Fanfics Brasil - Último Capitulo Escrava do amor

Fanfic: Escrava do amor | Tema: Vondy


Capítulo: Último Capitulo

862 visualizações Denunciar


— Isso mesmo.


— Eu estava lá. O telefone tocou, ele foi atender e disse que a ligação não era para mim.


— Quer dizer que você nem sabia que eu telefonei?


— Não.


— Por que seu pai fez isso?


— Ele e minha mãe perceberam que eu não queria falar com você, nem com ninguém.


Meu pai me protegeu, do mesmo modo que Christopher protege Belinda, Dulce pensou, sorrindo, feliz com aquela sensação de ser amada, de pertencer a uma família.


— Por isso fiquei tão surpreso, quando você me contou que passou duas semanas com eles — Christopher comentou. — E, a propósito. como foram aquelas férias?


— Foram ótimas.


— Contou a eles sobre nós dois? — indagou Christopher, afagando o queixo dela. — Aposto que disse que me amava, mas que eu era um canalha. Por isso, para protegê-la, eles decidiram escondê-la de mim. Estou certo?


— Também gosto de me sentir amada e protegida. A doce Belinda não é a única!


— Amada e protegida por duas pessoas que a ignoraram a maior parte de sua vida? Ora, vamos, Dulce, confesse que ficou chocada, quando eles agiram como pais normais.


— Normais? Acha que você e Anahí são pais normais? Eu não acho e aposto que Belinda também não!


— É verdade, mas nunca neguei amor a minha filha. Sabe, Coelhinha, quando conheci você, logo percebi que estava sedento de afeto.


Dulce sentiu os olhos encherem-se de lágrimas, porque Christopher tinha razão. Na época em que o conhecera, estava cansada de ser rejeitada pelos pais e parentes mais próximos, sem falar na decepção que experimentara em desastrosos relacionamentos amorosos.


— Descobriu que eu era carente de amor e aproveitou-se disso — acusou.


Christopher suspirou, concordando com um gesto de cabeça.


— Mas só percebi que estava me aproveitando, naquela madrugada em Zurique, quando você pediu para voltar comigo para Londres. Vi que a fazia ansiar cada vez mais por meu amor, que era dessa maneira que a estava usando.


Christopher respirou fundo, passando a mão nos cabelos pretos e lisos.


— Não posso mudar o passado, mas posso controlar o futuro — continuou. — Você me perdoa, Dulce? Por favor, me dê uma segunda chance.


Uma segunda chance?, ela repetiu mentalmente. Tenho vontade de rir. Eu o amo tanto, que sou capaz de dar-lhe quantas chances ele quiser.


Christopher afagou os cabelos dela.


— Só preciso beijá-la, para levá-la à submissão — declarou sedutoramente. — Em dois minutos, sou capaz de colocá-la sob meu poder.


— E eu, sei que pontos de seu corpo devo tocar, para fazê-lo perder o controle, em poucos segundos! — Dulce retrucou com malícia. — Sou capaz de fazer isso agora, mesmo com o perigo de sua filha, Anahí ou seu irmão aparecerem!


Christopher sorriu, nem um pouco embaraçado ao ouvi-la declarar aquela verdade.


— Podemos ir para casa — sugeriu sensualmente.  — Com a porta trancada, e o telefone fora do gancho, vamos ver quem perde o controle primeiro.


— Não adianta Christopher. Não vou me casar com você!


— E por que não?


— Porque ainda não implorou o bastante. Quero você de joelhos, Christopher. Só sua completa entrega me deixará satisfeita.


— Então, entre no carro. Deixe-me levá-la para onde me entregarei, de corpo, alma e coração.


— Que casa? — Dulce perguntou, lembrando-se de ele tinha três residências.


— O apartamento de Chelsea, claro. Estamos muito longe de Berkshire, e estou muito ansioso para..


— E o apartamento em Knightsbridge? — ela quis saber, entrando no veículo. — Ainda não tenho permissão para entrar lá?


— Que o apartamento em Knightsbridge se exploda — Christopher falou, ajudando-a a entrar no carro. — Nem cheguei perto de lá, desde que você se mudou para Chelsea! —exclamou.


Acomodou-se no banco do motorista e colocou o cinto de segurança.


— A única cama em que quero dormir, Coelhinha. é aquela que divido com você — declarou. — E é para lá que vamos agora!


                          


— Está bem assim? — Christopher perguntou, beijando o pé de Dulce apaixonadamente.


— Não. Quero mais.


— Mais? — Ele mordiscou de leve o calcanhar delicado.


— Assim?


— Mais, mais.


— Mulher sem coração — Christopher reclamou, brincalhão, estendendo-se ao lado dela. — Diga que vai se casar comigo, e eu lhe dou mais.


— Dê nome a esse “mais”.


Ele ficou calado por alguns segundos, pensativo, então beijou-lhe a orelha.


— Amor, casamento. Casamento com um homem que a ama, e filhos — declarou.


— Filhos? Quer realmente ter mais filhos?


— Mais pirralhos para pular em volta de mim? — ele indagou, fazendo uma cômica careta. — Claro que quero! Seus filhos, nossos filhos, crianças lindas, que terão uma irmã mimada, malvada e egoísta.


— Belinda não é malvada — Dulce protestou. — É super-protetora com aqueles a quem ama, só isso.


— Diz isso porque, de repente, ela se arvorou em sua protetora. Chega de “mais”, ou terei de lhe dar outros?


Ela afagou os cabelos pretos, depois arranhou a nuca larga numa carícia sensual.


— Vou aceitar o que está me oferecendo, mas ainda terá de passar por um ultimo teste — respondeu com voz enrouquecida de desejo.


— E qual seria esse último teste?


Dulce puxou-o para si, e Christopher começou a correr as mãos por seu corpo. Não tiveram pressa. Por longo tempo, tocaram-se de modo intimo e ardente, experimentando várias formas de prazer, até que não agüentaram mais.


Então, fizeram amor, entregando-se um ao outro de corpo, alma e coração.


***Fim***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 21:08:43

    Adorei

  • claudiarafa.s2 Postado em 01/10/2013 - 01:21:25

    parabéns pela web ,ela foi muito boa; só pra você ter ideia, eu quase me afoguei nas minhas lagrimas rsrs

  • loly100 Postado em 18/07/2013 - 14:40:10

    Caraca to besta já acabou mesmo? A fic tava tãooooo boa

  • loly100 Postado em 05/06/2013 - 02:13:49

    Quero mais =D

  • loly100 Postado em 01/05/2013 - 20:27:02

    Cara to adorando a web, continua please :D

  • loly100 Postado em 24/04/2013 - 14:46:42

    Quero maisssss to amandooo cada episodio então posta mais e não abandone a web ok?

  • nicole Postado em 22/04/2013 - 21:52:56

    Não vai postar mais não? Posta, please >.< :*

  • loly100 Postado em 11/04/2013 - 14:25:36

    Quero mais please sua web é muito legal continua

  • loly100 Postado em 09/04/2013 - 22:29:40

    Adoreiii a sua web, serio cara ela é diferente quero saber oque vai acontecer to super curiosa, posta mais pleaseee

  • dematteis Postado em 09/04/2013 - 19:31:46

    Muito legal sua web, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais