Fanfics Brasil - 7 Escrava do amor

Fanfic: Escrava do amor | Tema: Vondy


Capítulo: 7

821 visualizações Denunciar


Christopher usava um terno cinzento, estava sem gravata e desabotoara os três primeiros botões da camisa azul, expondo parte do peito largo, coberto de pêlos escuros.


— Christopher! — Dulce exclamou, assustada. — O que está fazendo aqui?


— Trabalhando, como você — ele respondeu em tom displicente. Na verdade, nem tirou os olhos dos papéis que segurava. — O que Poncho está negociando com o sr. Brunner? — Agora sei por que esse alemão ainda não assinou o contrato — Christopher prosseguiu com aspereza. —Estamos aceitando todas as exigências dele, desde que as negociações começaram!


Dulce pestanejou,  tentando controlar-se, incapaz de pensar com clareza. Não conseguia acreditar que Christopher estivesse ali, sentado no sofá de sua suíte.


— Venha aqui e veja isso — ele ordenou seco, sem fitá-la.


Dulce apertou o nó do cinto do robe e caminhou na direção dele, simplesmente porque não sabia o que mais poderia fazer. Christopher estava agindo de modo diferente, intrometendo-se no negócio com o sr. Brunner. Até então, seguira estritamente a regra de não se envolver numa transação que estivesse aos cuidados de Alfonso.


— Concessões, concessões! — Christopher falou, furioso, sacudindo os papéis no ar. — Em todas as reuniões com Franc Brunner, ele fez exigências que nós aceitamos. Sente-se.


Impaciente, separou os documentos que achou mais relevantes.


— Aqui — disse, apontando uma cláusula com o dedo. —São concessões que ele não tinha o direito de pedir, e que nós concordamos em fazer


Dulce percebeu que, durante os quinze minutos que estivera fora da sala de estar. Christopher entrara de mansinho, acomodara-se confortavelmente no sofá e lera o contrato. Fitou-o, vendo, pela primeira vez, um lado desconhecido de sua personalidade.


— Queremos as patentes que pertencem ao sr. Brunner — argumentou com calma.


— A qualquer preço?


— Fibras ópticas são um produto revolucionário, Christopher, e você sabe disso.


Ele moveu a cabeça afirmativamente.


— Bem, essas patentes serão a revolução da revolução! — exclamou. O sr. Brunner sabe que pode pedir o preço que bem entender. Se você estivesse no lugar dele, faria a mesma coisa.


— É verdade. Mas se minha empresa fosse realmente sólida, eu não venderia essas patentes, certo?


Ele tem razão, Dulce admitiu. O único motivo pelo qual Franc Brunner quer vender as patentes é porque sua empresa está passando por dificuldades financeiras.


— A transação toda é uma vergonhosa bagunça — Christopher falou com rigidez. — Tem consciência disso, não?


Dulce fez um gesto afirmativo com a cabeça.


— Alfonso tem se comportado como um idiota, o que aumentou a ganância de Brunner — Christopher declarou. — Em vez de já estarmos com o contrato assinado, patinamos no mesmo lugar.


Fez uma pausa, jogando os papéis na mesa.


— Brunner deve estar planejando pedir mais concessões. Mas não faremos nenhuma, Coelhinha. Dessa vez, não.


Dulce sentiu os músculos de seu corpo enrijecerem, pois, além de pronunciar o apelido dela em tom sedutor.


Christopher deslizou a mão por seu joelho, sensualmente.


Desde que ele começara a falar, ela o vira apenas como o patrão, aquele que tinha todo o direito de questionar e criticar qualquer assunto relacionado ao trabalho, Mas, de repente, viu-o como o amante.


— O que veio fazer aqui, Christopher?


Pela primeira vez, ele a fitou nos olhos.


— Vim trabalhar — respondeu com frieza.


— Mas as negociações com Franc Brunner estavam a cargo de Poncho. Geralmente você não se intromete nos negócios dele.


— poncho está em Portsmouth.


— Eu sei. É por isso que estou aqui.


— É mesmo? — Christopher perguntou, irônico.


— O que quer dizer?


— O que acha? — perguntou sedutoramente.


— Eu...


Dulce levantou-se e encarou-o, furiosa.


— Arranjou tudo, não? — questionou.


— Arranjei, o quê?


Christopher baixou o olhar, examinando o robe branco que cobria o corpo esbelto.


— A súbita ida de Poncho para Portsmouth! — Dulce exclamou, irada. — Minha vinda no lugar dele! Você arranjou tudo!


Mac sorriu amplamente.


— Brava, você fica ainda mais sexy, sabia? — brincou.


— Diga, por que veio aqui! — insistiu, determinada. —A negócios, ou atrás de prazer? Se está aqui como meu patrão, colaborarei no que for preciso, mas se procura prazer, vá para o inferno!


Christopher sorriu zombeteiro e aproximou-se dela. Quando ia abraçá-la, alguém bateu na porta.


Dulce levantou de um salto e caminhou na direção da porta.


Era um garçom, que entrou com uma bandeja, onde havia o sanduíche de presunto e a xícara de café que ela pedira. Depois que o garçom saiu, Dulce indagou:


— Escute, esta suíte foi reservada para você? Se foi, pego minha mala e...


— Oh, é sua, é sua. Estou numa outra, no andar acima.


— Então, prefiro que se retire.


— Sem nos dar a chance de terminar nossos... negócios? — Christopher brincou, depois olhou para a bandeja na mesinha de centro. — Maravilha — disse, levantando o guardanapo que cobria o prato com os sanduíches. — Boa garota.


Pegou uma parte do sanduíche e sentou-se no sofá.


— Não pedi o lanche para você — ela observou com azedume.


Christopher deu uma mordida no sanduíche, ignorando-a. Convencendo-se de que não adiantaria enfrentá-lo, e de que a negociação com Franc Brunner realmente precisava ser revista, Dulce sentou-se numa poltrona e pegou a xícara de café.


— Tudo bem — disse, num tom de voz frio e profissional. — Vamos falar de negócios. O que quer que eu faça em relação aos negócios com o sr. Brunner? — ela indagou, áspera.


— Nada, exatamente nada.


Dulce franziu a testa, confusa.


— Foi por isso que veio? — perguntou. — Vai cuidar de tudo?


— Não. Como você mesma disse, a negociação está a cargo de poncho. Ele entrou sozinho nessa bagunça e sozinho vai ter de sair. E depois, me dar explicações.


— Mas Poncho não está aqui. Há uma reunião Marcada com Franc Brunner para amanhã de manhã. O que devo fazer?


— O que Poncho sugeriu?


— Disse para eu protelar. Para descobrir o que mais o sr. Brunner quer, então adiar as reuniões para quando ele chegar.


— Então, é o que deve fazer.


— Mas se você está aqui, não há razão para adiarmos nada!


— Quer jantar comigo, para conversarmos? Pode me perdoar, e veremos o que podemos fazer para tirar meu irmão da encrenca que ele criou.


Ela moveu a cabeça numa negativa, feliz por ter uma desculpa real para recusar o convite.


— Desculpe, mas já tenho com quem jantar esta noite, — disse confiante.


— Com quem? Christopher questionou, obviamente enciumado. — Está em Zurique a menos de cinco horas!


Dulce encolheu os ombros, indiferente, dizendo a si mesma que não devia satisfações a Christopher.


— Vou jantar com um amigo de Poncho — respondeu com frieza.


— poncho! Eu devia saber! Qual é o nome desse amigo?


— Christian, Christian Chávez.


— Cancele.


Ela negou com um gesto de cabeça, tomando um gole de café.


— Lamento, mas não posso cancelar — declarou.


 


Para surpresa de Dulce, o jantar com Christian foi maravilhoso. Ela deixou-se envolver pelo charme de Christian. Depois de jantarem, ele tirou-a para dançar.


Estava imersa na música suave que tocava, nos braços de Christian, quando um homem pediu, com voz grave e fria:


— Com licença.


Dulce fechou os olhos, tomada de emoções conflitantes.


Não precisava olhar para saber que era Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpem a demora, mas estava sem net!!     — É minha vez — Christopher disse com firmeza, tirando Dulce dos braços de Christian. — Christopher... — Dulce protestou, em vão, sentindo as faces corarem. — Você... — Desculpe, estou atrasado, querida. Dulce e Christopher se olharam, e a tensã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 21:08:43

    Adorei

  • claudiarafa.s2 Postado em 01/10/2013 - 01:21:25

    parabéns pela web ,ela foi muito boa; só pra você ter ideia, eu quase me afoguei nas minhas lagrimas rsrs

  • loly100 Postado em 18/07/2013 - 14:40:10

    Caraca to besta já acabou mesmo? A fic tava tãooooo boa

  • loly100 Postado em 05/06/2013 - 02:13:49

    Quero mais =D

  • loly100 Postado em 01/05/2013 - 20:27:02

    Cara to adorando a web, continua please :D

  • loly100 Postado em 24/04/2013 - 14:46:42

    Quero maisssss to amandooo cada episodio então posta mais e não abandone a web ok?

  • nicole Postado em 22/04/2013 - 21:52:56

    Não vai postar mais não? Posta, please >.< :*

  • loly100 Postado em 11/04/2013 - 14:25:36

    Quero mais please sua web é muito legal continua

  • loly100 Postado em 09/04/2013 - 22:29:40

    Adoreiii a sua web, serio cara ela é diferente quero saber oque vai acontecer to super curiosa, posta mais pleaseee

  • dematteis Postado em 09/04/2013 - 19:31:46

    Muito legal sua web, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais