Fanfics Brasil - Capitulo 31 Um Amor pra toda vida

Fanfic: Um Amor pra toda vida | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 31

268 visualizações Denunciar


Nico acordou, e ficou admirando a beleza de sua amada.


Euge foi abrindo os olhos, e encontrou o do Nico e sorriu.


Euge: Bom Dia amor.


Nico: Bom Dia meu docinho. (ia dar um bejo em Euge)


Euge: Não Nic, eu não escovei os dente ainda.


Nico: Meu amor, não tem problema.


Euge: Não, deixa eu escovar primeiro?


Nico: Ta bom, tem uma escova extra no banheiro.


Euge: Ok já volto.


Nico: Mulheres...


Euge: Voltei (disse pulando em cima de Nico) e Limpinha (disse sorrindo e lhe dando beijos)


_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Rochi acordar e ver Lali toda esparramada do seu lado.


Rochi: Lali vai fechar a janela (disse empurrando Lali)


Lali: Aah não Rô vai vc.


Rochi: vc.


Lali: vc.


Nisso que as duas estava falando acabam caindo no chão.


Lali/Rochi: AIIIIIIIIIIIIIIIII


Lali olha para Rochi e começa a rir : Bom Dia.


Rochi olha para Lali,e tbm começa a rir: Bom Dia.


Rochi estranhando a ausência de Euge: Cadê a Euge??


LAli: Ah ela foi para casa, disse que hoje iria vim pegar algma coisa dela.


Rochi: Bem se ver porq ela não iria deixar vc dormir assim.


Lali mostrando a lingua: Aaah e como foi com o Gás?


Rochi: Foi o que? ( se fazendo de desentendida)


Lali: aaah Rô, vc sabe muito bem, rolou algum beijo, alguma coisa?


Rochi: QUE ISSO MARIANA, EU E O GÁSTON SOMOS AMIGOS, ele me trouxe me despedi e ele foi embora.


LAli: Só isso?


Rochi: Sim.


LAli: Poxa tanto exforço para nada.


Rochi: Aaah então vcs estavam querendo me jogar para cima do Gáston e visse e versa.


Lali: Não é bem assim Rô (Rochi a encarou) Ta bom foi assim sim, mas é que da para ver que vcs se gostam e tudo mais.


Rochi: Lah eu sei que vc quer o melhor para mim, mas forçando as coisas nada da certo, não é?


Lali: è verdade.


Emilia entra no quarto das meninas: Bom Dia, filhas vão escovar os dentes para o café.


Rochi: ok.


Lali: Voltou cedo em mãe.


As duas foram escovar os dentes e logo desceram para tomar o café.


Lali: Bom Dia Malu (disse a abraçando) Bom Dia Pai ( e lhe deu um beijo) a Mãe nem precisa já foi dá o Bo dia mesmo. (Rochi lhe deu um tapa) AAAAAI Rô.


Rochi: Bom dia, tia, tio e Maluuu (disse lhe dando um monte de bejoooos na buchexa)


Malu: Bom Dia, maninha e plimaninha.


Rochi: Como foi o passeio ontem tia.


Emilia: Muito agrádevel, a sua vó está louca para te conhecer, e ela tbm quer te ver Mariana.


Lali: humrum.


Emilia: MAriana não fale de boca cheia.


Lali (terminando de mastigar) Eu não falei eu murmurei.


Emiia: Que seja.


Lali: Aah sim pai, fiquei sabendo que vc vai hoje na casa do Seu Mariano.


Nicolás: Eu ia filhota, mas teremos que fazer muitas viagens e esse jantar que iria acontecer hoje, foi remarcado para daqui um mês.


Lali: aah sim (odiava ter que esconder coisas do seu pai, queria poder falar que estava namorando o Peter, mas não sabia a hora.


Emilia: Bom hoje iremos fazer um passeio em familia. Vamos ao parque levar a Malu, e queriamos muito que vcs duas tbm fossem.


Lali: Aaah fala sério.


Rochi: Aaah vamos Lali eu nunca fui em um parque (porfavor, porfavor)


Lali: tudo bem =}


Malu: obaaaaaaaaaaaaa.


Nicolás: Vou ligar para o Mariano, nos estavamos querendo sair com todos da familia nada melhor, do que chamar o amigo.


Lali logo deu largo sorriso: Claro papai.


Rochi ficou rindo.


Emilia^: Pore estão rindo tanto meninas.


Rochi: Nada não.


Lali: è mãe não é nada é que A VIDA É BELA.


ROchi e Lali subiram rindo,.


Malu: Eu acho que elas estão doidas mamãe.


Emilia: Olha o palavriado Maluela .


Malu: Desculpa mamãe.


Emilia; Agr sobe e vai se arrumar meu amor.


Malu: Sim sim.


_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Mariano (no telefone) Claro, sim estaremos lá em 30 min, sim até breve.


Gime: Quem era querido?


Mariano: Era o Nicolás, amor, nos chamou para passarmos uma tarde no parque, com nossa familia e a dele.


Gime: Nossa, me parece divertido, mas será que os meninos iram gostar, afinal o Peter, não gosta muito da primogênita deles.


Mariano: Vou perguntar agora.


Mariano subiu as escadas e encontrou seus filhos jogando video game.


Pablo: GANHEEEEEEEI!


Peter: Dessa vez, bora outra partida?


Mariano: Que cena mais linda, meus dois filho juntos (disse se aproximando deles)


Pablo: aconteceu alguma coisa pai?


Mariano: Não é o Sr. Nicolás nos convidou para ir ao parque, junto com familia dele.


Peter(logo deu um sorriso) : Sério pai, mas hoje não seria o tal jantar?


Mariano: Sim, o problema é que estamos cheios de coisas para fazer e remarcamos esse jantar para daqui um mês.


Peter; ahh sim.


Mariano: então vocês vão ou não.


Peter olhou para Pablo, implorando para que ele dissese que sim.


Pablo: Tudo bem.


Peter (sorriru ) Sim.


Mariano: ENtão se arrumem que vamos temos que está lá daqui 30min.


Peter/Pablo: ok


Mariano saiu do quarto...


Peter: Vlw Pablo.


Pablo: Magina, agr vamos nos arrumar.


Look De Lali e Rochi



Lali: 2 ; 5 ; 9


Rochi: 4; 6; 10


__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Look de Peter e Pablo



1 look de Pablo e 2 look Peter.


____________________________________________________________________________________________________________________________________________


Look de Gime e Emilia



2 look = Emilia


3 look: gime


_______________________________________________________________________________________________________________________________


Look da Malu



look azul.


Todos estavam devidademente vestiidos e foram a caminho do parque.


Nicolás: Mariano, tudo bem? ?(disse cumprimentando) Sr.Lanzani, meninos (disse faznedo gesto com a cabeça)


Mariano: Estamos ótmos, obrigado pelo convite, eu e minha familia estavmos muito felizes. Ola Sr. Esposito, meninas, Oi Malu?


Malu; Olá tio Maliano (disse o abraçando)


Gime que estava vendo a cena de seu marido com Malu, repara nos olhares trocados entre Lali e Peter)


Emilia: è bom, ficamos felizes em ter aceitados agr vamos entrar?


Malu: Isso eu quelo ir naquele blinquedo mamãe. (Disse puxando Emilia)


Emilia: Gimena gostaria de nos acompanhar?


Gime: Seria um prazer (disse indo com Emilia e Malu)


Nicolás: Bom meninos e meninas, podem ir nos brinquedos se quiserem.


Mariano: Isso crianças, podem ir.


Pablo: Pai não somos crianças.


Mariano: ok ok, bom vamos ver o jogo Nicolás.


Nicolá: Vamos, ver o meu time ganhar.


Mariano: Nosso time (e riram e foram caminhando até o local)


Peter: Está linda Lali.


Lali: Você tbm está lindo.


Rochi tosiu: Que casal mas lindo, mas agr vcs vão ficar grudados e acabar com alegria de seus pais, porq eles vão querer perguntar tuuudo sobre o namoro, até capaz do tio Nicolas brigar com Sr. Mariano, ou vamos andar nos brinqueedos (disse sorrindo)


Pablo: Nossa.. concordo com ela, porq eu não vim aqui para segurar vela.


Lali: ta bom seus chatos.


Peter: è vamos na montanha russa.


Pablo: Calma ai tive uma idéia e se chamarmos a galera para vim para cá?


Rochi: ótima idéia.


Lali: Só tem um problemam, a glr dele inclui Mery e Paula.


Rochi: uii


Pablo: Poxa gente deêm uma chance para Mery ela é gente boa.


Peter: O meu irmão tem razão vamos aproveitar, e afinal de contas Mery é ficante/namorada sei lá dele.


Rochi: è vai Lali tira essa cara, e liga para a Euge, e a Dani, e pede para ela ligar para o Victório, Peter, Liga para o Nico.


Lali: E vc para o Gás (disse sorrindo0


ROchi: Eu não ia dizer isso.


Lali: Mas vai


Peter: E vc Pablo liga para as 3 Cande, Paula e Mery e pede para elas chamarem o Agus.


Pablo: Ok.


Lali: Sim Euge, nesse parque mesmo, sim, vc vem? Ok estamos te esperando beijos. Dani? Oi tudo bem? sim, vc sabe aonde é ParqueCite então vamos reunir a glr que vim? ok te esperamos, aaah liga para o Vico e chama ele tbm beijos.


Lali: Pronto.


Peter: Aew muleke não quer vim dar um pulo aqui no ParqueCite, meu pai te dar carona na volta, vai vim? Blz te espero falou.


Peter: Pronto.


Pablo: Mery tudo bem? Sim estou ótimo não quer vim aqui no ParqueCite, pode trazer a Cande e a Paula, e pede para chamar o Agus, sim esse mesmo, então ok te espero beijos.


Pablo: Pronto.


Lali: Agr só falta vc Rô, liga para o Gás.


Rochi: Mas eu não tenho o número.


Lali: Ah o Peter tem.


Rochi: Então deixa o Peter ligar.


Lali: Não ele já ligou para o Nico, vai Rô o que custa.


Rochi: ta bom.


Rochi: Gás?Oi tudo bem? E a Rochi que esta falando, estou bem sim, é... vc não quer vim aqui no Parque Cite estamos reunindo a glr, ok , ta bom te espero, outro.


Lali: Huuuuuuum outro o que?


Rochi: Aaah lali não enxe (disse rindo)


Não deu nem 10 min e o povo já estava chegando.


Look das meninas



1° look Paula, 2° look Dani , 3° look Mery, 4° look Cande, 6 ° look Euge


_____________________________________________________________________________________________________________________________________________


Look Dos meninos.



1° look Vico; 3° look Agus ; 4° look Gás e 5° look Nico.


Lali: Essa tarde no parque promete.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mery: Eu Pablito (indo lhe dar um selinho) não sabia que ela estaria aqui (disse se referindo a Lali) Lali: As encomodadas que se mudem. Pablo: Por favor meninas, hoje é um dia de paz! Peter: Isso vamos aproveitar. Euge: Helooo Dani: Oii Vico: Olá Gás: Eaêw? Nico: Olá povo que me ama. Agus: Oi Cande: Olá Paula: Ai qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 02/07/2013 - 18:48:25

    Não demora muito pra volta em adoro sua web

  • jucinairaespozani Postado em 14/06/2013 - 23:40:57

    Amei sua web posta mais se poder manter o Benjamin um pouco distante eu vou adora kk ai sim os amigos são tudo ainda mas nos momentos difíceis

  • sofiasouza Postado em 13/06/2013 - 21:17:52

    Posta mais estou amando a web ,ñ quero que a Lali fique com o Benjamin ,já basta meu pesadelo na vida real kk.

  • raquel_bermanelly Postado em 08/06/2013 - 01:13:21

    posta mais *------*

  • sofiasouza Postado em 05/06/2013 - 16:41:08

    posta mais ,a web esta ótima ,imagina quando o Nícolas saber que as filhas estão namorando kk ele vai pirar

  • sofiasouza Postado em 04/06/2013 - 15:31:38

    a Paula já era cascavel des de pequena kk Posta mais ai todos amigos agora \Õ/ Posta mais

  • srta.lanzani Postado em 05/05/2013 - 22:03:26

    Perfeitoooooo mais pelo amor de deus aaaaaaaaaaA

  • raquel_bermanelly Postado em 04/05/2013 - 11:33:09

    aaaaaaaaaaaah web perfeita *-* posta maaais *------------*

  • gabskrum Postado em 02/05/2013 - 17:38:56

    ` awwn Laliter *-* u.u é isso ai o Pablo tem q gostar dela mesmo, assim deixa a lali em paz :)) pooosta maais

  • glanzani Postado em 02/05/2013 - 14:05:00

    Ela tem que aceeeitar :) to amando, posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais