Fanfics Brasil - Capitulo 37 Um Amor pra toda vida

Fanfic: Um Amor pra toda vida | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 37

438 visualizações Denunciar


Euge chorando sai correndo.


Nico (grita) ESPERA EUGE, NÃO É NADA DISSO QUE VC ESTÁ PENSANDO.


Paula : Não liga para ela gatinho, já estava na hora, vem cá vem (disse fazendo virar o rosto de Nico para ela)


Nico (irritado): SAI DE PERTO DE MIM SUA LOUCA, VC VIU O QUE VC FEZ? A MULHER QUE EU AMO ESTÁ COM RAIVA DE MIM, POR SUA CULPA (saiu correndo, atrás de Euge)


Paula: Muleque idiota, mas vamos apimentar isso mais um pouco (mandou um SMS para Euge)


Olá queridinha,vc não sabe quem eu sou, mas seu namorado está te traindo, eu vi ele combrinando com uma garota, que ia ficar com ela, mas se algo desse errado ele ia falar a famosa frase "não é nada disso que vc está pensando" beijus R.P


_________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Euge recebe a mensagem.


Euge (começa a chorar mais ainda) : Porq vc fez isso comigo.


Nico: EUGEEEEEEE!


Euge: Aah droga.


Nico: Euge te achei, meu amor ....


Euge: NÃO ME CHAMA DE MEU AMOR, E NÃO ME DIGA QUE "NÃO É NADA DISSO QUE VC ESTÁ PENSANDO" PORQ EU NÃO ESTOU PENSANDO EM NADA, PORQ EU VI, EU VI NICOLÁS.


Nico: Não Euge vc viu errado ela que me beijou.


Euge: HAHAHHAA AI QUE LINDO, AGR ESTÁ CONFESSANDO, OU NÃO ÓTARIA NICOLÁS.


Nico: Eu juro Euge eu juro (disse se aproximando dela)


EUGE: PARA COM ISSO NICOLÁS ESTOU COM NOJO DE VC (disse chorando) EU TE AMAVA E VC FEZ ISSO COMIGO?? E NÃO JURE PORQ QUEM JURA MENTE! AH ESQUECI VC ESTÁ METINDO, NUNCA MAIS ME PROCURA (disse indo de volta para festa)


Nico (chorando): CARA O QUE EU FIZ? COMO VOU FAZER ELA ACREDITAR EM MIM? AI QUE VONTADE DE MATAR A PAULA (se sentou e começou a chorar mais ainda)


_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Euge entra na casa de Mery e sai a procura de Lali, precisava de sua melhor amiga naquele momento, viu ela e estava sentada com todos em uma mesa.


Euge: LALI, PRECISO FALAR COM VC (disse com os olhos vermelhos)


Lali sai de perto de Peter e vai ver a amiga


Lali: O QUE HOUVE EUGE?


Rochi: O que aconteceu Euge?


Dani: Vc está bem?


Cande: O que aconteceu com vc fofa?


Mery: Aii meu deus.


Peter: O que foi Loira, fizeram alguma coisa com vc?


Euge (chorando): Desculpa gente mais eu quero falar com a Lali.


Lali: Vem vamos conversar (disse puxando Euge para o lado externo da casa)


________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Pablo: Nossa o que será que houve com ela?


Vico: Coitada parecia ter chorado muito


Agus: Será que fizeram algo com ela?


Gás: Acredito que não.


Rochi: È melhor deixar ela conversar com a Lali, primeiro deve tá precisando desabafar.


Cande: Mas desabafar do que? Esse é o problema.


Peter: Vamos parar de nos preocupar atoa deve ser nada.


Dani: Cadê o Nico?


Peter: Pensei que estava com ela.


Gás: Eu tbm.


Pablo: Será que eles brigaram?


Cande: Acredito que não, eles pareciam um casal feliz.


Gás: Não Nico ama muito a Euge, não iria fazer nada para magoa-lá.


Peter: Eu vou procurá-lo.


___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Lali e Euge chegam em um canto bem afastado da festa.


Euge senta no chão e Lali faz o mesmo e ela se deita em seu colo.


Lali: Loira o que houve com vc? Vc não é de sentar no chão muito menos deitar (disse acariciando seus cabelos)


Euge começa a chorar.


Lali: Estou começando a ficar preocupada.


Euge (disse baixo): Nico me traiu.


Lali: O que?


Euge (levanta sua cabeça e olha para a amiga): Nico me traiu, Lali!


Lali fica espantada e abraça amiga.


Lali: Vc tem certeza Euge,? Isso é sério? (disse saindo do abraço)


Euge: Sim é sério, eu vi Lali, eu vi, ninguém me contou.


Lali: Mas como foi isso, isso foi hoje?


Euge: Sim, o celular do Nico tocou, eu achei estranho, ele foi para fora, dizendo que era para ouvir melhor, ai eu o segui, e quando cheguei ele estava aos beijo com a com a a Paula (começou a chorar novamente)


Lali: Eu não acredito. EU VOU MATAR MATAR AQUELE FDP VOU DECEPA-LO INFORCÁ-LO, AQUELE TRAIDOR.


Euge: Não Lali, quem tem que sentir raiva sou eu, e não quero que faça de mal com ele eu..eu.. eu o AMO.


Lali: Vc o ama?


Euge: Sim, e tem mais uma coisa que tenho te contar.


Lali: O que?


Euge: Sabe naquele dia que nos armamos para a Rochi e o Gás ficarem juntos (Lali assentiu), e depois vc foi embora com o Peter,e eu com o Nico.


Lali: Sim.


Euge: Entã, eu eu eu... me entreguei a ele.


Lali: VC O QUE???????? (gritando)


Euge: Eu perdi minha vigindade.


Lali (surpresa): Meu deus, ele só queria se aproveitar de vc?


Euge: è nisso que eu estou pensando Lali, eu não quero nunca mais ver ele, não quero que ele toque nem um dedo midinho em mim.;


Lali: Aaaai loira (a abraçou)


Euge: Preciso de vc amiga.


Lali: Vc quer ir embora, nos vamos agr, tenho certeza que a Rochi e a Dani não vão se encomodar.


Euge: Não precisa, eu vou estragar a noite de vcs.


Lali: que estragar o que nos vamos embora agr, deixa eu encontrar as meninas e o Peter, e ligar para o meu pai.


Euge: Obrigada, vc é melhor amiga de todo o mundo. Te amo.


Lali: Tbm te amo (e lhe deu um abraço)


___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Peter (ligando para o celular de Nico, e só caia na caixa postal): Aonde será que vc está muleque? (quando ouviu um choro.


Peter: Nico?Nico? (foi seguindo o choro) O que houve cara?


Nico: EU SOU O PIOR HOMEM DESSE MUNDO.


Peter: O que aconteceu, não vai me dizer que vc tem haver com o choro da Euge?


Nico: Vc já a viu? Ela tava chorando? Como eu me odeio.


Peter: O que aconteceu com vcs dois?


Nico: Vc não enteder (disse negando com sua cabeça)


Peter: Se vc me contar eu vou entender.


Nico (olhou para Peter) Senta ai?


Peter se sentou.


Nico: Eu estava na festa, quando o meu celular toca, era número restrito eu não sabia quem era, ai eu disse "Alo" e nada então fui para fora para poder ouvir melhor, quando cheguei lá a Paula começou a falar umas coisas estranhas e me deu um beijo, mas na hora a Euge chegou e entendeu tudo errado (abaixo a cabeça)


Peter: VC TRAIU A EUGE???


Nico: Não não, eu trairia se tivesse beijado, mas não beijei a Paula tentou colocar a lingua dela na minha boca mas não deixei, o problema era que a Euge não viu essa parte.


Peter: Cara vc está increncado, tentou falar com ela?


Nico: Sim, ela está muito irritada e com razão, eu tbm não ia gostar de ver ela com cara a beijando sem saber da história, e não quiz me ouvir disse que tinha...nojo de mim.


Peter: Não fica assim cara.


Nico: COMO NÃO FICAR PETER? EU PERDI A MULHER QUE EU AMO (DISSE CHORANDO) A essas horas ninguém vai quere ser aproximar de mim.


Peter: Eu vou ficar sempre ao seu lado.


Nico: Agora Peter, depois vc vai se afastar e dar razão a Euge.


Peter: Não cara vc é o meu melhor amigo, eu acredito em vc, e afinal não tinha o porq de vc mentir.


Nico: Vc tbm é o meu melhor amigo, obrigado irmão (dando um abraço nele)


Peter: Agr vamos parar com isso que está ficando muito boiola.


Nico (riu) Tem razão.


Peter: Vou chamar o Gás e Vico, para irem embora ok?


Nico: Vlw.


__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Lali: Meninas vamos para casa (disse dando maõs dada com Euge que estava com vergonha de encarar o pessoal)


Rochi: Vamos, tchau loiro.


Gás: Tchau loirinha.


Dani: Vamos, tchau.


Todos: tchau.


Lali: Mery obrigada por ter nos convidado, te vejo na escola.


Mery: Obrigada por vim (disse a comprimentando)


Cande: Tchau Laliii, até segunda.


Lali: Cadê o Peter?


Gás: Ele foi atras do Nico.


Euge começa a chorar.


Lali: Aah sim, diz para ele...


Agus: Olha ele ai.


Peter: Gás, Vico vamos embora porq..... (disse abraçado com Nico)


Euge olha para os dois e sai correndo.


Nico: Euge...


Lali: Tchau Peter, eu preciso ir (disse dando um selinho).


Nico: Não vai me dar tchau pequena.


Lali olhou para traz e fuzi-lo-o.


Gás: O que aconteceu?


Peter: Sem perguntas vamos?


Vico: Vamos cara, Mery obrigada pela festa foi muito agradavel.


´Gás: Tchau.


Todos: Tchau.


Peter; Vc vem com a gente Pablo?


Pablo: Sim, tchau linda, amanhá a gente se ver?


Mery: Sim (deu um beijo nele)


Pablo: tchau (disse a Cande e Agus)


Cande: Bye


Agus: tchau.


____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Chegando em na casa dos Espostos, Euge contou tudo para Rochi e Dani que a consolaram, na casa dos Lanzani Nico contou para Gás e Vico, que o apoiram, segunda chegou e Euge evitava o maximo Nico, e Lali nem olhava na cara do mesmo, alguém espalhou sobre a "traição" de Nico, e todos ficaram sabendo do acontecimento... e assim se passaram 2 meses.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portirroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 meses haviam se passando e algumas coisas haviam se passado tbm... Euge e Nico, não se falavam mais, Lali passou ignorar Nico, mas por conta da amizade dele com os demais ainda continuavam no mesmo grupo, Nico tentou voltar a falar com Euge, mas nada adiantou ela não queria saber dele, tentou conversar com Lali, mas ela tbm não queria escutá-lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sofiasouza Postado em 02/07/2013 - 18:48:25

    Não demora muito pra volta em adoro sua web

  • jucinairaespozani Postado em 14/06/2013 - 23:40:57

    Amei sua web posta mais se poder manter o Benjamin um pouco distante eu vou adora kk ai sim os amigos são tudo ainda mas nos momentos difíceis

  • sofiasouza Postado em 13/06/2013 - 21:17:52

    Posta mais estou amando a web ,ñ quero que a Lali fique com o Benjamin ,já basta meu pesadelo na vida real kk.

  • raquel_bermanelly Postado em 08/06/2013 - 01:13:21

    posta mais *------*

  • sofiasouza Postado em 05/06/2013 - 16:41:08

    posta mais ,a web esta ótima ,imagina quando o Nícolas saber que as filhas estão namorando kk ele vai pirar

  • sofiasouza Postado em 04/06/2013 - 15:31:38

    a Paula já era cascavel des de pequena kk Posta mais ai todos amigos agora \Õ/ Posta mais

  • srta.lanzani Postado em 05/05/2013 - 22:03:26

    Perfeitoooooo mais pelo amor de deus aaaaaaaaaaA

  • raquel_bermanelly Postado em 04/05/2013 - 11:33:09

    aaaaaaaaaaaah web perfeita *-* posta maaais *------------*

  • gabskrum Postado em 02/05/2013 - 17:38:56

    ` awwn Laliter *-* u.u é isso ai o Pablo tem q gostar dela mesmo, assim deixa a lali em paz :)) pooosta maais

  • glanzani Postado em 02/05/2013 - 14:05:00

    Ela tem que aceeeitar :) to amando, posta +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais