Fanfics Brasil - Capitulo 19 Um Amor pra toda vida

Fanfic: Um Amor pra toda vida | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 19

225 visualizações Denunciar


Quem viu ontem as mention de Lali com o Peter no twitter? Lindo néh? A-M-E-I


Queria agradecer gabskrum raquel_bermanelly Obrigada por sempre comentarem ><


Euge estava furiosa com Lali, queria saber o que estava acontecendo. Decidiu ir até a casa dela, só que na hora Nico chegou para chamar ela para jantar, e ela não resistiu o convite.


Casa Esposito


TIM DOMM.


Nicolás: Oi? Gastón?


Gas: Olá seu Nicolás, tudo bem?


Nicolás: Tudo ótimo, entre porfavor.


Gastón: Obrigado.


Nicolás: Mas o que você está fazendo aqui? Você não morava lá no interior?


Gás: Sim, mas minha mãe resolveu se mudar para cá.


Nicolás: Fico feliz em te ver.


Emilia: Quem era amor? Gastón? Que surpresa agradável (disse lhe comprimentando)


Gás: Olá Dona Emilia, digo o mesmo


Nicolás: O Gastón agr está morando aqui, sabia querida.


Emilia: Não? Mas que novidade ótima.


Gastón: Aaaah Lali está ai?


Emilia: Sim ela está lá em cima, no quarto.


Gsstón: Posso ir ve-lâ?


Emilia: Sim , você já é de casa :D, mas deixa a porta destrancada,ok querido?


Gastón: kkkk Sim senhora.


Gastón subiu as escadas e bateu na porta do quarto de Lali.


Lali: Quem é?


Gás: Sou eu Lali, Gás!


Na hora que Gás disse seu nome, Rochi deu um pulo e correu para o banheiro, não acreditava que ele estava ali, e menos ainda em pensar que ele era apaixonado pela sua "irmã"


Lali foi abrir a porta.


Lali: GÁSSSSS (lhe deu um abraço) entra.


Gás: Lalita, entrou, há não fecha a porta.


Lali: Porq? o.0


Gás: Sua mãe que pediu kkkk.


Lali: Aaaaah sim maluquinha ela.


Gás: Sim, ela acha que a gente vai demostrar nosso amor aqui (disse brincando)


Lali: Pois é, irei falar o quanto estou apaixonada por vocÊ e que você é o amor da minha vida (disse entrando na brincadeira)


Gás: Vem cá meu amor (e lhe deu um beijo na buchexa)


Para quem ouvia pensava que era verdade, Rochi que estava no banheiro, não acreditava no que estava ouvindo, do outro lado da varanda, Peter observava a cena e pensou mesmo que Lali estava apaixonada por Gás.


E Lali e Gás caem na risada.


Gás: Cara seu quarto teve mudanças néh?


Lali: Lógico a última vez que você veio aqui você tinha 5 anos


Gás: Aaaah mas a Malu está dormindo agr com você?


Lali: Aaaah não, essa a cama da Rochi minha outra irmã?


Gás: Outra irmã o.o Nossa nunca fiquei sabendo que a Dona Emilia havia engravidado.


Lali: Aaah não, calma ai cadê a Rochi, ela tava bem aqui!


Lali vai até o banheiro.


Lali: Rochi? Rochi? bate na porta.


Rochi: Oi Lali.


Lali: Você está bem?


Rochi: Sim, porq?


Lali: Aaah então sai dai que eu quero te apresentar uma pessoa.


Rochi pensamento: Aaah meu deus o que eu faço agr, o jeito é encarar.


Rochi: ta bom, calma ai.


Lali: E ai Gás, quando se mudou para cá?


Gás: Aaaah (quando viu Rochi, sair do banheiro, reconheceu a loira linda que havia encontrado na secretaria da escola, os olhos azuis dela deixavam ele hipnotizado)


(Lali percebendo para aonde ele estava olhando)


Lali foi até Rochi.


Lali: Vem Rô! (disse puxando Rochi)


Lali: Então Mana, esse é o meu outro melho amigo Gáston. Gáston essa é minha nova irmã Rocio.


Gáston: Olá


Rochi: Oi


Lali: Mas acho que vocês já se conhece néh?


Gáston: Sim, eu a vi hoje na secretária (rochi deu um sorriso de canto)


Gáston: Aaaah Dona Mariana que história é essa de eu ser seu outro melhor amigo?


Lali: Aaaah ciumento (disse lhe dando um abraço, fazendo Rochi ficar constrangida) Você não se lembra do Nico? Ele tbm é o meu melhor amigo.


Gás: Nicoo?


Lali: Sim Nico! Que você e ele colocaram cola no meu cabelo e você disse para ele que seu nome era Mateus!


Gás: Cara o Nicolás acho que eu estou me lembrando... Eu não queria que ele soubesse meu nome, porq achava ele esquisito kkkkkk


Lali: Pois é, acho que ele tbm não se lembra de você, afinal você só passou 2 finais de semanas aqui e ainda com 5 anos.


Gás: kkkkk não tive muito tempo sabe, depois dos 6 anos a vida fica muito séria kkkk


Lali e Rochi riem.


Gás: AAaah mas porq você falou que a Rochi é a sua irmã?


Lali: Rô eu posso falar ou você fala?


Rochi estava um pouco desconfortava e não sabia se as palavras iriam sair da sua boca com Gáston a olhando.


Rochi: Não, pode contar Lali.


Lali contou toda a hístória para Gás, que ficou impressionado com a história.


Gás: Meu deus, mas pelo menos Lali você ganhou a sua irmã da sua idade que você tanto pedia de Natal.


Lali: Aaaah é verdade, presente demorado esse kkkk.


Rochi: Você pediu uma irmã?


Lali: Sim, kkkk todo ano quando eu completei 11 anos, a Malu nasceu, mais ai eu conheci a minha melhor amiga a Euge, então praticamente eu tinha uma irmã da minha idade :D


Rochi: Aaah garota mal educada (disse Rochi sentindo ciúmes da amizade de Lali e Euge)


Lali: Eu tbm achei estranho ela ter falado daquele jeito como você me disse, mas você vai ver como ela é uma garota maravilhosa, um pouco patti demais, mas tudo bem kkkkk


Rochi: é..


Peter que só observava cena queria ser um mosquito para ouvir o que eles estavam dizendo.


Pablo chegou no quarto de Peter.


Pablo: Ai mano queria te fazer um pedido.


Peter: Aaaah cara não vem com suas gracinhas hoje não.


Pablo: Mas é sério cara de irmão para irmão, você sabe que  a gente briga mas se amamos.


Peter: Sei...


Pablo: Então queria te pedir para que você me ajude a conquistar a Lali.


Peter: O QUE?


Pablo: è cara agr que você está amiguinho dela, e você é a pessoa mas próxima que eu tenho e que posso confiar, você vai me ajudar.


Peter: aaah cara é que...


Pablo: Você não está gostando dela, está?


Peter: Não.


Pablo: Então me ajuda, porfavor?


Peter: Tudo bem.


Pablo lhe deu abraço, obrigado (disse)


Pablo (pensamento): Pablo você é um gênio, Peter nunca trairia seu próprio irmao, percebi que ele está apaixonado pela Mariana, mas não posso deixar essa história muito longe, é melhor manter o inimigo por perto.


Pablo caminharam até a varanda junto a Peter.


PEter: Se lembra de quando a gente ficava olhando para o céu, e contando histórias para que o sol voltasse no dia seguinte, para a gente jogar futebol.


Pablo: Sim, e nossas história sempre davam certo kkkk


Do  outro lado da varanda apareceu. Rochi, Lali e Gás.


Pablo: Boa Noite.


Lali que estava rindo, ver Pablo e Peter.


Lali/Rochi/Gáston: Boa Noite.


Pablo: Não vai nos apresentar aos seus amigos Lali?


Lali: Aaai  Pablo, ta bom Esse é o Gáston, Gáston aquele dois ali é o Pablo e o Peter.


Pablo: Olá e olha para o irmão e coxixa (você não vai falar com ele?)


Peter: Oi


Gás: Oi


Lali: E essa aqui é a Rochi minha irmã, Peter olha para Lali sem entender.


Pablo: Sua irmã?


Lali: Sim, amanhã se der tempo eu explico a história.


E ficou um silêncio.


Pablo: Lali você não gostaria de jantar comigo amanhã?


Lali: aaaaah Pablo, é melhor não.


Pablo: Vai Peter me ajuda (disse cochixando)


Peter respirou fundo: Lali aceita o convite do Pablo, ele é chato, mas sabe ser legal.


Lali ao ouvi aquelas palavras, não acreditou, Peter estava jogando ela para Pablo?Então resolveu entrar no jogo.


Lali: Então tá bom Pablo, amanhã as 18:00 você passa aqui.


Pablo: Ok, tenho certeza que não vai se arrepender.


PEter abaixou a cabeça, seu coração doia muito, e Gás e Rochi perceberam que Lali estava fazendo isso por provocação.


Lali: Então até amanhã ( e saiu acomponhada de Gás e Rochi)


Pablo: Cara eu passei a metade do ano chamando ela para sair e ela não aceitava, foi só você virar amigo dela para as coisas fluirem. Muito obrigado irmão te devo uma (e saiu)


PEter; aaaaah Mariana porq você faz isso comigo?E recebeu uma mensagem


Maria: Peter que sair comigo amanhã a noite?


Peter leu a mensagem e decidiu seguir sua vida.


Peter: Sim, que horas eu passo ai?


Maria: 19:00 Beijus


Peter: ok, outro


Casa Del Cerro.


Paula: E ai ele aceitou?


Maria: Mas é lógico e deu pulos.


Paula: Então quer dizer que ele não gosta da Lali.


Maria: Se gosta ou não eu vou fazer ele esquecer dela, e além do mais o Pablo já colocou o plano dele em prática, pediu para o irmão ajudá-lo a conquistar, nada melhor do que ter o inimigo bem próximo kkkkkk


Paula: kkkkkk


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Queria pedir desculpas por não ter postado na sexta, segunda e terça! Sábado e Domingo é meio corrido para mim, então só irei postar se tiver tempo. De segunda a sexta, eu trabalho e estudo há noite, tento sempre postar, mas nesses 3 dias com semana de prova e correria não tive tempo. Então peço desculpa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 02/07/2013 - 18:48:25

    Não demora muito pra volta em adoro sua web

  • jucinairaespozani Postado em 14/06/2013 - 23:40:57

    Amei sua web posta mais se poder manter o Benjamin um pouco distante eu vou adora kk ai sim os amigos são tudo ainda mas nos momentos difíceis

  • sofiasouza Postado em 13/06/2013 - 21:17:52

    Posta mais estou amando a web ,ñ quero que a Lali fique com o Benjamin ,já basta meu pesadelo na vida real kk.

  • raquel_bermanelly Postado em 08/06/2013 - 01:13:21

    posta mais *------*

  • sofiasouza Postado em 05/06/2013 - 16:41:08

    posta mais ,a web esta ótima ,imagina quando o Nícolas saber que as filhas estão namorando kk ele vai pirar

  • sofiasouza Postado em 04/06/2013 - 15:31:38

    a Paula já era cascavel des de pequena kk Posta mais ai todos amigos agora \Õ/ Posta mais

  • srta.lanzani Postado em 05/05/2013 - 22:03:26

    Perfeitoooooo mais pelo amor de deus aaaaaaaaaaA

  • raquel_bermanelly Postado em 04/05/2013 - 11:33:09

    aaaaaaaaaaaah web perfeita *-* posta maaais *------------*

  • gabskrum Postado em 02/05/2013 - 17:38:56

    ` awwn Laliter *-* u.u é isso ai o Pablo tem q gostar dela mesmo, assim deixa a lali em paz :)) pooosta maais

  • glanzani Postado em 02/05/2013 - 14:05:00

    Ela tem que aceeeitar :) to amando, posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais