Fanfics Brasil - Capitulo 18 Um Amor pra toda vida

Fanfic: Um Amor pra toda vida | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 18

209 visualizações Denunciar


Rochi e Lali desceram para almoçar mas rapidamente subiu para o quarto delas.


Lali: Vem cá irmã agora me conta tuuuudo sobre sua vida?


Rochi: Ai eu tô amando você me chamar de irmã *-* Então não tenho muita coisa para contar, tenho 16 anos, não tenho irmãos e nem irmãns (lali fez uma cara de ofendida) ops quero dizer até agora kkk`, não tenho primos, porq na familia adotiva da minha mãe, ela era filha única, nunca namorei, adoro ler, amo rock, e as outras coisas você vai descobrindo.


Lali: hummmm você nunca gosta de ler?


Rochi: sim muito


Lali: Eu amo escrever, você tbm disse que nunca namorou então quer dizer que você é BV ?


Rochi ficou meio envergonhada.


Rochi: Ahh Lali sabe eu nunca encontrei a pessoa certa, sabe? (Lali fez com sim com a cabeça) sem falar que lá aonde a gente morava os garotos preferem outro tipo de mulher, então eu fui deixando o tempo passar e sim eu NUNCA beijei.


Lali: Nossa, mas o seu tempo vai chegar :D


Rochi: Aaah sim, e aquele menino que você estava beijando é o seu namorado?


Lali: NÃO CRUZ CREDO!


Rochi: Mas você estava beijando ele.


Lali: Aaah Rochi é uma história tão longa...


Rochi deitou na sua cama e virou para Lali.


Rochi: Ai que bom, amo história :D


Lali: é....


Rochi: Lali sei que mal nos conhecemos mas você pode confiar em mim, (disse sendo sincera)


Lali via que o Rochi estava sendo sincera, mas queria contar o que sentia por Peter primeiro para Euge, mas nunca conseguia, durante as férias contou para Gastón, pois tem muita confiança nele e iria demorar para reve-lô, mas agr que ela e Rochi haviam se tornado irmãns, primas, amigas ela sentia uma confiança imensa nela.


Rochi: Olha se você preferir nós falamos de outra coisa.


Lali: Não Rochi, eu vou te contar mas me prometa que nunca vai falar para ninguém!


Rochi: Eu prometo (disse levantando a mão)


Lali: Bom vou resumir, Aquele que você viu hoje me beijando é o  Juan Pedro, Peter! Ele é o meu vizinho, a gente não se suportava até antes das férias, viviamos bringadno, só que quando eu fui passar as férias na casa da nossa tia, aonde o Gastón o menino que entrou hoje morava, eu pensei muito e acabei descobrindo que eu estava sentindo algo por ele, Gas me ajudou muito, me fazendo refletir, quando eu voltei, eu voltei determinada a ser amiga dele, para que eu pudesse ver se era isso mesmo, então nós se tornamos amigos, só que hoje estavamos brigando e nos aproximando, ai rolo, e foi o melhor beijo de toda a minha vida, agr eu não sei o que eu vou fazer.


Rochi: Nossa que história... você quer um conselho?


Lali: Por favor...


Rochi: Você já tem certeza do que está sentindo?


Lali: Não..bem eu não quero magoa-ló eu não sei se..


Rochi: Você não sabe se o ama?


Lali: Amar, é uma palavra muito forte...


Rochi: Então já entendi, você não sabe se o ama, e não sabe do sentimentos dele por você, e tem medo de magoa-ló certo?


LAli: Isso mesmo? Como você sabe?


Rochi: MEu bem eu sou quase uma psicologa


As duas riem


Rochi: Então você deve finjir que não aconteceu nada com vocês, porq assim você não cria esperanças nele, se ele estiver gostando de você, continua sendo amiga dele, assim poderá conhece-lo melhor e poder entender o que você está sentindo, assim que você souber, você descobrirar o que ele realmente sente por você.


Lali: Nossa Rochi você é uma gênia :> Obrigada mana disse abraçando.


Lali: Sabe eu nunca contei nada do que eu sentia pelo Peter, ao não ser para o Gás, isso me deixa mais leve sabe.


Rochi: Pode contar comigo sempre que precisar, e quando não precisar tbm.


As duas riem


Casa Lanzani.


Peter chega em casa e ainda estava sentindo os lábios de Lali no dele.


Gimena: Filho?


Peter: Oi Mãe.


Gimena: Nossa porq você demorou tanto?


Peter: Ah mãe, é que eu tive que limpar a sala.


Gimena: Ahhh sim, e aconteceu alguma coisa? Você está meio aério!


PEter pensou em contar para sua mãe, mas tinha receio dela contar para Pablo.


Peter: Nada não mãe, o pai chega que horas?


Gimena: Daqui a pouco querido.


Peter: então ok.


Pablo que estava na sala...


Pablo: Maninho vocÊ sabe porq a menina nova a loira veio com ela hoje?


Peter: Aaah Rocio?


Pablo: Essa sim.


Peter se lembrou, que ela que viu o beijo entre ele e Lali.


PEter: Não, ela está na casa da Lali?


PAblo: Sim, estranho néh?


PeteR: Pois é, só tem uma coisa mais estranha aqui.


Pablo: O que?


Peter: Porq eu estou perdendo meu tempo, fofocando da vida dos outros com você (disse subindo)


PAblo: Nossa que mau humor hém!


PEter então pensou em ligar para Euge, para saber se ela tbm estava na casa da Lali já que ela é a melhor amiga dela.


Euge: Hello?


Peter: Loira?


Euge: Oi Peter, tudo bem?


Peter: Oi tudo sim e com você?


Euge: Tudo ótimo, o que houve?


Peter: Você está na casa da Lali?


Euge; Não porq?


Peter: Não é nada, é que o Pablo viu ela com a Rocio a garota nova da nossa classe juntas entrando na casa da Lali, ai eu pensei que vocês tinham se reunido, sabe dia de garotas.


Euge: Aaah não, (falou triste) você sabe o que essa garota foi fazer na casa da MINHA MELHOR AMIGA?


Peter: Não, mas deve ser coisa de meninas.Aaah beijjus até amanhã Loira.


Euge: Beijus,Até (disse euge abatida)


Euge: Porq a Lali não me disse nada? Porq ela chamou aquela garota para a casa dela? Vou ligar para ela agora.


Lali havia ido tomar banho e deixou o celular em cima da cama.Quando toca o seu celular.


Rochi que estava deitada se levanta e bate na porta do banheiro.


Rochi: Lali seu celular está tocando.


Lali: Atende pra mim por favor!


Rochi: Ok.


Rochi: Alo?


Euge quem estranhou a voz!


Euge: Quem é?


Rochi: Quem é?


Euge: Eu perguntei primeiro.


ROchi: Mas você quem ligou para esse número, então diga quem é?


Euge: Aff eu quero falar com a Lali!


Rochi: Ela está no banho! Quem é?


Euge: ai que saco eu SOU A MELHOR AMIGA DELA. E você quem é?


Rochi: Aaah sim, eu sou irmã dela!


Euge: Mas a Malu não tem essa voz!


Rochi: Porq não é a Malu, eu me chamo Rocio e você?


Euge: A MARIANA TE CONHECE A UM DIA E JÁ ESTÁ TE CHAMANDO DE IRMÃ? AH QUER SABER TCHAU! (Disse Euge super irritada)


Rochi: Nossa que menina mais grossa, credo!


Lali saindo do banho..


Lali: Quem era Rochi?


Rochi: Eu não sei não disse, só falou que era a sua "melhor amiga"


Lali: Ah então deve ser a Euge, deixa eu ver, pediu o celula! E viu o nome da pessoa que ligou.Aaah foi ela kkk


Rochi: Essa sua amiga é super grossa.


Lali: È o.0 normalmente a grossa sou eu kkkkk` depois eu ligo para ela, agora vamos assistir um filme topa?


Rochi: Topo :D


Enquanto isso...


Euge: Quem essa Rocio pensa que é, para chamar a minha amiga de IRMÃ DELA. :@



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quem viu ontem as mention de Lali com o Peter no twitter? Lindo néh? A-M-E-I Queria agradecer gabskrum e raquel_bermanelly Obrigada por sempre comentarem >< Euge estava furiosa com Lali, queria saber o que estava acontecendo. Decidiu ir até a casa dela, só que na hora Nico chegou para chamar ela para jantar, e ela não resistiu o conv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 02/07/2013 - 18:48:25

    Não demora muito pra volta em adoro sua web

  • jucinairaespozani Postado em 14/06/2013 - 23:40:57

    Amei sua web posta mais se poder manter o Benjamin um pouco distante eu vou adora kk ai sim os amigos são tudo ainda mas nos momentos difíceis

  • sofiasouza Postado em 13/06/2013 - 21:17:52

    Posta mais estou amando a web ,ñ quero que a Lali fique com o Benjamin ,já basta meu pesadelo na vida real kk.

  • raquel_bermanelly Postado em 08/06/2013 - 01:13:21

    posta mais *------*

  • sofiasouza Postado em 05/06/2013 - 16:41:08

    posta mais ,a web esta ótima ,imagina quando o Nícolas saber que as filhas estão namorando kk ele vai pirar

  • sofiasouza Postado em 04/06/2013 - 15:31:38

    a Paula já era cascavel des de pequena kk Posta mais ai todos amigos agora \Õ/ Posta mais

  • srta.lanzani Postado em 05/05/2013 - 22:03:26

    Perfeitoooooo mais pelo amor de deus aaaaaaaaaaA

  • raquel_bermanelly Postado em 04/05/2013 - 11:33:09

    aaaaaaaaaaaah web perfeita *-* posta maaais *------------*

  • gabskrum Postado em 02/05/2013 - 17:38:56

    ` awwn Laliter *-* u.u é isso ai o Pablo tem q gostar dela mesmo, assim deixa a lali em paz :)) pooosta maais

  • glanzani Postado em 02/05/2013 - 14:05:00

    Ela tem que aceeeitar :) to amando, posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais