Fanfics Brasil - Capitulo 30 Um Amor pra toda vida

Fanfic: Um Amor pra toda vida | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 30

353 visualizações Denunciar


Bom, queria me desculpar pela a minha ausência (denovo), mas bem aqui vem o capitulo =D


_______________________________________________________________________________________


Enquanto isso...



Lali (abraçada a Peter): Será que deu certo?


Euge: Eu acho que sim, eles formam um casal muito fofo.


Nico: Eu não sei, a Rochi é muito marrenta.


Peter: È verdade, osso duro de roer.


Lali bate no braço de Peter: Você está chamando a minha irmã de CADELA senhor Juan Pedro Lanzani.


Euge: iiiishhii.


Peter: Não Lah, é só uma forma de se expressar (disse lhe dando selinho)


Lali: Aaah bom.


Nico: Se não soubesse que a Rô não é sua irmã, eu provavelmete iria acreditar, vocês duas tem o mesmo gênio.


Todos riem.


Peter: Eu o que o diga.


Euge: Bom gente o papo está muito bom mas temos que ir agr.


Lali: èeh


Peter: Vamos ?


Euge: Lali eu vou para casa ta bom? Amanhã eu pego as minhas coisas na sua.


Lali:: Tá ok.


Peter: Então vamos donzelas?


Nico: Vai com a sua donzela que eu e a Euge, vamos passear, néh docinho?


Euge: Vamos (disse entrelaçando seu braço na nuca de Nico) ?


Nico: Sim Vamos amor.


Lali: então ok, tchau pombinhos.


Peter: Cuida dela muleke.


Nico: Pode deixar kkkk Tchau.


Euge: Bye.


Lali: Peter...


Peter: Sim,


Lali: Você me acha muito fria?


Peter: Como assim?


Lali: Fria Juan Pedro, não tem sentimentos?


Peter: Calma Mariana, só não tinha entendido.


Lali: Desculpa (disse entrelaçando sua mão na mão de Peter)


Peter: Tudo bem, vc quer conversar?


Lali: Sim.


Peter: Vamos sentar ali, tem um banco.


LAli: Ok..


Peter: Bom, respondendo sua pergunta, eu não te acho assim muito fria, afinal vc demostra muito carinho pela Malu, Rochi, Euge, Gás e Nico.


Lali: Hum... Mas sei lá as meninas disseram que eu sou muito fria com vc.


Peter: Aaah isso é verdade (disse rindo)


Lali: Desculpa Peter é que... vc é o meu primeiro namorado, e sei lá não sei como é essas coisas, de se preender alguém.


Peter: Entendo...bom eu acho, mas não se preocupe, porq eu me apaixonei por você assim desse jeito, mas eu te peço uma coisa.


Lali: Sim


Peter: Sei que vc não me ama, gosta de mim mas não sabe direito o que é (Lali abaixo a cabeça, e Peter a levantou) Mas se um dia vc estiver gostando de outra pessoa, me fale não me esconde, porq o que eu mais admiro em vc , é a sua honestidade, não suporto mentira.


Lali: Claro Peter, jamais iria te fazer de bobo.


Peter: Por isso eu tomei uma decisão.


Lali: Qual?


Peter: Que eu irei fazer vc se apaixonar por mim.


Lali: Tá louco Peter é isso (disse Lali rindo)


Peter: Sim estou louco (disse aproximando dela) por você e lhe deu um beijo.



Lali: Bobo.


Lali e Peter caminharam, para suas devidas casas.


Lali: Boa Noite Pitt.


Peter: Boa Noite Lah.


e entraram em suas casas.


Lali já amava Peter, no primeiro olhar que eles cruzaram, mas diante de tanta mágosas, e fechamento para si, não conseguia definir o que era amor.


Nico: Amor, (disse abraçando Euge de lado) você topa ir lá na minha casa, eu estou sozinho hoje sabe.


Euge: Bom Nico... tudo bem.


Foram caminhando até a casa de Nico, assitiram um filme.


Euge: Bom já está tarde, é melhor ir.


Nico: Bom vc tem razão.


Nisso que Nico levantou eles tropeçaram e cainharam no chão.


Nico: Acho que somos muito desanstrados kkkk


Euge: Sim kkkk


Euge começou a beijar Nico, e Nico foi passando a mão pelo seu corpo o beijo estava cada vez ficando mais quente e Nico não estava mais se segurando de tanta exitação.


Nico: Desculpa Euge (disse envergonhado e tampando seu membro)


Euge: Nico??


Nico: Sim.


Euge: Eu não quero ir, eu quero ficar com vc (disse olhando em seu olhos) Eu te amo, e sei que vc me ama, e se tem que acontecer eu quero que seja com você.


Nico: Vc tem certeza Euge, tenho medo de te maxucar, ou vc não gostar.


Euge: Com vc, eu não tenho medo de nada (disse se aproximando dele e lhe dando beijos)



Nico pegou Euge e a virou para baixo e começou a beija-lá com leveza mas tbm com sedução, Euge tirou a camisa de Nico e o trouxe para mais perto, Nico tirou sua blusa e a beijou no pescoço, e logo sua mão encontrou o fecho de seu sutiã, e o tirou, olhou para os belos seios de Euge e ficou admirado com tanta beleza, euge ficou um pouco envergonhada, mas logo Nico voltou a beijá-lá , e em todos os momento dizia que a amava,e que ela era a mulher de sua vida, Euge foi retirando sua legue, e Nico seu short, deitam se novamente, sem parar o beijo Nico olhou para os olhos de Euge.


Nico:  Eu te amo.


Euge: Eu tbm te amo.


Nisso Nico retirou sua cueca e foi retirando a calcinha de sua amada, se posicionou em cima dela , e foi a pentrando devagar, para que ela não sofresse, logo conseguiu penetra-lá mas decidiu parar, para que ela se acostumasse, Euge pediu para ele sair quee stava doendo, mas ele lhe confortou com beijos, e diz a ela que ia passar a dor assim que ela se acostumasse, quando perceberam já estava fazendo amor,~Euge, náo sentia mais tanata dor e Nico, queria senti-lá mais e mais....Depois Nico saiu de Euge, foi no banheiro para tomar banho, e logo em seguida Euge fez o mesmo, depois voltou e deitou do lado de Nico.


Euge: Vc me fez a mulher mais feliz do mundo.


Nico: E vc o homem mais feliz desse universo (disse a beijando)


Euge: eu te amo.


Nico: eu te amo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nico acordou, e ficou admirando a beleza de sua amada. Euge foi abrindo os olhos, e encontrou o do Nico e sorriu. Euge: Bom Dia amor. Nico: Bom Dia meu docinho. (ia dar um bejo em Euge) Euge: Não Nic, eu não escovei os dente ainda. Nico: Meu amor, não tem problema. Euge: Não, deixa eu escovar primeiro? Nico: Ta bom, tem uma escova extra no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 02/07/2013 - 18:48:25

    Não demora muito pra volta em adoro sua web

  • jucinairaespozani Postado em 14/06/2013 - 23:40:57

    Amei sua web posta mais se poder manter o Benjamin um pouco distante eu vou adora kk ai sim os amigos são tudo ainda mas nos momentos difíceis

  • sofiasouza Postado em 13/06/2013 - 21:17:52

    Posta mais estou amando a web ,ñ quero que a Lali fique com o Benjamin ,já basta meu pesadelo na vida real kk.

  • raquel_bermanelly Postado em 08/06/2013 - 01:13:21

    posta mais *------*

  • sofiasouza Postado em 05/06/2013 - 16:41:08

    posta mais ,a web esta ótima ,imagina quando o Nícolas saber que as filhas estão namorando kk ele vai pirar

  • sofiasouza Postado em 04/06/2013 - 15:31:38

    a Paula já era cascavel des de pequena kk Posta mais ai todos amigos agora \Õ/ Posta mais

  • srta.lanzani Postado em 05/05/2013 - 22:03:26

    Perfeitoooooo mais pelo amor de deus aaaaaaaaaaA

  • raquel_bermanelly Postado em 04/05/2013 - 11:33:09

    aaaaaaaaaaaah web perfeita *-* posta maaais *------------*

  • gabskrum Postado em 02/05/2013 - 17:38:56

    ` awwn Laliter *-* u.u é isso ai o Pablo tem q gostar dela mesmo, assim deixa a lali em paz :)) pooosta maais

  • glanzani Postado em 02/05/2013 - 14:05:00

    Ela tem que aceeeitar :) to amando, posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais