Fanfics Brasil - 8 Escrava do amor

Fanfic: Escrava do amor | Tema: Vondy


Capítulo: 8

16 visualizações Denunciar


Desculpem a demora, mas estava sem net!!




 


 


— É minha vez — Christopher disse com firmeza, tirando Dulce dos braços de Christian.


— Christopher... — Dulce protestou, em vão, sentindo as faces corarem. — Você...


— Desculpe, estou atrasado, querida.


Dulce e Christopher se olharam, e a tensão entre eles começou a crescer. Ela baixou o olhar, tendo consciência de que estavam chamando a atenção de todos. Christopher ergueu-lhe o queixo e beijou-a na boca. Dulce teve vontade de acertar-lhe um tapa, mas ficou desarmada, quando ele desatou a rir.


— Não vai me apresentar sua companhia, querida? —Christopher perguntou zombeteiramente.


— Este é Christian Chávez — Dulce declarou com aspereza. — Um amigo de Poncho e meu intérprete, enquanto eu estiver em Zurique. Chris...


Ela fitou-o, desconcertada, e notou que ele a observava com ar intrigado.


— Este é Christopher Uckermann— prosseguiu. — Irmão de Poncho — acrescentou, notando que, ao ouvir o nome de Christopher, Christian mostrara-se nervoso. — E claro, meu...


— Acho que o sr. Chávez sabe muito bem o que sou para você, querida — Christopher intrometeu-se, irônico.


Focalizou a atenção em Christian, enquanto Dulce lutava para manter o autocontrole, pois sentia-se morrer de vergonha.


— Prazer em conhecê-lo, sr. Chávez — disse Christopher. — Meu irmão já me falou do senhor.


Dulce notou que Christian empalidecia.


— Eu não sabia que estava em Zurique, sr. Uckermann —o alemão murmurou, em tom trêmulo.


— Não? — Christopher franziu a testa, desconfiado. — Estou surpreso por Poncho não ter comentado as mudanças nos planos que fez com você. Bem, acho que ele não diria nada. Afinal estou aqui por razões pessoais, o que me faz lembrar...


Sorriu, fazendo uma pausa.


— Obrigado por cuidar de Dulce esta noite — continuou. — Ela detesta ficar esperando por mim, quando estou tratando de negócios, não é, querida?


Dulce tentou afastar-se, mas Christopher puxou-a para si, apertando o braço delicado com mais força do que a necessária.


— Mas já cheguei — ele falou, fitando-a com ar furioso. — Pare de fazer biquinho.


Encarou-o, irada. Christopher fitou-a, desafiando-a a negar uma única palavra sua. Ela não tinha como, e ele sabia disso.


Baixou a cabeça, evitando que Christian visse sua expressão frustrada.


— Agradeça ao sr. Chávez por ter cuidado de você esta noite — Christopher falou. — É tarde, e estou cansado.


Odeio você. Christopher Uckermann, ela pensou.


Ergueu a cabeça, embaraçada, notando como Christian ainda estava pálido.


— Obrigada — agradeceu e, para provocar Christopher, em vez de apenas estender a mão  para  Chritian ela lhe deu um beijo na face. — Desculpe por ter terminado a noite tão cedo.


Mas, em vez de mostrar-se triunfante com a atitude dela, o alemão recuou, parecendo assustado.


— Nenhum problema — garantiu. — O sr. Uckermann tem razão, já está tarde. E ainda preciso fazer algumas ligações. — Foi um prazer conhecê-lo , sr. Uckermann! — Christian declarou, apertando a mão de Christopher. — Sem dúvida nos encontraremos amanhã, certo?


Christopher ergueu uma sobrancelha como se estivesse confuso.


— Na... na reunião com o sr. Brunner — Christian explicou.


Christopher não respondeu, e Christian empalideceu ainda mais, afastando-se rapidamente.


— Como ele mesmo disse, precisa fazer algumas ligações — Christopher zombou.


— A esta hora da noite? Para quem? Ele fugiu porque você foi muito “gentil”! Quando vai aceitar que não pertenço mais a você?


— Venha aqui.


— Não.


— Venha — ele insistiu, envolvendo-a nos braços, começando a dançar no ritmo lento da música. — Você é minha mulher. Minha, quer queira, ou não.


— Que arrogância!


— É engraçado, você lutar contra uma coisa que seu corpo tanto deseja.


Dulce sentiu o corpo enrijecer de raiva. Pousou as mãos nos ombros largos e empurrou Christopher, sem muita delicadeza.


— Vá para o inferno — sussurrou livrando-se dele. —Vou dormir.


— Muito bem — Christopher concordou, segurando-a pelo braço. — Vou com você.


— Na minha cama não há mais lugar para você. Sabe, eu estava me divertindo muito, com Christian!


— Percebi — ele disse, guiando-a para fora do restaurante.


Dulce encarou-o


— Estava nos espionando? — questionou.


— Desde o começo — Christopher admitiu. — Percebi também a maneira como você o olhava e o prazer que sentiu em dançar com ele! Vi que adoraria tê-lo em sua cama!


— Isso é mentira!


— É? Quer dizer que não imaginou nem por um momento como seria fazer amor com ele?


— Eu...


— Deixe-me dizer  uma coisa docinho — Christopher declarou, quando forçou-a a entrar no carro que devia ter alugado ao chegar em Zurique. — Nunca saberá como é ter outro homem na cama.


— Como pode ter certeza?


— Porque não terá outro amante, se dá valor ao seu emprego em minha empresa.


— O que... o que quer dizer?


— Que Christian Chávez deve sair de sua agenda. E esta é uma ordem direta de patrão, não de seu namorado ciumento.


— Ex-namorado — ela corrigiu.


— Ex-patrão também, se me desobedecer, Dulce. Estou falando sério. Ou não vê mais Christian Chávez, ou está despedida. Entendeu?


Dulce esperou que ele desse a volta no carro e se acomodasse atrás do volante.


— Só porque paga meu salário, sr. Uckermann, não significa que... — Dulce começou a protestar.


— Pare de discutir — ele comandou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amore

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde, quando chegaram ao hotel, Christopher acompanhou Dulce até sua suíte. Ela ignorou-o, abriu a porta e entrou, mas não teve tempo para impedi-lo de segui-la. Ele entrou também e caminhou até o centro da sala, parando ao lado da mesinha de centro. — Onde está a pasta com os relatórios das reuniões com F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 25/10/2015 - 21:08:43

    Adorei

  • claudiarafa.s2 Postado em 01/10/2013 - 01:21:25

    parabéns pela web ,ela foi muito boa; só pra você ter ideia, eu quase me afoguei nas minhas lagrimas rsrs

  • loly100 Postado em 18/07/2013 - 14:40:10

    Caraca to besta já acabou mesmo? A fic tava tãooooo boa

  • loly100 Postado em 05/06/2013 - 02:13:49

    Quero mais =D

  • loly100 Postado em 01/05/2013 - 20:27:02

    Cara to adorando a web, continua please :D

  • loly100 Postado em 24/04/2013 - 14:46:42

    Quero maisssss to amandooo cada episodio então posta mais e não abandone a web ok?

  • nicole Postado em 22/04/2013 - 21:52:56

    Não vai postar mais não? Posta, please >.< :*

  • loly100 Postado em 11/04/2013 - 14:25:36

    Quero mais please sua web é muito legal continua

  • loly100 Postado em 09/04/2013 - 22:29:40

    Adoreiii a sua web, serio cara ela é diferente quero saber oque vai acontecer to super curiosa, posta mais pleaseee

  • dematteis Postado em 09/04/2013 - 19:31:46

    Muito legal sua web, posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais