Fanfics Brasil - 6 Escrava do amor

Fanfic: Escrava do amor | Tema: Vondy


Capítulo: 6

820 visualizações Denunciar


Mais tarde, depois de dividir um jantar leve com Maite, Dulce ligou a televisão, mas, na verdade, não mostrou nenhum interesse em qualquer programa.


Suspirou diversas vezes, torcendo para que as estranhas sensações que estava experimentando, e que a faziam sentir-se infeliz, passassem logo.


— Vou fazer café — Maite falou, levantando-se. — Quer uma xícara?


— Eu... não, obrigada — respondeu. — Acho que vou dormir...


— Tudo bem — Maite concordou e acompanhou-a com os olhos, quando Dulce ergueu-se do sofá e caminhou para o quarto.


Sabia que a amiga não conseguiria dormir bem, depois dos acontecimentos da noite.


Dulce deitou-se. pensando em Christopher, recordando que o conhecera no escritório de Alfonso em seu segundo dia de trabalho na empresa.


Os dois irmãos estavam rindo, quando ela entrou no escritório de Alfonso. Bastou-lhe olhar para Christopher uma vez, para notar seus cabelos pretos, os lábios sensuais, os olhos acinzentados brilhantes e enigmáticos. Notou também a pele bronzeada, que como ela soube depois, fora resultado das férias que ele passara nas Bahamas, com a filha adolescente.


Alfonso percebeu como Dulce ficou maravilhada com Christopher e apresentou-os com um sorriso meio forçado.


— Nosso presidente, Christopher Uckermann— informou, seco, desconfiando de que perdia mais uma garota para o irmão.


— Dulce Saviñón, minha assistente pessoal.


- Tem o apelido de Candy, ou algo mais exótico, como Coelhinha? — Christopher perguntou, aproximando-se para apertar a mão dela.


— Não! — Dulce exclamou, lutando para manter a compostura, porque o simples toque da mão firme na sua fez seu coração bater acelerado e o corpo aquecer. — Eu não responderia, se alguém me chamasse assim!


— Exceto que esse alguém fosse um amante...


— Nem que fosse um amante — ela negou e desviou o olhar, sentindo as faces em fogo.


— Veremos.


 


No dia seguinte, Dulce foi trabalhar tão mal-humorada, que seria capaz de brigar com qualquer um que cruzasse seu caminho. Atravessou o vestíbulo do imponente prédio onde localizavam-se os escritórios dos executivos da companhia dos Uckermann pronta para guerrear com quem fosse preciso.


Mas Alfonso era seu alvo principal, já que na noite anterior ele se comportara tão mal quanto Christopher. Ela entrou no elevador e apertou o botão do andar onde ficava seu escritório.


— Emergência! Emergência! — Mitzy gritou ao vê-la. — Alfonso teve de sair para um compromisso inesperado e urgente, em Portsmouth e você tem de ir para Zurique no lugar dele.


— Eu? Mas não tenho autoridade para assinar nenhum contrato em nome dos Uckermann! — Dulce protestou, aturdida.


— Não vai assumir nada, apenas protelar o prazo, até que Alfonso chegue em Zurique.


— Mas isso é loucura! Franc Brunner já estava impaciente na última sexta-feira. Se não assinarmos logo esse contrato, perderemos o cliente.


Mitzy nada disse. Apenas voltou para sua mesa, pegou uma pasta e entregou-a à Dulce.


— Isto é para você — disse. — Tudo relacionado com o negócio está aí. Alfonso falou para você ler e encontrar algo para discutir com o sr. Brunner, ganhando tempo até que ele chegue.


— O que mais Alfonso disse?


— Alfonso disse que o sr. Brunner precisa mais de nós do que nós dele. Adiei a reunião de hoje com o sr. Brunner para amanhã de manhã. Seu vôo sai ao meio-dia, de Heathrow para Zurique.


— Mas... — Dulce tentou argumentar.


— Há um quarto reservado para você em nome da empresa, num melhores hotéis de Zurique — a secretária prosseguiu, ignorando-a. — Terá de se apressar. Volte agora mesmo para casa, faça as malas e corra para o aeroporto.


— Quando foi que Alfonso organizou tudo isso?


— Esta manhã, bem cedo, quando me tirou da cama e me obrigou a estar aqui às seis e meia!


— E o que aconteceu em Portsrnouth? — Dulce perguntou, lembrando-se do jantar que ela e Alfonso teriam com Lou Saies na noite anterior.


— Aparentemente, o sr. Saies teve um problema, e Alfonso seguiu para lá para ver se conseguia ajudar a resolver.


 


Dulce, muito elegante, usando um tailleur verde, com os longos cabelos loiros soltos, caminhava segura de si pelo aeroporto de Zurique, chamando a atenção dos homens, que a fitavam com admiração. Mas não demonstrava nenhum interesse em flertar. Estava com a mente ocupada, procurando, entre as várias pessoas que seguravam cartazes, à espera de passageiros daquele vôo, o estranho que a levaria ao hotel.


Mitzy dissera que um amigo de Alfonso cuidaria dela e que seria o intérprete, em suas conversa Franc Brunner.


Continuou a procurar o cartaz com seu nome, até que encontrou-o. Caminhou vagarosamente na direção do homem que o segurava, com todos os instintos em alerta.


Alto, corpo atlético, loiro e bonito, recitou para si mesma.


E por sua expressão, sabe muito bem que é um homem atraente.


Ao parar na frente dele, teve seus pensamentos confirmados, pois recebeu um sorriso amplo e sedutor.


— Srta. Saviñón? — ele indagou com um leve e charmoso sotaque alemão. — Meu nome é Christian Chávez e serei sua companhia nos próximos dias aqui em Zurique.


Trocaram um aperto de mãos.


— Sr. Chávez, obrigada por me conceder seu tempo —Dulce agradeceu educadamente.


— Será um prazer. Sabe, Poncho nunca falou que tinha uma assistente tão bonita. O prazer será todo meu, em tê-la como companhia.


Dulce estreitou os olhos e encarou-o com especulação.


Notou que teria problemas com Christian Chávez, se não fosse cuidadosa e se mantivesse sempre atenta.


— Podemos ir?


Christian ofereceu-se para carregar a mala e pegou-a pelo braço, guiando-a até o estacionamento do aeroporto.


O carro dele era um possante BMW branco, que ele dirigiu tranqüilamente pelas ruas da cidade até estacionar perto do hotel.


— Que tal um jantar hoje à noite? — sugeriu. — Talvez, assim, possamos nos conhecer melhor, antes de nos concentrarmos no trabalho.


Dulce queria esquivar-se, achando que ele podia tornar-se um problema. Mas é amigo de Alfonso, e Alfonso é meu patrão, ponderou mentalmente.


— Tenho de ler alguns relatórios — disse.


— Só trabalho, nada de diversão, srta. Saviñón? Tem o resto da tarde para dedicar-se ao trabalho. Será só um jantar, para aliviar a cabeça do trabalho.


— Aceito, sr. Chávez — ela aquiesceu. — Obrigada por me convidar.


— Por favor, me chame de Chris.


— Pode me chamar de Dulce — ela disse, depois de hesitar por alguns segundos.


— As sete e meia?


— Tudo bem.


 


Depois de acomodada em uma elegante suíte, colocou a maleta preta em cima da mesinha de centro, retirou o contrato e sentou-se num dos sofás, começando a ler o grosso maço de papéis.


Eram quase cinco horas quando resolveu fazer um intervalo. Ligou para o serviço de quarto, pedindo sanduíches de presunto e uma xícara de café. Então, decidiu tomar um banho, para refrescar-se.


Usando um robe branco do hotel e com uma toalha enrolada nos cabelos saiu do banheiro. Foi quando ouviu barulho na sala de estar.


O serviço de quarto, lembrou-se, correndo para lá. Entrou na sala pronta para dizer obrigada, mas espantou-se ao ver Christopher, sentado num dos sofás, parecendo muito à vontade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher usava um terno cinzento, estava sem gravata e desabotoara os três primeiros botões da camisa azul, expondo parte do peito largo, coberto de pêlos escuros. — Christopher! — Dulce exclamou, assustada. — O que está fazendo aqui? — Trabalhando, como você — ele respondeu em tom displicente. Na verdade, ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 21:08:43

    Adorei

  • claudiarafa.s2 Postado em 01/10/2013 - 01:21:25

    parabéns pela web ,ela foi muito boa; só pra você ter ideia, eu quase me afoguei nas minhas lagrimas rsrs

  • loly100 Postado em 18/07/2013 - 14:40:10

    Caraca to besta já acabou mesmo? A fic tava tãooooo boa

  • loly100 Postado em 05/06/2013 - 02:13:49

    Quero mais =D

  • loly100 Postado em 01/05/2013 - 20:27:02

    Cara to adorando a web, continua please :D

  • loly100 Postado em 24/04/2013 - 14:46:42

    Quero maisssss to amandooo cada episodio então posta mais e não abandone a web ok?

  • nicole Postado em 22/04/2013 - 21:52:56

    Não vai postar mais não? Posta, please >.< :*

  • loly100 Postado em 11/04/2013 - 14:25:36

    Quero mais please sua web é muito legal continua

  • loly100 Postado em 09/04/2013 - 22:29:40

    Adoreiii a sua web, serio cara ela é diferente quero saber oque vai acontecer to super curiosa, posta mais pleaseee

  • dematteis Postado em 09/04/2013 - 19:31:46

    Muito legal sua web, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais