Fanfics Brasil - Capitulo 12 Um Amor pra toda vida

Fanfic: Um Amor pra toda vida | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 12

15 visualizações Denunciar


raquel_bermanelly    e    gabskrum   Muitoo obrigada por comentarem ><


No dia seguinte Euge combinou de ir com Nico na casa de Lali e Peter.


TIM DOOOM (campanhia da familia Esposto)


Emilia: Olá (lhe deu um sorriso)


Euge: Bom Dia dona Emilia a Lali está.


Nico: Bom Dia


Emilia: Bom dia meninos, entrem porfavor, sente-se


Euge e Nico entraram e se senntaram.


Emilia: Havia me esquecido de lhes avisar.


Euge/Nico: O que ?


Emilia: Mariana, vou passar as férias na casa da minha irmã, disse que precisava ficar um pouco sozinha.


Euge: Poxa mas nem me avisou, para eu ir me despedir.


Emilia: Ela queria muito se desperdi de vocês dois, mas não houve tempo, mas daqui um mês ela está de volta.


Na hora Malu desce na carcunda de Nicola (pai de Lali)


Nicolá: Vejo que temos visita (disse sorridente)


Nicolás V: Como vai Eugenia? Charar?


Euge: Oi tio, estou bem, obrigada.


Nico: E ai charar (foi comprimentar Nicolás v.) tudo certo.


Malu: Eugeeeeee


Euge pegou Malu no colo.


Euge: E ai princesa, tudo bem com vc?


Malu: Simmmm, nicooo (deu um abraço em Nico fazendo Euge e ele ficarem bem juntinhos)


Emilia: Malu você está machucando eles.


Malu: Desculpa kkk


Emilia: Vocês fazem um casal bonito, estão namorando.


Euge fica super vermelha, e Nico acaba dizendo:


Nico: Não, somos amigos.


Emilai: Aaah desculpe-me.


Euge: Aah então a gente vai indo néh Nico (olhando para o mesmo) vamos visitar o Peter.


Emilia: Peter?... aaah sim Juan Pedro.


Nico: Esse mesmo, então tchau dona Emilia (lhe comprimentou) até breve.


Emilia: Até breve queridos.


E Nico e Euge se dirigiram para casa de Peter.


TIM DOOM (casa dos Lanzani)


Pablo: MÃE A PORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Gimena: Atende pra mim filho, estou ocupada.


Pablo: Que saco!


Pablo foi atender a porta.


Pablo: Oi? Ah vocês!


Nico: E ai Pablo, seu irmão está?


Euge: Oi


PAblo: E eu tenho cara de informante?


Nico: Cara tu é chato.


Peter desce as escadas e ver seus amigos na porta, falando com Pablo.


Peter: Euge, Nico? O que estão fazendo aqui?


Pablo: È o que eu tbm queria saber.


Nico: Ai Peter para de ser mau educado, não vai pedir para nos entrar (fez um sorrisão)


Peter: Aaah sim claro entre porfavor.


Pablo: Aff vou para o meu quarto.


Pablo sobe.


Nico: Aaaah agora o ar está melhor e se senta no sofá.


Peter e Euge riem


Peter: E ai o que devo a honra de vossa precença em minha residencia ?


Euge: kkkkkkkkk viemos visitar nosso amigo, não pode!


Peter: Claro que pode e lhe deu um abraço (Peter ver a cara de Nico e se afasta de Euge, sem ela perceber , ele sabia que Nico era apaixonado por Euge)


Nico tossiu


Peter: e aii novidades?


Nico: eu nenhuma.


Euge: Sim, você ficou sabendo que a Lali viajou.


Peter sentiu seu coração desparar ao ouvir o nome dela.


Peter: Sim, o pai dela disse.


Euge: IIiiih agora?


Peter: Agora o que ?


Nico: Agora como vocês vão poder demonstrar que se ama poxa, pensei que nessas férias as coisa iam pra frente.


Euge: Sabe Nico tbm pensei a mesma coisa.


Peter: Vocês estão loucos, eu e a Mariana não temos nada.


Euge: È Lali, Peter Lali.


Peter: Mas para mim ela é Mariana, não tenho intimidade com ela para chamá-la de ... "Lali"


Euge: Homens


Nesse estante o celular de Euge toca.


Euge: Não vão atender?


Peter/Nico: è o seu celular Euge.


Euge: Aaah sim kkkk deixa eu ver cadê ele... achei


Euge: É a Lali (deu um sorriso) vou colocar no viva voz.


O coração de Peter disparou no mesmo instante, não acreditava que ia escultar a voz de Lali.


Euge: AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Lali: LOIRAAAAAAA QUE SAUDADES, DECULPA NÃO TER TE CONTADO, É QUE EU PRECISAVA FICAR SÓ, SABE PODER COLOCAR AS COISAS TUDO NO LUGAR.


Euge: Tudo bem amiga sua mãe nos explicou tudo.


Lali: Aaah e como estão eles digo minha familia Malu, pai, mãe aaah e o Nicoo fala para ele que tbm estou com  muitas saudades dele.


Euge: Estão todos bem não se preocupe o Nicolás está aqui comigo, nos estamos na casa do Peter, viemos visitar vocês dois,


Lali a ouvir o nome do Peter o coração desparou, só de imaginar que neste exato momento ele podia está ouvido-a


Nico: Oieeeee baixinha


Lali: BAIXINHA NÃO kkkkkkkkkk Nicoooooooooooooooo que saudades de tu!


Lali: Pera ai tá no viva-voz?


Euge: Sim, calma ai que tem uma pessoa aqui que tbm quer te mandar um oi.


Lali já imaginava quem seria.


Euge: Vai Peter, diz um oi para ela.


Peter: ta bom `-` Olá Mariana


Quando Lali ouviu aquelas palavras, deu vontade de voltar naquele instante e agarrar Peter e dizer tudo que estava guardado.


Lali: Oie Juan Pedro


Todos se olharam ela  demorou mais respondeu o Peter, e não o xingou e sabia quem havia falado.


Euge:È... está tudo bem com vc, Lali?


Lali: Sim por?


Euge: Por nada.


Lali: è eu tenho que ir, beijos para todos tchau!


Euge/Nico: Tchau amiga/pequena.


E desligaram.


Peter teria ouvindo bem? Ela acaba de lhe mandar um beijo, sim porq ele estaria incluindo "para todos"


Euge: UIIIIIIIII LALI MANDOU UM BEIJO PARA O PETER


Peter: Nada ver Eugenia, e vamos parar com essas graçinhas que ela nem tá aqui para se defender.


Nico: Uiiii ele está a defedendo.


Peter: Aiii senho que amigos mais chatos que eu tenho.


Nico: Ok, agr eu tenho que ir.


Euge: è eu tbm já vou, tchau Peter.


Nico: Até logo cara.


Nico e Euge foram embora e Peter se sentou no sofa com a maior cara de bobo.


Enquanto caminhavam Nico resolveu quebrar o silencio.


Nico: èe Euge eu precisava falar com você!


Euge: Sim!


Nico: èee você gostaria de ir para o parque comigo?


Euge: Claro e lhe deu um sorriso.


Nico e Euge caminhavam até que chegaram no parque, e foram nos brinquedos.


Nico fez o tipico pedido para que na Roda Gigante quando ele e Euge estivesse lá no alto parace.


Nico e Euge estavam conversando, quando a roda gigante para.


Euge: AAAAAAH PAROU!PAROU!SOCORRO EU VOU MORRER (disse a Euge desesperada)


Nico: Calma Euge eu que pedi para eles pararem


Euge: Niccoooo eu morro de medo de altura.


Nico: Então eu vou direto ao ponto. Euge desdo primeiro dia que eu ti vir, na 5º serie, vestida toda de rosa, com o cabelo solto e com uma tiara de laçinho eu nunca conseguir para de pensar em você, meu coração dispara, meu corpo para e meus olhos ficam hipnotizado por você e eu queria lhe fazer um pedido.


Euge já estava chorando, não acredita que seu sonho havia se realizado.


Nico: Eugenia Suarez você aceita ser minha namorada?


Euge: SIM SIM SIM SIM SIM


E lhe deu um beijo.


O beijo que foi o mais maravilhoso na vida de ambos, e eles conseguiram fazer aquele momento ser único. Todos que estavam no parque aplaudiram, e o monitor do brinquedo foi descendo lentamente a roda gigante.


Euge ficou super envergonhada quando viu que aquele pessoal todo, havia visto o beijo entre ela e seu Namorado, sim SEU namorado.


Nico saiu primeiro do brinquedo.


Nico: Por favor namorada (disse Nico dando a mão para ajudar Euge a sair do brinquedo)


Euge: Obrigada Namorado.


E eles dois ficaram rindo como bobos, e no final da noite, Nico levou Euge até sua casa e prometeu que iria voltar no dia seguinte para falar com os pais dela sobre o namoro, e que depois eles iriam até a casa dele pois queria apresentar ela para seus pais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias foram se passando, Mery ia praticamente todos os dias na casa de Peter para chamar ele para sair mas ele sempre inventava uma desculpa, então ela acabou se aproximando de Pablo, e decidiram se ajudar um ao aoutro para que ele conseguisse ficar com Lali e ela com Peter, Cande estava muito apaixonada por Pablo só que ele nem dava bola para ela, e Cande n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 02/07/2013 - 18:48:25

    Não demora muito pra volta em adoro sua web

  • jucinairaespozani Postado em 14/06/2013 - 23:40:57

    Amei sua web posta mais se poder manter o Benjamin um pouco distante eu vou adora kk ai sim os amigos são tudo ainda mas nos momentos difíceis

  • sofiasouza Postado em 13/06/2013 - 21:17:52

    Posta mais estou amando a web ,ñ quero que a Lali fique com o Benjamin ,já basta meu pesadelo na vida real kk.

  • raquel_bermanelly Postado em 08/06/2013 - 01:13:21

    posta mais *------*

  • sofiasouza Postado em 05/06/2013 - 16:41:08

    posta mais ,a web esta ótima ,imagina quando o Nícolas saber que as filhas estão namorando kk ele vai pirar

  • sofiasouza Postado em 04/06/2013 - 15:31:38

    a Paula já era cascavel des de pequena kk Posta mais ai todos amigos agora \Õ/ Posta mais

  • srta.lanzani Postado em 05/05/2013 - 22:03:26

    Perfeitoooooo mais pelo amor de deus aaaaaaaaaaA

  • raquel_bermanelly Postado em 04/05/2013 - 11:33:09

    aaaaaaaaaaaah web perfeita *-* posta maaais *------------*

  • gabskrum Postado em 02/05/2013 - 17:38:56

    ` awwn Laliter *-* u.u é isso ai o Pablo tem q gostar dela mesmo, assim deixa a lali em paz :)) pooosta maais

  • glanzani Postado em 02/05/2013 - 14:05:00

    Ela tem que aceeeitar :) to amando, posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais