Fanfics Brasil - 4 Escrava do amor

Fanfic: Escrava do amor | Tema: Vondy


Capítulo: 4

16 visualizações Denunciar


 


Alfonso estava esperando por Christopher, sentado tranqüilamente em sua confortável cadeira atrás da mesa de madeira de lei.


— Que irmão leal eu tenho! — Christopher zombou.


— E que amante leal você é — Alfonso retrucou com ironia. — Eu não submeteria nem uma pessoa de quem não gosto ao que você submeteu Dul, na sexta á noite.


Observou, curioso, as faces de Christopher avermelharem-se de raiva.


— Dulce pode se cuidar sozinha, sem você precisar bancar o cavalheiro!  Christopher replicou.


— Aposto  que acabou de discutir com minha assistente pessoal, certo? — Alfonso conjecturou. — Agora, acha que pode me “pulverizar” também, não é?


— Não venha passar sermão em mim! Não, depois que me fez bancar o idiota neste final de semana, quantas vezes liguei para você?


— Oh, umas dez. Pena não ter deixado de telefonar para se pôr verdadeiramente em ação. Poderia ter pego Dulce entre as idas e vindas dela ao apartamento.


Christopher cruzou os braços e bufou, exasperado.


— Ah, vejo que Dulce apontou-lhe esse mesmo erro — Alfonso comentou com sarcasmo.


— Eu tinha outros compromissos. Ela sabia disso e, caso se importasse comigo, teria entendido.


— Como você entendeu como era humilhante para ela passar a noite ao lado de seu irmão, na festa de aniversário de Belinda?


— Oh, vá para o inferno! — Christopher exclamou, com raiva, passando a mão atrás do pescoço e acomodando-se numa cadeira. — Sabe como Belinda é sensível em relação a mim e a mãe. Tive de colocar os sentimentos dela em primeiro lugar.


— Então, por que convidou Dul?


— Por que ela aceitou o convite?


Alfonso praguejou baixinho, incrédulo e furioso.


— Seu canalha! — praguejou, levantando-se. — Se todos fingem que estão felizes, Christopher Uckermann fica com a consciência tranqüila. Realmente você é muito egoísta.


— Sabia como as coisas seriam, quando concordou em acompanhá-la.


— Concordei pelo bem dela, não pelo seu. Aconselhei-a a não ir, mas sabe o que ela disse? “Dessa vez, Poncho, ele ficará a meu lado, me mostrará a todos. Se ele realmente se importa comigo, vai ficar comigo na festa”.


Alfonso sentou-se novamente.


Christopher, então, saiu da sala exasperado. Alfonso apertou o botão do interfone.


— Venha aqui, Dulce, por favor — pediu num tom de voz formal.


Dulce seguiu para o escritório de Alfonso no mesmo instante.


— Sente-se.


Dulce sentou-se, esperando pelo pior.


— Ele a convenceu a reatar o namoro? — Alfonso indagou.


— Não!


— Não foi o que Mac deu a entender.


— Seu irmão diz o que quer. Gosta de viver de ilusão.


Alfonso sorriu.


— E o que pretende fazer, quando ele vier buscá-la esta tarde? Sim, porque ele me disse que virá buscá-la esta tarde para você levar de volta suas coisas para o apartamento dele.


— Não vou a lugar nenhum com Christopher — respondeu firmemente.


— Tem certeza?


— Tenho.


— Então, não há por que não jantar comigo esta noite, certo?


Dulce franziu a testa, surpresa com o convite.


— Não preciso ser consolada — disse, com determinação. — E muito menos ser protegida de Mac.


— Na verdade, vou jantar com Lou Saies, de Portsmouth, e sabemos o que esse encontro significa!


Lou Sales era um ex-engenheiro naval que, depois de se aposentar da Macinha, abrira sua própria companhia de engenharia naval, com financiamento dos Uckermann,


— 0k, eu irei.


— Encerre o trabalho uma hora mais cedo, à tarde — Alfonso declarou. — Pego você às sete — ele informou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpem a demora; mas estava sem net!!!     Christopher chegou ao apartamento de Maite ás seis e meia, exatamente quando Dulce tinha acabado de sair do banho, com os cabelos presos em forma de coque e um doce perfume cobrindo-lhe o corpo. Maite tentava impedi-lo de entrar, de todas as maneiras. Christopher olhou para Dulce e gritou, furioso: — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 21:08:43

    Adorei

  • claudiarafa.s2 Postado em 01/10/2013 - 01:21:25

    parabéns pela web ,ela foi muito boa; só pra você ter ideia, eu quase me afoguei nas minhas lagrimas rsrs

  • loly100 Postado em 18/07/2013 - 14:40:10

    Caraca to besta já acabou mesmo? A fic tava tãooooo boa

  • loly100 Postado em 05/06/2013 - 02:13:49

    Quero mais =D

  • loly100 Postado em 01/05/2013 - 20:27:02

    Cara to adorando a web, continua please :D

  • loly100 Postado em 24/04/2013 - 14:46:42

    Quero maisssss to amandooo cada episodio então posta mais e não abandone a web ok?

  • nicole Postado em 22/04/2013 - 21:52:56

    Não vai postar mais não? Posta, please >.< :*

  • loly100 Postado em 11/04/2013 - 14:25:36

    Quero mais please sua web é muito legal continua

  • loly100 Postado em 09/04/2013 - 22:29:40

    Adoreiii a sua web, serio cara ela é diferente quero saber oque vai acontecer to super curiosa, posta mais pleaseee

  • dematteis Postado em 09/04/2013 - 19:31:46

    Muito legal sua web, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais