Fanfics Brasil - 3 Escrava do amor

Fanfic: Escrava do amor | Tema: Vondy


Capítulo: 3

15 visualizações Denunciar


 


— Poncho ligou — Maite informou assim que Dulce entrou cozinha, na manhã seguinte. — Para avisá-la de que, ao contrário do que pensou, Christopher ligou para o seu apartamento e, como não a encontrou, quer saber onde você está.


Dulce, usando um conjunto de moletom azul da amiga, surpresa e satisfeita.


— E Poncho disse onde estou? — perguntou, com fingida indiferença, verificando se ainda havia café quente na cafeteira.


— Não, Poncho não disse nada, mas pelo jeito Christopher ficou ligando para o apartamento em Chelsea e está furioso. Chegou a insinuar que você e Poncho saíram juntos.


— Essa não! — exclamou Dulce, rindo.


— Poncho disse a ele que a deixou em casa e não mais a viu — prosseguiu Maite.


— Grande Poncho! Pelo jeito, decidiu ficar do meu lado.


— Mac vai ligar para cá a qualquer momento. O que vai fazer?


— Eu? Não vou fazer nada. Este é seu apartamento. Seu telefone. Você atende.


— Em outras palavras, devo mentir.


Dulce encolheu os ombros, tranqüila.


— Achei que gostaria de atendê-lo — falou.


— Adoraria.


Maite não gostava de homens como Christopher, porque, uma vez, envolvera-se num relacionamento parecido com o de Roberta e passara pelas mesmas decepções.


— Mas, e se ele vier até aqui? — perguntou.


— Isso não vai acontecer! Sabe tão bem quanto eu que ele não sairá de Berkshire até que o último convidado deixe a casa.


Dulce fez uma pausa, sorrindo


— Estarei salva até segunda — continuou. — Terei tempo para tirar minhas coisas do apartamento em Chelsea, antes de enfrentar Christopher.


 


 


Dulce estava na sua sala, na segunda-feira, ditando uma carta para Mitzy, quando Christopher apareceu.


— O que pensa que está fazendo? — ele questionou, furioso, dando um soco na mesa.


Mitzy assustou-se, pasma com aquela entrada intempestiva. Dulce foi pega desprevenida, mas sabia que mais cedo ou mais tarde aquilo iria acontecer. Fitou-o bem dentro dos olhos, sem se deixar intimidar.


— Sabe pelo que passei nesse final de semana? — Christopher perguntou, irado. — Quase fiquei maluco, pensando no que poderia ter acontecido com você!


— Mas não foi o suficiente para tirá-lo de Berkshire para ver se eu estava bem — Dulce retrucou com frieza.


— O que quer dizer?


— Nada. — Dulce olhou para Mitzy, que os olhava perplexa e receosa. — Terminaremos depois.


— Claro — Mitzy respondeu, aliviada, levantando-se da cadeira e saindo da sala o mais rápido possível.


— Explique-se — Christopher exigiu.


Como sempre, muito econômico com as palavras. Dulce pensou, sarcástica.


— É muito simples. Mudei-me de seu apartamento.


— Sei disso! Fui lá e vi que todos os seus pertences haviam desaparecido!


— Decidi pôr fim ao nosso relacionamento. ela declarou, como se ele não a houvesse interrompido.


— O quê?


— Você me ouviu. Está tudo acabado entre nós.


Terminado, fim, ponto final. Dulce acrescentou mentalmente com cinismo. Acabou.


— Coelhinha... Christopher murmurou, sedutor. — O que foi que eu fiz? — Christopher perguntou


— Nada.


E foi exatamente o que fez. Mac, pensou Dulce. Nada.


— Decidi que chegou a hora de acabarmos — Dulce declarou, decidida.


— Mas por quê? E por que dessa maneira? Sem aviso prévio, deixando um apartamento vazio a minha espera!


— Nosso relacionamento não estava chegando a lugar nenhum — disse Dulce.


— E você queria que chegasse a algum lugar?


— Oh, claro que queria.


— Mas sabia que eu não queria me casar, mesmo antes de começarmos a namorar.


— Sabia.


— Concordamos em morar juntos — Christopher falou.


— Mas não vivíamos juntos, vivíamos? Você tem uma casa em Berkshire, onde não sou bem-vinda. Um apartamento em Knightsbridge, onde não sou bem-vinda. E o apartamento em Chelsea, que era meu lugar, de onde não deveria sair!


— Usei pouco o apartamento em Knightsbridge e não fico muito tempo em Berkshire! Sabe tão bem quanto eu que quero estar onde você está.


— A menos que esteja se divertindo, claro. Ou quando tem um ataque de amnésia e passa a me ignorar.


— Quer dizer que tudo isso é por causa da noite de sexta-feira? — Christopher perguntou, seco.


— Foi a gota de água.


— Não posso acreditar! Terminou nosso relacionamento porque não fiquei a seu lado, na festa?


— Nem um minuto sequer.


— Tinha outras coisas a fazer! Era a noite de Belinda . Minha única filha tinha o direito de ter toda a minha atenção!


— E teve — Dulce falou secamente. — Com certeza teve! A total atenção da maioria do pessoal naquela festa. E eu fui deixada de lado!


— Onde esteve nesse fim de semana? — indagou, mudando de assunto.


— No apartamento de Maite.


— Aquela mentirosa! Jurou que não sabia de você! Poncho levou você lá?


— Fui para lá depois que ele me deixou em casa — mentiu.


Mas Christopher não acreditou.


— Meu irmão tomou seu partido!


— O que Poncho fez por mim não significa que ele tenha, sido desleal a você.


— Não? Do meu ponto de vista, ele é um traidor! —ergueu-lhe o rosto, pegando-a pelo queixo. — O que mais ele fez com você? Meu irmão está tentando conquistá-la, Dulce? É por isso que está terminando comigo?


Furiosa, ela o empurrou.


— Que idéia ridícula! — retrucou.


— Não mais do que os insultos que tem me dirigido desde que entrei aqui. Poncho gosta de você, sempre gostou. E não me venha dizer o contrário.


— Você está louco!


— Louco, não. Apenas consciente do que está acontecendo ao meu redor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso estava esperando por Christopher, sentado tranqüilamente em sua confortável cadeira atrás da mesa de madeira de lei. — Que irmão leal eu tenho! — Christopher zombou. — E que amante leal você é — Alfonso retrucou com ironia. — Eu não submeteria nem uma pessoa de quem não gosto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 21:08:43

    Adorei

  • claudiarafa.s2 Postado em 01/10/2013 - 01:21:25

    parabéns pela web ,ela foi muito boa; só pra você ter ideia, eu quase me afoguei nas minhas lagrimas rsrs

  • loly100 Postado em 18/07/2013 - 14:40:10

    Caraca to besta já acabou mesmo? A fic tava tãooooo boa

  • loly100 Postado em 05/06/2013 - 02:13:49

    Quero mais =D

  • loly100 Postado em 01/05/2013 - 20:27:02

    Cara to adorando a web, continua please :D

  • loly100 Postado em 24/04/2013 - 14:46:42

    Quero maisssss to amandooo cada episodio então posta mais e não abandone a web ok?

  • nicole Postado em 22/04/2013 - 21:52:56

    Não vai postar mais não? Posta, please >.< :*

  • loly100 Postado em 11/04/2013 - 14:25:36

    Quero mais please sua web é muito legal continua

  • loly100 Postado em 09/04/2013 - 22:29:40

    Adoreiii a sua web, serio cara ela é diferente quero saber oque vai acontecer to super curiosa, posta mais pleaseee

  • dematteis Postado em 09/04/2013 - 19:31:46

    Muito legal sua web, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais