Fanfics Brasil - Capitulo 8 Um Amor pra toda vida

Fanfic: Um Amor pra toda vida | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 8

238 visualizações Denunciar


As aulas passaram normalmente, Euge e Peter estavam se tornando ótimos amigos, e Lali e Nico recostruindo a amizade que foi separada por o passar do tempo. Mery e Paula não gostava nada nada da cena que estavam vendo.


Mery: Cara o que o Peter viu naquela loira águarda da Euge?


Cande: Você tbm é loira Mery.


Mery: Está me chamando de aguada Candela?


Cande: Claro que não (Cande abaixou a cabeça)


Mery: Então cala boca.


Paula: Cara e o Nico porq ela está conversando com aquela baixinha?


Mery: É verdade, nem reparei na baixinha hoje, porq ela e a Euge não estão juntas?


Paula: Eu não sei, só sei que não estou gostando do Nico com essa Mariana.


Mery: Nem eu, com o Peter com a Euge.


Enquanto isso Cande foi falar com Pablo.


Cande: Olá Pablo.


PAblo: Olá baby.


Cande deu uma risada e sentou do lado dele.


Cande: O que houve com você, está triste?


Pablo: Não é nada, é que o que esse Nico tem que eu não tenho? Poxa eu sou lindo, o que a Lali viu nele?


Cande: Eu não sei (falou com uma voz triste)


Cande: Mas você gosta mesmo da Lali?


Pablo: Sim, e ela vai ser minha.


Cande: Nossa Pablo você falou de um jeito que me deu até arrepio.


Pablo ficou encarando Lali conversando com Nico, enquanto Mery encarava Peter conversando com Euge!


Mery/Pablo: TENHO QUE FAZER ALGUMA COISA!


Paula/Cande: O que?


Mery/Pablo: Nada.


E assim se passaram as aulas e na hora da saída, Lali e Nico viam de um lado e Euge e Peter de outro,


quando começa tocar uma música. E Euge olha para Nico e ele para ela.


Euge: Oi Nico (deu um sorriso)


Nico: Oi Euge (deu um sorriso) como você está?


Euge: Bem, e você ?


Nico: Siim 


E os dois deram uma risada.


Do lado de ambos estavam Lali e Peter sem graça com aquela situação.


Lali: É.... vamos Euge?


Euge: È vamos Lali. (Euge deu um beijo no rosto de Peter e depois de Nico)


Nico ficou sem reação, e depois colocou a mão no rosto e deu um sorriso para Euge.


Lali: Tchau Nico! Espero você lá em casa, vêr se não demora na casa desse ai!


E lhe deu beijo na buchexa, quando ia saindo Euge, lhe deu um empurrão, no qual ela caiu em cima de Peter, e ele a segurou.


Eles ficaram se encarando, o coração de Lali quase saia pela boca, ela não sabia o que aquilo era, só que tinha vontade de pular nos braços dele. Quando Lali saiu do transe disse.


Lali: EUGENIAAAA!


Euge: Foi mal amiga tropessei (deu um sorriso falso)


Peter: Denada tá garota!


Lali olha para Peter e diz:


Lali: Obrigada! Ta bom assim, aff agora adeus!


E sai andando puxando Euge pelo braço.


Nico e Peter:


Peter; Não disse que essa garota é maluca.


Nico: Eu vi suas olhadas para ela.


Peter: Aaaah cara nada haver, o que era aquela cena de você com a Euge?


Nico: Que cena? o.0


Peter: Ah nem adianta mentir, você está louquinho pela Loira né?


Nico: E você pela morena!


Peter: Já disse que não, Mariana não é nada para mim.


Nico: Viu eu nem disse o nome dela e você já pensou nela.


Peter: Aaah cara nada ver! Cadê o meu irmão que não sai logo!


Nico: Seu irmão é aquele altão, cabeludo?


Peter: ASHASHASHA Deve ser esse mesmo, porq?


Nico: Aaaah ele já foi embora, eu vi ele saindo com a Cande!


Peter; Cande? Nossa ele disse que estava afim da Mariana.


Nico: CARA TEU IRMÃO GOSTA DELA?


Peter: Não sei, porq?


Nico: Porq deve ser dificil dividir a mulher amada com o proprio irmão.


Peter: A cara e lhe deu um impurrão Tchau, te encontro 15:20 na minha casa.


Lali e Euge:


Lali: O que foi aquele impurrão, você está ficando doida?


Euge; Amiga você gosta dele, e eu só dei um empurranzinho :D 


Lali: Quantas vezes terei que lhe dizer que eu não gosto do JUAN PEDRO.


Euge: Aaaah gosta sim, eu vi como você olhou para ele, um olhar fala mais que mil palavras.


Lali: Eugênia, eu sei dos meus sentimentos, e se eu estou dizendo que não gosto dele é porque eu não gosto, na verdade eu ODEIO ODEIO ODEIO ele!


Euge: Ok não está aqui mais quem falou.


Lali: Mudando de assunto.... E você e o Nico, hém?


Euge: O que você está falando?


LAli: Aaaah Eugênia aquele beijo no rosto dele, deixou vocês dois super vermelhos?


Euge: Aaah sério amiga?


Lali: Sim, cara vocês tem que converar.


Euge: Você sabe de alguma coisa que eu não sei?


Lali: Nâaaaaaaao


Euge: MARIANA ESPOSITO ME CONTA?


Lali: não tem nada não.


Euge: Tá eu vou ficando por aqui, Beijos amiga.


Euge morava em uma quadra antes da casa de Lali.


Lali: Ta bom amiga beijos! Tchau


Lali foi caminhando para sua casa e bem na sua frente estava Peter, também caminhando para ir para casa.


Lali observava ele, e achava que tudo nele era perfeito


Lali (pensamento) O que está acotecendo comigo, não posso está apaixonada não por ele, que nem gosta de mim =(


Lali se senti diferente desse sentimento, tinha tanto medo de ele não gosta dela, só que também tinha medo de ser legal com ele e as pessoas perceberem o que ela estava sentindo.


Peter se agaixou para amarrar o cadaço e Lali passou por ele.


Quando Peter levantou viu aquela morena linda, e como era linda.


Peter (pensamento) Juan Pedro tem que parar com esse pensamento, ela não gosta de você, e seu irmão gosta dela isso é trairagem.


Peter e Lali foram caminhando para a porta de suas casa.


Lali olhou para Peter e Peter olhou para ela.E rapidamente olharam para o lado ao contrário e entraram em suas casas.


Lali/Peter: Cheguei Mãe!


Emilia: Olá Mariana, o almoço já está pronto, vai se trocar e lavar as mãos. 


Lali: Não quero almoçar, vou descansar um pouco.


Emilia: Como assim Mariana? Você nem almoçou ontem!


Lali: Mãe a senhora não entende que eu estou sem fome.


Lali subiu para seu quarto.


Gimena: Oie meu filho, porq não veio com seu irmão, é tão perigoso andar por ai sozinho.


Peter; Ele que veio antes de mim, e eu fiquei esperando ele, ainda bem que o meu amigo disse que ele já tinha ido embora, se não estaria até agora lá.


Gimena: Arranjou um amigo meu filho?


Peter: Sim mãe, ele se chama Nico, ah e vai vim aqui em casa para jogar video-game.


Gimena: Ok querido, fico tão feliz que arranjou um amigo, agora vai se trocar e lavar as mãos para almoçar, fiz macarrão com almondegas.


Peter: Mãe a comida é deliciosa, o pedido e tentador, mas eu estou sem fome, vou subir e descançar um pouco, me avisa quando o Nico chegar.


Gimena: Ok filho, aviso sim.


Peter subiu para seu quarto.


Lali e Peter entraram em seus quartos fecharam a porta e bateram a cabeça nela e disseram:


Lali/Peter: O que você está fazendo comigo hém Juan Pedro/Mariana? (E suspiraram)


Logo depois cada um foi para sua varanda de seus quarto, e por coencidencia do destino a varanda deles eram uma de frente para outra.


Peter que estava com a cabeça abaixada olha para frente no mesmo istante que Mariana tbm faz o mesmo.


Ele encontra os olhos castanhos, os quais ele acha os mais belo de todos, e ela acha os verdes que deixa paralizada.


Peter toma um iniciativa e diz.


Peter: Olá e dá um sorrizinho!


O sorriso quase faz Lali desmaiar, como um sorriso podia fazer aquilo com ela.


Lali: Oi e lhe dá outro sorriso (que foi feito atomaticamente)


Peter: Acho que vai chover


Lali: Pois é..


Peter: Posso te perguntar uma coisa ?


Lali Olha para ele, e o coração dela despara na mesma hora, o que seria que ele iria perguntar?


Lali: Sim


Peter: Porque você não gosta de mim, eu te fiz algo?Além de te derrubar, e quase te atropelar? (e lhe dar um sorriso)


Lali riu do primeiro e segundo encontro deles


Lali: Não, pelo menos até agora não.


Peter: Então... é..


Quando Peter ia continuar seu irmão Pablo aparece.


Pablo: Olha que vista mais bela que meu irmanzinho tem.


Peter faz uma cara não muito legal.


Lali: O que você quer Pablo?


Pablo: Cama docinho queria conversar com você, que tal marcamos de sair nos dois?


Peter vendo aquela situação, de seu irmão chamando Mariana para sair lhe deixou tão triste que entrou sem ao menos dá tchau a ela.


Lali: Pablo você não entende que eu não quero nada com você, ver se erra garoto, (e fecha a porta que dava para a varanda)


Pablo: Caro irmão essa menina ainda vai ser minha namorada, anota o que eu estou dizendo.


Peter: Ela nem gosta de você cara!


Pablo: E nem de você! (Disse sério) Você pensa que eu não vi suas olhadas para ela?


Peter: Nada ver Pablo (e saiu andando para o banheiro)


Pablo: Espero irmão, porq isso seria a maior trairagem, gostar da garota que seu irmão gosta!


Pablo saiu do quarto de Peter, e Peter saiu do banheiro deitou-se na sua cama e ficou pensando no primeiro sorriso que Lali havia lhe dado e suspirou.


Lali deitou-se em sua cama e ficou imaginando Peter, conseguiu ter uma conversa civilizada com ele, e ainda tem o sorriso que não saia de sua cabeça!


Lali/Peter: Peter/Lali (falaram para si e depois suspiraram) 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gabskrumSeja bem vindo  >,< o beijo está próximo :D TIM DOM (toca a campainha da casa de Peter) Gimena: Já vou (Gimena que estava na sala, se levanta e vai até a porta) Gimena: Olá? Nico: Oi, prazer meu nome é Nicolas e.... Antes que Nico terminasse de falar Gimena disse. Gimena: Aaaah sim o amigo do meu filho pode e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 02/07/2013 - 18:48:25

    Não demora muito pra volta em adoro sua web

  • jucinairaespozani Postado em 14/06/2013 - 23:40:57

    Amei sua web posta mais se poder manter o Benjamin um pouco distante eu vou adora kk ai sim os amigos são tudo ainda mas nos momentos difíceis

  • sofiasouza Postado em 13/06/2013 - 21:17:52

    Posta mais estou amando a web ,ñ quero que a Lali fique com o Benjamin ,já basta meu pesadelo na vida real kk.

  • raquel_bermanelly Postado em 08/06/2013 - 01:13:21

    posta mais *------*

  • sofiasouza Postado em 05/06/2013 - 16:41:08

    posta mais ,a web esta ótima ,imagina quando o Nícolas saber que as filhas estão namorando kk ele vai pirar

  • sofiasouza Postado em 04/06/2013 - 15:31:38

    a Paula já era cascavel des de pequena kk Posta mais ai todos amigos agora \Õ/ Posta mais

  • srta.lanzani Postado em 05/05/2013 - 22:03:26

    Perfeitoooooo mais pelo amor de deus aaaaaaaaaaA

  • raquel_bermanelly Postado em 04/05/2013 - 11:33:09

    aaaaaaaaaaaah web perfeita *-* posta maaais *------------*

  • gabskrum Postado em 02/05/2013 - 17:38:56

    ` awwn Laliter *-* u.u é isso ai o Pablo tem q gostar dela mesmo, assim deixa a lali em paz :)) pooosta maais

  • glanzani Postado em 02/05/2013 - 14:05:00

    Ela tem que aceeeitar :) to amando, posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais