?


— Mas também nunca disse que me amava — Dulce pressionou.


— Quer dizer que ele nunca se declarou a você? — Belinda perguntou, perplexo.


— Belinda! — Christopher a repreendeu.


— Vou embora — Dulce anunciou, ansiosa por livrar-se daquele clima desagradável.


— Muito bem — Christopher concordou, ríspido. — Vou com você.


Virando-se para os outros, disse:


— Nos veremos na semana que vem, em meu apartamento, numa reunião com todos os Uckermann — anunciou, então olhou para Dulce e perguntou: — Seus pais ainda estão no país?


— Estão — ela respondeu, franzindo a testa, sem compreender onde Christopher queria chegar. — Mas...


— Sua tia Sadie? Seus dois tios solteirões?


— Também, mas...


— Então, faremos uma festa com todos os Uckermanns e os Saviñóns, para celebrar nosso noivado!


Com aquela declaração. Christopher saiu da sala, levando Dulce. sem lhe dar chance de protestar.


— Quer me soltar, por favor? — ela exigiu, tentando livrar-se dele, mas em vão.


— Só quando estiver segura, no carro — ele respondeu com seriedade, abrindo a porta da frente da bela e luxuosa casa.


Pouco depois, paravam junto ao carro.


— Entre — Christopher falou, abrindo a porta do passageiro.


— Não —  ela respondeu, cruzando os braços num gesto de teimosia. — Não quero me casar com você, Christopher! Pode fazer o que quiser, mas não vou mudar de idéia.


— Entre no carro. Dulce.


— Eu...


Christopher abraçou-a e beijou-a de modo avassalador. Quando a soltou, Dulce estava tão aturdida, que mal podia manter-se de pé.


— Não sou forte o suficiente, não é? — Christopher murmurou, acariciando-lhe os cabelos.


— Não estava me referindo a sua força física!


— A minha força sexual, então?


— Disso eu nunca duvidei.


— Então, duvidava da força do meu amor. Não duvide mais. Amo você, Dulce. Levei algum tempo para perceber, mas acabei descobrindo que não posso viver sem você. Sei que fui um idiota, Dulce. Mas só percebi que a amava tanto naquele dia em que cheguei ao apartamento e descobri que você me abandonara.


— Essa não é uma desculpa aceitável.


— Não, não é. — Christopher abanou a cabeça com desânimo, então encostou-se no carro. — Mas é a verdade. Quanto belinda... — Olhou para a casa e suspirou. — Eu amo minha filha. Magoá-la é como magoar a mim mesmo, mas descobri que fico mais magoado sem você. — Encarou Dulce. Fui egoísta, vendo você como minha propriedade, minha mulher — confessou. — Não percebia que você queria me ver como seu homem. Nunca mais deixarei que minha família interfira, se ficarmos juntos.


— Até quando? Até Belinda ou Anahí telefonarem, exigências e reclamações?


— Está se lembrando do que aconteceu em Zurique?


— É, estou! Você me usou naquela noite, Christopher! Me usou porque sabia que correria para sua família ao primeiro chamado, sem se importar com o fato de que isso me magoaria.


— Mas permiti que você me acompanhasse, o que não nos fez nenhum bem — ele a lembrou, ríspido. — Belinda fez um escândalo no hospital, e você ficou furiosa.


— Você me mandou embora.


— Fui procurá-la, depois. Faz idéia de como me senti, quando cheguei ao apartamento de ,maite e não a encontrei lá?


— Ficou frustrado, porque imaginou que eu estaria sua espera, de braços abertos, louca para ir para a cama com você! — Dulce respondeu, sarcástica.


— Não. Fiquei preocupado! Você saiu muito descontrolada, do hospital. A noite, tive a idéia de ligar para a casa de seus pais e, quando liguei, seu pai me disse friamente que não a via há meses.


Dulce encarou-o.


— Meu pai? — repetiu. — Falou com meu pai e ele disse que não me via há meses?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Isso mesmo. — Eu estava lá. O telefone tocou, ele foi atender e disse que a ligação não era para mim. — Quer dizer que você nem sabia que eu telefonei? — Não. — Por que seu pai fez isso? — Ele e minha mãe perceberam que eu não queria falar com você, nem com ninguém. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 21:08:43

    Adorei

  • claudiarafa.s2 Postado em 01/10/2013 - 01:21:25

    parabéns pela web ,ela foi muito boa; só pra você ter ideia, eu quase me afoguei nas minhas lagrimas rsrs

  • loly100 Postado em 18/07/2013 - 14:40:10

    Caraca to besta já acabou mesmo? A fic tava tãooooo boa

  • loly100 Postado em 05/06/2013 - 02:13:49

    Quero mais =D

  • loly100 Postado em 01/05/2013 - 20:27:02

    Cara to adorando a web, continua please :D

  • loly100 Postado em 24/04/2013 - 14:46:42

    Quero maisssss to amandooo cada episodio então posta mais e não abandone a web ok?

  • nicole Postado em 22/04/2013 - 21:52:56

    Não vai postar mais não? Posta, please >.< :*

  • loly100 Postado em 11/04/2013 - 14:25:36

    Quero mais please sua web é muito legal continua

  • loly100 Postado em 09/04/2013 - 22:29:40

    Adoreiii a sua web, serio cara ela é diferente quero saber oque vai acontecer to super curiosa, posta mais pleaseee

  • dematteis Postado em 09/04/2013 - 19:31:46

    Muito legal sua web, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais