Fanfics Brasil - Capitulo 10 Um Amor pra toda vida

Fanfic: Um Amor pra toda vida | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 10

11 visualizações Denunciar


Obrigada raquel_bermanellypor sempre comentar =D


Nico vai embora para sua casa, e Lali sobe para seu quarto.


Emilia na porta do quarto de Lali


Emilia: Mariana vem jantar!


Lali: Não quero mãe, e começa a chorar.


Emilia: Filha o que houve, você mal ta comendo nesses últimos dias (Emilia entra no quarto de Lali e senta na cama dela)


Lali olha para ela e ouve ela chamar ela de filha e começa a chorar mais ainda.


Lali: Mamãe me abraça (pede Lali para Emilia)


Emilia: Se aproximar de Lali e abraça.


Lali e Emilia sempre foram muito afastadas, por sua mãe querer mudá-la torna-lá uma menina da sociedade, coisa que Lali achava uma besteira, e nunca aconteceu esse momente entre elas duas, da Lali á chamá-la de mamãe e Emilia a chamá-la de filha.


Emilia: Ah minha filha(lhe deu uma abraço mais forte) o que houve?


Lali: Eu não sei mãe, só sei que eu não estou aguentando mais.


Emilia: Mais o que?


Lali: Esse é o problema eu não sei.


Emilia: Vem cá (deitou a cabeça de Lali sobre seu suas coxas e começou a cantar um cantiga de ninar, que fez Lali dormir rapidinho)


Emilia saiu do quarto dela, e desceu.


Nicolás V: Porq demorou tanto querida, cadê a Lali? - disse o pai de Lali


Emilia: Ela ta dormindo, disse enxurgando as lágrimas.


Nicolas V: Ah por deus, porq você está chorando, Mariana lhe ofendeu.


Emilia: Não Nicolás, vamos jantar, cadê a Manuela?


Malu: Cheguei mamãe, fui lavar as mãos.


Emilia: Sim querida, se sente por favor.


Emilia estava com coração muito aflito o que será que tinha acontecido com Mariana, ela se perguntava.


Na casa dos Lanzani...


Gimena: Crianças o jantar está na mesa.


Pablo e Peter sairam em disparas ..


Mariano que havia acabado de entrar em casa diz:


Mariano: Calma ai garotões tem comida para todos.


PAblo: Oi Pai.


Peter; E ai Pai.


Mariano: Olá meninos, oi amor (disse para Gime e lhe deu um beijo)


GIme: Olá querido, como foi o trabalho?


Mariano: Maravilhoso querida, e ai crianças como foi o primeiro dia de vocês? Se comportaram não é?


PAblo/Peter: Sim pai.


Vamos Pablo começe por você, como foi?


Pablo: Foi legal, apesar que eu acho aquela escola muito clichê, as aulas é muito chatinha mais fazer o que e tem umas meninas legais lá, a Mery, Paula... e a Cande


Peter dar uma risada


Peter: "legais" sim kkkkkkk


Pablo: Peter é a minha vez de falar.


Mariano: Juan Pedro respeita a vez do seu irmão.


PAblo: então pai e foi isso.


MAriano: Interessante, e você Peter ? agr pode falar!


Peter: Foi legal.


Mariano: Só isso?


Peter: Não pai, conheci duas pessoas super legais a Euge e o Nico, ah o Nico veio aqui hoje jogar video-game comigo, e conheceu a mãe e acho que foi isso.


PAblo: Aaai aquele menino estranho veio aqui em casa?


Peter: Sim, porq? E ele não é estranho coisa nenhuma, o único estranho aqui é você.


Mariano: Parem vocês dois.


Pablo: Aaah ia me esquecendo pai, eu e esse dai estamos na classe da Lali a filha do nosso vizinho, ela não é linda pai?


Peter abaixou a cabeça quando ouviu o nome de Lali.


Mariano: è sim filho, mais não é para o seu bico (disse Mariano super sério)


Pablo: Mas porque pai?


Mariano: Eu ouvi muito bem a indireta que o pai dela deu para você hoje cedo, que quer você bem longe da filha dele, e eu não quero arrumar confusão.


Pablo: Ai pai mais nós nos gostamos.


Peter ao ouvir aquelas palavras interviu e disse:


Peter: Calma aê que é você que gosta dela.


Pablo: E ela vai gostar de mim.


Mariano olha para Gimena e resolve falar


Mariano: Vamos para de falar e vamos jantar.


Gimena: Isso querido, antes que a comida esfrie.


No dia seguinte Lali foi para o colégio, com Euge, pois seu pai teria que sair mais cedo e Malu não tinha aula. Peter e Pablo foram com seu pai para escola. E assim se passou 5 meses , com Mery se jogando para Peter toda hora, Pablo cantando Lali, Paula tentando afastar Euge de Nico, já que percebeu que os dois estavam muito próximos, Cande fazia de tudo para que Pablo olhasse para ela, mas nunca dava certo, e ele só queria saber de Lali. Entre brigas Lali e Peter conseguiram conviver sobre a mesma classe, Nico e Euge estavam tentando aproximar Lali e Peter, e nada funcionava já que Lali sempre se fazia de durona. Lali não suportava mais aquela situação de Mery e Peter e nem Peter de ver seu irmão cada vez mais proximo de Lali. Peter e Nico se tornaram melhores amigos, estando sempre juntos. E assim chegou as férias de Julho......


Emilia: Mariana você tem certeza disso?


Lali: Sim mãe.


Emilia: Então tá bom, vem cá da um abraço na sua mãe.


Lali: Aiii Mãe (Lali lhe deu um abraço)


Lali iria viajar para casa de sua tia, precisava ficar um tempo sozinha, para colocar seus sentimentos em ordem.


Emilia: Ah mais você não vai avisar nem a Eugenia, o Nicolas?


Lali: Ah mãe nem deu tempo, você avisa eles para mim porfavor?


Emilia: Claro.


Malu: tchau maninha, vou sentir saudades.(e começa a chorar)


Lali: Calma princesa, a Lali volta rapidinho é só 1 mês.


malu: Você plomete?


Lali: Sim eu prometo ( e levanta a mão)


Nicolás V: Tchau princesa se comporta, se precisar de algo, é só ligar. ok?


Lali: TA bom pai, agr chega se não vou perder o voô, tchau familia até o mês que vem.


Emilia/Malu/Nicolás v: Tchuaaaau!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Emilia, Malu e Nicolás voltaram para casa, quando Nico está estaciondando o carro ver Mariano e sua familia. Nicolas : Olá Mariano, Senhora Lanzani, garotos Mariano, Gimena, Pablo e Peter: Olá Mariano: Como estão? Nico: Bem Depois saem do carro Emilia e Malu, Emilia: Boa tarde! Mariano: Boa tarde! Malu: Peter (correu para abra&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 02/07/2013 - 18:48:25

    Não demora muito pra volta em adoro sua web

  • jucinairaespozani Postado em 14/06/2013 - 23:40:57

    Amei sua web posta mais se poder manter o Benjamin um pouco distante eu vou adora kk ai sim os amigos são tudo ainda mas nos momentos difíceis

  • sofiasouza Postado em 13/06/2013 - 21:17:52

    Posta mais estou amando a web ,ñ quero que a Lali fique com o Benjamin ,já basta meu pesadelo na vida real kk.

  • raquel_bermanelly Postado em 08/06/2013 - 01:13:21

    posta mais *------*

  • sofiasouza Postado em 05/06/2013 - 16:41:08

    posta mais ,a web esta ótima ,imagina quando o Nícolas saber que as filhas estão namorando kk ele vai pirar

  • sofiasouza Postado em 04/06/2013 - 15:31:38

    a Paula já era cascavel des de pequena kk Posta mais ai todos amigos agora \Õ/ Posta mais

  • srta.lanzani Postado em 05/05/2013 - 22:03:26

    Perfeitoooooo mais pelo amor de deus aaaaaaaaaaA

  • raquel_bermanelly Postado em 04/05/2013 - 11:33:09

    aaaaaaaaaaaah web perfeita *-* posta maaais *------------*

  • gabskrum Postado em 02/05/2013 - 17:38:56

    ` awwn Laliter *-* u.u é isso ai o Pablo tem q gostar dela mesmo, assim deixa a lali em paz :)) pooosta maais

  • glanzani Postado em 02/05/2013 - 14:05:00

    Ela tem que aceeeitar :) to amando, posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais