Fanfics Brasil - Capitulo 27 Um Amor pra toda vida

Fanfic: Um Amor pra toda vida | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 27

336 visualizações Denunciar


Mery: Pablo vc me deixou surpreendida agora.


Pablo: Eu sei que vc gosta do meu irmão, e que talvez irá fazer de tudo para acabar com o romance dele com a Mariana, mas queria que vc soubesse que eu gosto de vc!


Mery: Pablo.... Eu posso ser essa pessoa, mas eu sei que minha amiga gost de vc, sabe..


Pablo: Aaah sim a Cande, mas ela sabe que eu só gosto dela como amiga.


Mery: Pablo tenho que ir.


Mery saiu andando, mas ficou balançada pelo o que o Pablo disse, será que ela gostava mesmo de Peter, ou só estava fazendo isso por vingança a Lali?


........


Cande que estava caminhando ver Pablo e resolve conversar com ele.


Cande: Oi Pablo!


Pablo: Olá Baby, como está ?


Cande: eu estou bem e vc?


Pablo: Um pouco confuso (disse e lhe deu um sorriso)


Cande: O que houve? Vc está assim pelo o namoro da Lali com o seu irmão?


Pablo: Não, sabe Can eu quero que a Mariana seje feliz, eu fiquei obsercado por ela, e não percebi qe estava gostando de outra pessoa.


Cande: Quem?


Pablo: Deixa pra lá Baby.


Cande: Pablo, pode contar comigo, eu sei que vc está com receio de me contar porq ainda pensa que eu gosto de vc como antes, mas sabe se vc me desse esse sorriso, há alguns meses atrás eu ficaria balançada, mas agr eu só te vejo como amigo, e queria que vc contasse comigo.


Pablo: Poxa Can ficou tão feliz que vc, esteje pensando assim. Eu gosto de vc, mas como amiga.


Cande: Mas agora o mocinho vai me contar, quem é a menina que está fazendo seu coração bater mas forte?


Pablo: è a Mery.


Cande: M M ME MERY?


Pablo: Sim.


Cande: Nossa, eu nem sei porq eu fiquei tão surpresa, vcs tem muitas coisas em comum, são bons amigos.


Pablo: Eu disse a ela sobre o que eu sinto, mas eu ela gosta do Peter, e ela não queria magoar vc.


Cande: Poxa, mas eu acho que ela não gosta do Peter, está fazendo isso só por implicancia com a Mariana.


Pablo: Porq vc diz isso.


Cande: O passado.


Pablo: A Mery é tão malvada assim?


Cande: Não a pior é a Paula, aquela sim deveriam ter medo.


Pablo: Nossa... Agr eu vou indo tchau Can, e obrigado.


Cande: Magina pablo conte sempre.


Pablo se foi e Cande resolveu caminhar pelo parque.Quando uma criança ela avista uma criança chorando.


Cande: Oi.


----: Oi


Cande: qual o seu nome?


----: Vitólia.


Cande: Que lindo nome, quantos anos vc tem.


Vitória: tlês.


Cande: Tudo isso.


Vitória: èe (riu)


Cande: Porq vc estava chorando princesa.


Vitória: Porq eu me peldir do meu ilmão.


Cande: Quer que eu te ajude a procurá-lo?


Vitória: Sim (disse pedindo colo para ela)


CAnde: Vem cá, vamos procurá-lo. Como ele é?


Vitória: Alto, moleno, e muito bonito.


Cande: È? kkkkk.


Quando Vico aparece.


Vico: VITÓRIA ALELUIA QUE EU TE ACHEI MEU BEBE, ESTÁ TUDO BEM COM VC (tirou Vitória dos braços de Cande, sem perceber quem era)


Vitória: Sim maninho, a moça bonita estava me ajudando a te achar.


Vico: Aaa Obriga... (quando Vico olha para Cande) Cande?


Cande: Sim, sua irmã estava sentada em um banquinho, ela estava chorando, fui ver o que havia acontecido, e ela me pediu para procurar o irmão.Agr eu vou indo. Tchau princesa (disse se abaixando para dar um beijo em Vitória)


Vico não estava acreditando como Cande era tão doce, não era como ele havia imaginado, sem falar que ela estava linda.


Vitoria: Polxa quelia que vc tomalse solvelte com a gente.


Cande olha para Vico: è melhor não.


Vico: Nâo Cande, a minha irmã tem razão, aceita um sorvete?


Cande: Vc tem certeza?


Vico: Sim.


Cande: Então tá, vamos.


Caminharam até uma lanchonete, os três juntos, tomaram sorvete, como Vico morava perto do parque, levou Vitoria para casa, e depois levou Cande.


Cande: Chegamos..


Vico: Nossa sua casa é linda, fico até com vergonha de vc ter enrtrado na minha.


Cande: Nada ver, eu nem ligo para isso tudo.


Vico: Bom eu queria te agradecer pelo o que vc fez pela minha irmanzinha, fazia tempo que ela não ria tanto, sabe meu pai e minha mãe vive discutindo e coitadinha começa a chorar, ai eu levo ela no parque para se destair



Cande: Entendo.


Vico: è já esta tarde.


Cande: è verdade ... Obrigada por me trazer.


Vico: Não tem de que!


Cande: Tchau! (e lhe deu um beijo na buchexa)


Vico: Tchau. (E saiu feliz da vida)


......


Lali: Nossa Rô vc está linda.


Look de Rochi



Rochi: Obrigada Mana, vc não achou exagerado?


Euge: Não ela não achou nada, vc está linda. Vcs tem que ver que quando sai para um encontro, vcs estão saindo com garotos, não para jogar bola.


Lali: Mas é qe eu me sinto bem assi.


rochi: Eu tbm.


Euge: Eu sei menina, mas um pouco de femininidade não faz mal a ninguém.


TIM DOM.


Lali: Aaha deve ser o Gás, eu vou atender antes do papai.


LAli sai correndo.


Lali: Uiiii que Gaslindo mais lindo.


Look De Gas



Gás: Obrigada Lalita, a Rô está pronta?


Lali: Sim vou chamar.


Rochi: Não precisa Lali, já estou aqui.


Gás ficou admirado com tanta beleza em Rochi.


Gás: Vc está linda .


Rochi: è vlw.


Euge tossiu


Rochi: Quero dizer obrigada.


Gás: Vamos estendendo o braço.


Rochi: Vamos.


Nicolás v.: O que está acontecendo aqui?


Lali: Aah papai que susto, a Rô vai sair com o Gás,


Nicolás V: E quem atorizou a minha filha sair.


Gás: Desculpa senhor, vc atoriza eu sair com a Rochi?


Nicolás v: Tudo bem, mas não faça nada que eu não faria até os meus 10 anos.


Gás: Ok tchau!


E assim saiu Gás e Rochi.


Nicolás: Ai estou ficando velho.


Lali: Porq papai?


Nicolás: Minhas filhas já estão tendo encontro, só falta a Malu.


E saiu.


Euge: kkkkk seu pai hém.


Lali: Pois é, dormi aqui hoje?


Euge: Sim, tem cama para minha pessoa?


Lali: Aaah tabom donzela, vc dorme na cama e eu no cochonete.


Euge: Aai Lalita sabia que vc é a melhor amiga de todo o mundo ?


Lali: Sim.


Euge: Convensida.


....


Rochi: Vc vai me levar aonde?


Gás: Em um lugar muito especial para mim.


Gás levou Rochi para um lugarzinho perto da praia.


Rochi: Nossa que lindo aqui.


Gás: Sim, vem (disse pegando na mão de Rochi) (Fazendo a mesma sentindo calafrio)


Rochi: Vc preparou tudo isso? (Vendo uma toalha esticada no chão com vários alimentos)


Gás: Sim, sente-se. Olha eu sei que vc deveria ter imaginado que eu iria te levar em um restaurante, mas sabe a grana tava curta, e eu queria que estivessemos só nos dois.


Rochi ouvindo aquelas palavras sentia seu coração disparar.


Rochi: Que isso Gás, eu amei.


Gás: Sério?


Rochi: Sim, mas porq esse lugar é tão especial.


Gás: Porq quando eu era mais novo e vim passar as férias com a Lali, eu e ela achamos esse lugar, e prometemos que quando voltassemos aqui, trazeriamos uma pessoa muito especial, para gente.


Rochi: Nossa, aqui é muito lindo, mas vc me acha especia?


Gás: Muito (Disse com sinceridade olhando em seus olhos)


Rochi que estava morrendo de vergonha, resolveu falar sobre outrar coisas, e riram muito, brincaram, se divertiram, deitaram na toalha e ficaram contando estrelas, e relembrando lembranças da vida deles.


Rochi: È melhor irmos se não ficaram preocupados.


Gás: Poxa estava tão bom.


Rochi: kkkk verdade vamos?


Gás: Sim.


Gás levou Rochi até sua casa.


Rochi: è... muito obrigada.


Gás: Obrigada vc!


Gás ia se despedir de Rochi, quando a mesma tropeça e cai em cima dele



Eles ficam se olhando quando Gás passa a mão pelo o rosto de Rochi, mas ela cai em si e levanta quebrando tod clima.


Rochi: Eu disse para as meninas que eu não servia para salto.


Gás: Mas vc continua linda, sem ou com.


Rochi: Obrigada Gás, agr eu vou indo tchau


Estava tão desesperada, com seu coração batendo forte, por ter ficado tão perto de Gás que até esqueceu de lhe dar tchau direiro.


Gás: Tchau Rô! E resolve mandar uma mensagem para ela.


Gás: Obrigada, por aceitar o meu convite, e por tornar essa noite uma das mais maravilhosas da minha vida. Te quiero!


Rochi ler e dar um sorriso.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigada por comentarem, qualquer comentário já é muito valioso pra mim, e pra quem não comentar obrigada por ler, que para mim tbm é muito significante!Gracias >< Rochi subiu para o seu quarto e continuou sorrindo feito uma boba, viu que Euge estava dormindo na cama de Lali, toda fofa, e Lali toda largadona no cochonete e riu. Euge ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 02/07/2013 - 18:48:25

    Não demora muito pra volta em adoro sua web

  • jucinairaespozani Postado em 14/06/2013 - 23:40:57

    Amei sua web posta mais se poder manter o Benjamin um pouco distante eu vou adora kk ai sim os amigos são tudo ainda mas nos momentos difíceis

  • sofiasouza Postado em 13/06/2013 - 21:17:52

    Posta mais estou amando a web ,ñ quero que a Lali fique com o Benjamin ,já basta meu pesadelo na vida real kk.

  • raquel_bermanelly Postado em 08/06/2013 - 01:13:21

    posta mais *------*

  • sofiasouza Postado em 05/06/2013 - 16:41:08

    posta mais ,a web esta ótima ,imagina quando o Nícolas saber que as filhas estão namorando kk ele vai pirar

  • sofiasouza Postado em 04/06/2013 - 15:31:38

    a Paula já era cascavel des de pequena kk Posta mais ai todos amigos agora \Õ/ Posta mais

  • srta.lanzani Postado em 05/05/2013 - 22:03:26

    Perfeitoooooo mais pelo amor de deus aaaaaaaaaaA

  • raquel_bermanelly Postado em 04/05/2013 - 11:33:09

    aaaaaaaaaaaah web perfeita *-* posta maaais *------------*

  • gabskrum Postado em 02/05/2013 - 17:38:56

    ` awwn Laliter *-* u.u é isso ai o Pablo tem q gostar dela mesmo, assim deixa a lali em paz :)) pooosta maais

  • glanzani Postado em 02/05/2013 - 14:05:00

    Ela tem que aceeeitar :) to amando, posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais